Caleidoscópio
    3,1
    Você assistiu Caleidoscópio ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Que a Netflix gosta de seriado de roubo a banco. Tivemos a famosa #LACasadePapel #ExercitodeLadroes de 2021 Neste seriado ele tras uma consepção diferente, onde nos 9 capitulos ela não segue a cronologia da estoria. Ela passa de forma aleatória tipo; vai do capitulo 3,1,5,2,7,4,6,9 e 8. Por isso tem que estar conectado a cada capitulo e você ir arrumando mentalmente a sequência. Se gostei desta forma de apresentar? Mais ou menos a pior parte é quando o final você assiste antes do fim. Tipo você tem o spoiler no próprio seriado. Sinceramente não é o melhor estoria. Mas não deixa de ser ruim, a entrega de um seriado de outra forma. Gosto da idéia de fazer algo do mesmo de forma diferente. Leo era parceiro de Salas em golpes e roubos. Até o dia que a esposa de Leo morre em suas mãos onde Salas os deixa. Assim Leo é preso e sua filha é criada por outra família. Até o momento que depois de 15 anos preso esta com parkison e morrerá logo, logo. Aí ele arquiteta uma forma de fugir para rever sua filha. E quando ele foge e reencontra sua filha descobre que ela esta trabalhando para Salas. Então Leo arma sua vingança e diz a verdade para Hannah sua filha. Então leo arma um time para o assalto ao maior cofre de alta segurança do leste. E assim irá correr toda a estoria. Uma boa atuação dos atores, é claro que tem os maiores e os menores.
    Roteiro e enredo elas ficam meio confusa quando os episódios não são em sequência.
    Vale apena assistir? Sim.
    Nota: 7
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Série muito boa e muito bem elaborada, os episódios são independentes. Se for você mais exigente dá para elaborar uma ordem.
    kagaro nakama
    kagaro nakama

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Assisti a serie até o final na ordem cronológica, e posso afirmar que em nenhum episódio a história me chamou a atenção. O roteiro possui alguns furos e a atuação é precária. Não recomendo a série para ninguém. A série é uma cópia de literalmente qualquer outra série de assaltos. É extremamente clichê, e mesmo assim, consegue ser extremamente ruim. Foi a minha maior decepção em relação a séries de TODOS OS TEMPOS. Não senti afeto em nenhum personagem, spoiler: nem liguei para a morte deles
    , até porque o desenvolvimento de cada um deles, foi ruim. O roteiro da série é repleto de furos e coisas sem sentidos. Voltando a falar da história, eles tentaram colocar uns plosts twists, mas todos foram forçados.
    Renan Baltar
    Renan Baltar

Enviada em 12 de janeiro de 2023
    Elton 05
    Elton 05

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    Nao diria que é inovadora, mas realmente funciona a idéia de assistir na ordem que quiser. eu e meus amigos tivemos experiencias totalmente diferentes.
    João Furtado
    João Furtado

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    O vilão é dono da maior empresa de segurança dos EUA, mas a casa dele é invadida com uma facilidade que beira o amadorismo, parei ali