The Patient
    Você assistiu The Patient ?

Camila Abaira
    Camila Abaira

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Horrível. Você assiste inteira esperando um final extraordinário com um nó na garganta, a série termina e o nó continua. Ainda te rouba uns 20 minutos com uma enrolação patética depois que o final ja foi decretado. Não percam o tempo de vocês assistindo isso. Ha series infinitamente melhores com enredo parecido sem a grande decepção que é o final dessa série.
    Rodrigo Kuntz
    Rodrigo Kuntz

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Tinha tudo pra dar uma boa história mas é uma série simplesmente frustrante. Sem contar que tá muito mais pra drama que suspense. Chatice total.
    Rafael Baldochi
    Rafael Baldochi

Enviada em 30 de janeiro de 2023
    Terminei a série triste e puto. Apesar de prever o final, achei muito ruim o desfecho.
    Steve Carell foi monstro, a mãe conseguia passar a angústia e a omissão, a ponto de deixar a gente indignado. O Sam, pra mim foi o personagem mais fraco, além da esposa dele.
    Luciana Bassani
    Luciana Bassani

Enviada em 4 de maio de 2024
    Assisti a série em 2 dias, adorei. Roteiro super profundo sobre a psique humana. Thriller psicológico. Não consegui parar de assistir. Perfomance do ator que fez Sam fenomenal! Steve Carell também está espetacular.