SANKOFA: A África que te Habita
    3,2
    Você assistiu SANKOFA: A África que te Habita ?

TATIANE A.
    TATIANE A.

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Depois de 3 capítulos esperando ver imagens da África, descobri que ia ter apenas o discurso do fotógrafo e do historiador. Uma pena que se tenha perdido essa oportunidade de mostrar a África. E também frustrante que as narrativas não tenham sido traduzidas em imagens.
    Dawson600
    Dawson600

Seguir usuário

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    Sinceramente me faltam palavras para descrever a satisfação de ver uma obra desta magnitude ao alcance de um clique ou simples toque na tela no meu celular. Humildemente considero um feito épico, feito por brasileiros idealistas que não se furtaram a ir lá pagar pra ver, com o foco na documentação histórica e não na comodidade ou no que ouviram dizer, e o universo conspirou para que lhes fosse aberto portas e revelado coisas únicas e de uma forma emocionante. spoiler: O documentário é denso, feito de uma maneira pouco convencional para os vídeo days de hoje e isto me rememorou até os fanzines da época de 80 e 90, a narrativa é cativante e objetiva. Recomendo a quem quer mudar suas visões e conceitos sobre nossa africanidade. Obrigado César e Maurício pela dedicação e por esta obra que espero lhes renda o devido prestigio e reconhecimento pelo trabalho ímpar.