Neymar: O Caos Perfeito
    3,7
    Você assistiu Neymar: O Caos Perfeito ?

Enviada em 5 de abril de 2023
    Muito bom documentário da vida de uma baita jogador com suas mazelas que aflige não só ele, mas toda família, amigos e fãs! vale muito a pena vê.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Um documentário feito bem na época da pandemia. Eu vi que eles não são atores e foram o mais autentico possível, estou falando de Neymar, seu pai, sua mãe. Que eles são quem mais falam no documentário. A mãe com a parte espiritual na vida do Neymar, o pai na parte empresarial do Neymar e o próprio Neymar falando da sua vida, sua história desde da infância em Praia Grande até ao estrelato do mundo, não somente no esporte, mas mídias, filmes, modelos, as maiores baladas, maiores celebridades e sua família e sobre seu filho que teve aos 19 anos e que não o deserdou. 1º episodio sua descoberta, Praia Grande e o time #Santosfc Desde a infância pobre e difícil e um pai que acreditava no futebol em sua vida. Parecido como o filme #doisfilhosdefrancisco Aqui também relata na fé em seu filho, e que até hoje é o responsável por sua vida esportista e empresarial. Episódio 2: Fala da ida a Europa, ao #Barcelona A dificuldade no início, até conseguir realmente demosntrar quem é Neymar. Venceu a Chapiom Leage. Perdeu a Copa no Brasil e Russia. Ganho #Futebol em uma #Olimpiada no #Brasil Além da sua lesão na Copa do Brasil e a controvérsia no caso de ser acusado de estupro. Episódio 3: A maior transação de um atleta de futebol, ida de Neymar ao #psg dois de 2 anos frustrado, ele quer voltar ao Barcelona. É vaiado pela PSG, humilhado e ai vem a redenção. E no ano seguinte fica como vice na Champions Leage. Fala também da pandemia e de sua relação com o filho. Bem ao todo foi legal ver a história de uma lenda que ainda não terminou, e que tem como alvo a Copa do Mundo e a Chapions Leage pelo PSG. O seu verdadeiro amor com o futebol e sua família e sua fé. Houviremos falar dele ainda por mais uns 5, 8 ou 10 anos. Legal ver a historia de um #brasileiro para inspirar futuras gerações.
    Vale apena assistir? Sim, mesmo que seja pela curiosidade
    Nota: 9
    Gabrielhondo01
    Gabrielhondo01

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Não apresenta nada de novo e não se aprofunda em nenhum assunto que o documentário aborda. Comentários de amigos e colegas de profissão colocados aleatoriamente que não acrescentam e nem mostram nada surpreendente e exclusivo.

Um completo desperdício de tempo.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    tipica história de um mlk mimado , de um pai mercenário que faz tudo pelo dinheiro , de uma mãe que crente e de uma irmã que é tão carente de talento que nem no documentário aparece para falar algo irmão
    Nelson
    Nelson

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Tenta mostrar que Neymar e o pai tem alguma humildade e melhorar a imagem dele. Força uma situação que todos vêem que não existe.
    rai_henry
    rai_henry

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    a direção de arte ficou boa, muita qualidade e mostra ângulos diferentes das jogadas, do que se vê durante as partidas, mas achei que ficou demais nas polêmicas da vida do Neymar, e não nos seus feitos em campo, se mostra mais de como foi o início dele até chegar no profissional, com mais detalhes dos títulos que conquistou seria bem mais interessante
    Alevalen
    Alevalen

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Não se aprofundar muito na vida pessoal do jogador ou conta histórias desconhecidas pelo público, porém acho que isso se deve porque sua carreira ainda nem terminou e a série deixa um gancho no final talvez para uma segunda temporada. A participação do pai,que é praticamente um protagonista,e a relação dele com Neymar são pontos positivos. O documentário deixa claro que um dos seus intuitos é desconstruir a imagem vilanesca de Neymar, de ser um jogador que pensa mais na fama do que em jogar futebol;E em minha opinião eles tem sucesso nisso, pois no final se cria empatia pelo jogador, mesmo polêmico em algumas escolhas e atitudes, o documentário nos apresenta um bom filho e ótimo pai Neymar Jr, e um jogador focado e compromissado com seu time e torcida.