Dexter
    Você assistiu Dexter ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de junho de 2017
    Ótima série, envolvente.. O protagonista não é o "mocinho" que estamos acostumados a ver na telinha. Até a 4° temporada a série está em seu ápice. É natural, que ao longo das temporadas, as séries em geral vão caindo um pouco de qualidade. Em Dexter, da 5° temporada em diante, os episódios começam a perder o fôlego, juntamente com sua essência e ficando menos trabalhados. O episódio final muito mal escrito, sem aprofundamento e muito superficial. Mas mesmo assim, vale a pena pelo conjunto da obra. É uma grande série, pena que esta também deixa a Netflix.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 21 de abril de 2014
    É uma ótima série sobre mentes criminosas e investigação, vários aspectos são muito bem feitos e o elenco ajuda na qualidade,Dexter o serial killer que mata serial Killers e sua irmã Debra são personagens interessantes,as tramas das temporadas são bem desenvolvidas e empolgantes,a quarta temporada pra mim é a melhor,com o melhor assassino da série que Dexter tem que matar,alem disso tem um final sensacional.A oitava e ultima temporada é a “menos melhor” da serie,é corrida e mostra um desfecho fraco para Dexter,mesmo assim tem situações emocionantes e muito boas.
    1°temporada-Excelente
    8°temporada-Muito Bom
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Como Michael C.Hall nunca venceu um Emmy ??

Ainda bem que foi reconhecido pelo Globo de Ouro, por que toda vez que me lembro que atores como esses que citei abaixo nunca ganharam sequer 1 emmy de melhor ator me faz me sentir mal até.

Michael C.Hall (Dexter), Steve Carrel (The Office), Hugh Laurie (House) e Seinfeld (Seinfeld).

Michael C.Hall é o Dexter, é incrível como ele conseguiu se tornar o personagem com tanto realismo, a série é fantástica, a história prende o telespectador e até em temporadas, a série consegue te prender, o elenco é excelente,a Jennifer Carpenter (Debra Morgan) também está impecável, os coadjuvantes Masuka, Angel Baptista e a detestável La Guerta também consegue fazer com que a trama não se prenda somente ao Dexter, série totalmente viciante, a sinopse pode parecer clichê mas não é, recomendo fortemente uma das melhores série que já vi !
    Igor R
    Igor R

Enviada em 23 de novembro de 2014
    o melhor seriado de todos os tempos, mto foda! impressionante a frieza e naturalidade do Dexter
    Maria Gabriela Q.
    Maria Gabriela Q.

Enviada em 5 de novembro de 2017
    A série é surpreendente, ação e suspense do início ao fim. Cenas de tirar o fôlego. É uma das que eu mais gostei e super recomendo. Contudo, o final é bem fraco e decepciona bastante.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Realmente a série foi mt boa, porém aquele final me deixou muitas perguntas, poderia ter sido diferente.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Assistir Dexter é como ler um bom livro. Apesar de ser um serial killer, Dexter consegue transmitir os conflitos internos, julgamento metódico da sua próxima vítima e ao mesmo tempo mostrar ser uma boa pessoa se escondendo do mundo o seu verdadeiro eu.
    O mais incrível é ver a atuação do "Michael C. Hall" de forma magnifica, conseguindo transmitir tudo que o personagem precisa para o espectador, o tornando quase uma pessoa real.
    Excelente série

jjjhs
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 21 de fevereiro de 2014
    Série perfeita, minha predileta, pois retrata perfeitamente o monstro que o dexter tem dentro de si.
    é viciante, te prende até o final.. o interessante é o nível de psicopatia dele, e é justamente isso que você se apega a ele desde o início,a perfeição do Código que seu pai adotivo lhe-ensinou,e após o desenrolar da série ele vai começando a desenvolver sentimentos pelas pessoas que ele se relaciona e isso é simplesmente sensacional.. na minha opinião, essa é a melhor série sobre serial killer's que eu já vi.
    Hellen S.
    Hellen S.

Enviada em 17 de junho de 2015
    Eu amo o Dex ❤️💉❤️🔪🔪
    Uma série que nos prende diante a Tv e nos faz querer assistir sempre mais e mais !
    Victor A.
    Victor A.

Enviada em 1 de março de 2015
    a vida de um psicopata que tem problemas comuns aos nossos, e ainda tem que dividir a vida de analista de sangue com de assassino, uma das melhores séries
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    Perfeita! Nunca me identifiquei tanto com um personagem como o Dexter, por isso vou marcar uma hora com psicólogo. Mais a série é perfeita.
    Sounay B.
    Sounay B.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Terminei de assistir hj e adorei a série. Boa do começo ao fim.
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Dexter é uma série incrivel logo de inicio se pudesse teria assistido a primeira temporada toda de 1 vez. A ´serie mostra um psicopata porem ele é o cara mais honesto e justo humano e racional que a maioria as pessoas pois ele só mata quem merece morrer na série mostra sobre como é essa doença e como ele lida com isso, o enredo as historias os dramas são muito envolventes e te prendem na cadeira pois a série não é nada cliche e previsivel.
    Vivi Meirelles
    Vivi Meirelles

Enviada em 18 de agosto de 2018
    Uma das minha series preferidas, cheia de suspense e uma pitada de humor negro. Não tem como não amar o querido Dexter Morgan.