Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dexter
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,6
    2224 notas e 78 críticas
    distribuição de 78 críticas por nota
    50 críticas
    15 críticas
    12 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    1 crítica
    Você assistiu Dexter ?
    Enio
    Enio

    Segui-los 4 seguidores Ler as 34 críticas deles

    3,5
    Enviada em 6 de julho de 2014
    DURO DE SER DESCOBERTO... A principio o espectador pode estranhar o argumento: Um psicopata com comportamento passional!! Mas, logo percebemos que a proposta da trama não é o PSEUDO perfil sociopata do personagem, mas sim o desafio de um “predador” em se manter anônimo entre as “ovelhas”... e é ai que esta o paradoxo que deu sucesso a esse projeto. Outra qualidade que destaco, além do humor negro bem equilibrado e da trama cheia de reviravoltas, é o formato de exibição adotado pelos produtores: Temporadas curtas de doze episódios, porem com cinquenta minutos de duração... Ótimo! Não cansa e ao mesmo tempo permite um roteiro mais elaborado. Como ponto negativo destaco apenas o rotulo estilizado demais. Explico: Há um exagero em rotular o personagem como um serial killer “bonzinho”. E.G.O.
    Luiz s.
    Luiz s.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 24 de abril de 2015
    Adorei, muito bom, o jeito de Dexter pensar ou agir é fantástico, os motivos que o levaram a tais atos, o modo dele resolver tudo, excelente.
    Mizerett
    Mizerett

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 22 de abril de 2015
    A melhor, a melhor, a melhor. Me vi presa em cada capítulo, simplesmente não conseguia parar de assistir e tentar desvendar tudo.
    Iago G.
    Iago G.

    Segui-los 13 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 2 de março de 2015
    Não acabei ainda mas seu enredo é muito bom e o desenrolar da série é surpreendente!!!!!!!
    Samara J.
    Samara J.

    Segui-los 5 seguidores Ler as 8 críticas deles

    3,5
    Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Está série é cheia de emoção, dexter é um cara fodastico , passei a admirar ele pela sua grande inteligência... Mas embora a seroe seja muito boa, parei de assistir na 4 temporada desanimei com alguns acontecimentos que deixou a série sem graça e repetitiva. Mas indico muito para quem procura um uma nova série:)
    Leandro Z.
    Leandro Z.

    Segui-los 8 seguidores Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Melhor serie sobre psicopatas já feitas. Michael c. hall mito muito na serie.
    Joao D.
    Joao D.

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 29 de abril de 2015
    A série é uma das melhores q eu já vi.Todos reclamam do final, mas ele foi sim satisfatório. Ela atendeu ao que a maioria dos fãs gostaria, spoiler: Dexter acabou mudando no decorrer da série e é isso que a série quis mostrar, que ele estava começando a ter e a sentir emoções, e, quando ele conseguiu de fato mudar o sentimento sobre a necessidade de matar, ele se viu sem alternativas entre o amor q ele realmente sentia pelo filho e a Hanna, qnto a culpa por tdo de ruim q acontecia com as pessoas q ele realmente gostava. Pra mim a série leva um 10.
    xboxed 3.
    xboxed 3.

    Segui-los 1 seguidor Ler as 18 críticas deles

    4,5
    Enviada em 7 de dezembro de 2013
    apesar de ter um terrível final dexter foi e sempre será uma ótima série com um brilhante michael c. hall fazendo o papel principal.
    Wellingta M
    Wellingta M

    Segui-los 349 seguidores Ler as 257 críticas deles

    5,0
    Enviada em 13 de maio de 2014
    Uma das melhores séries dos últimos tempos da TV Americana. Dexter é uma grande surpresa e descoberta! sarcástica, divertida,tensa,imprevisível,delicada. Um triller psicológico que te prende desde o início e te faz comprar a estória de um cara aparentemente normal que voc~e descobre tratar-se de um um serial killer. Dexter é um sucesso porque contou com um bom elenco liderado por um ator carismático, bonito e talentoso chamado Michael . Ele rouba a cena, prende a atenção e nos torna cúmplices e parceiros de seus crimes em nome da "justiça". Adoro. Super fã!
    Júlio F.
    Júlio F.

    Segui-los 17 seguidores Ler as 18 críticas deles

    3,5
    Enviada em 12 de novembro de 2014
    Foi muito mal finalizada ......... ................
    Vithor H.
    Vithor H.

    Segui-los 9 seguidores Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 7 de março de 2015
    Simplesmente o melhor psicopata da tv, mas com o tempo, o sentido da série vai se perdendo, porque o sentido de um sociopata desaparece
    Marcio A.
    Marcio A.

    Segui-los 70 seguidores Ler as 131 críticas deles

    5,0
    Enviada em 12 de novembro de 2016
    Sou Psicólogo, tenho certeza que existem colegas que estudam o comportamento que estão por trás desta relíquia de série muito bem interpretada por hall e sua equipe de excelentes atores que só reforçam a realização de uma das melhores séries de todos os tempos e o melhor exemplar de película comportamental da história da telinha. Na verdade até filmes clássicos como Silêncio dos inocentes não foram especificamente tão fundo nas origens da mente de um Psicopata. O mais interessante é a forma humana com que é tratada a história violenta do protagonista, e os inúmeros desdobramentos que surpreendem no decorrer de oito deliciosas temporadas. É na minha modesta opinião um clássico das séries modernas e uma ode a temática do comportamento de pessoas que lidam com o transtorno. As narrações em off são os pontos ápices da série que traduzem um texto rico sobre a subjetividade de um sofrimento desprovido de lágrimas, mas que diferentemente do que muitos afirmam se torna inegável dizer que não há sentimento por parte deste personagem incrível. Delicioso, hipnótico e autêntico. Imperdível!
    Sidnei S.
    Sidnei S.

    Segui-los Ler as 3 críticas deles

    5,0
    Enviada em 3 de maio de 2015
    Não se tem o que falar da série se quer de um episódio. Foi a primeira que assisti inteira e me influencio em assistir outras, já finalizei umas 10 e Dexter ainda é minha favorita sem sombra de dúvida. Recomendo a todos e daria nota 10 também, dificilmente será superada.
    Jackson A L
    Jackson A L

    Segui-los 2250 seguidores Ler as 582 críticas deles

    4,0
    Enviada em 28 de junho de 2017
    Ótima série, envolvente.. O protagonista não é o "mocinho" que estamos acostumados a ver na telinha. Até a 4° temporada a série está em seu ápice. É natural, que ao longo das temporadas, as séries em geral vão caindo um pouco de qualidade. Em Dexter, da 5° temporada em diante, os episódios começam a perder o fôlego, juntamente com sua essência e ficando menos trabalhados. O episódio final muito mal escrito, sem aprofundamento e muito superficial. Mas mesmo assim, vale a pena pelo conjunto da obra. É uma grande série, pena que esta também deixa a Netflix.
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    Segui-los 19652 seguidores Ler as 1 650 críticas deles

    5,0
    Enviada em 30 de outubro de 2018
    Uma série inteligente e muito forte para os olhos humanos, roteiro bem elaborado tendo em vista imaginações reais do protagonista, ou seja uma série quase completa, depois de game of trones e com certeza a melhor serie de todos os tempos, mas com certeza demonstra ser importante em seus doze episódios, da 1° a a 8° temporada demonstra ser inteligente, a saudade bate quando se fala em Dexter, até porque acabou e fica lembranças de uma série espetacular e completa!!!
    Back to Top