42 Dias na Escuridão
    2,8
    Você assistiu 42 Dias na Escuridão ?

Paula
    Paula

Enviada em 25 de maio de 2022
    Tinha tudo pra ser bom, mas acabou sem sentido nenhum, spoiler: pra quem gosta de perder tempo com casos sem solução e mal sucedidos pode assistir
    Francisco R.
    Francisco R.

Enviada em 16 de junho de 2022
    Baseado numa história real, podemos ter um vislumbre das castas sociais e dos hábitos de uma família de classe média alta no Chile. O enredo e o time de atores principais torna a mini série muito boa. A irmã da vítima (Claudia di Girolamo) e o advogado (Pablo Macaya) são excelentes. Os senões podem ir para algumas atuações fracas de alguns atores e em alguns momentos a trama se arrasta um pouco. Achei muito bom.
    Érica Sena
    Érica Sena

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Tinha tudo para ser excelente esse suspense policial, porém bastante decepcionada com o final!!!! Muito ódio nada ter acontecido e nda provado c o assassino! Que justiça é essa?????? Horrível final!!!!! 😩😩😩😩
    sou eu
    sou eu

Enviada em 8 de dezembro de 2023
    Baseado em historia real, portanto o final é o que ocorreu, e não o que muitos gostariam que acontecesse. Serve como crítica a policia, que conduziu mal a investigação desde seu início, portanto o resultado do veredicto do julgamento foi confome o resultado do que foi pessimamente apurado. Paisagens muito bonitas, um local lindissimo, mas que o clima parece não ser tão favoravel para se morar, quase sempre chovendo. A dúvida sempre ficará, o possivel mandante do crime era um genio que fingia ser tolo? Ou realmente era uma pessoa esquisita, mas inocente. Parece que nem a realidade conseguiu desvendar o mistério, nem o filme poderia ter incriminado alguem, pois acabaria com a vida de um suspeito (embora o filme deixe sempre uma ponta de suspeição contra o possivel mentor do crime). Desaparecimento na Noruega é uma mini serie muito similar a "42 dias na escuridão".