A Sogra que te Pariu
    Você assistiu A Sogra que te Pariu ?

leeh S.
    leeh S.

Enviada em 3 de maio de 2022
    sofriveel horriveel horrorosoo vergonhosoo sem graça desastrosoooooooooooooooo não percam seu tempo assistindo esse lixo
    Pedro Neto
    Pedro Neto

Enviada em 28 de abril de 2022
    Adoro a série não assistia nenhuma antes e essa foi a que mais gostei de o fazer, continuação! 👍🏼🇵🇹
    Rosa M.
    Rosa M.

Enviada em 17 de abril de 2022
    Merchant demais... forçação demais... lamentável o talento da "sogra" ter sido desprestigiado pelo roteiro ruim.. (pow... e de tantas vozes que o Rodrigo faz, escolheu uma tão inadequada, desconfortável até... ) O elenco restante não se esforça, especialmente Lidi e Paulo... não me encantou como eu gostaria que fizesse uma série nacional.
    Anderson Lucas Alves
    Anderson Lucas Alves

Enviada em 14 de abril de 2022
    A maior tortura e vergonha alheia que tem no catálogo da Netflix só basta 2 minutos pra ver que no que está se metendo, roteiro ridículo, elenco fraquíssimo para esse tipo de conteúdo, não percam seu tempo assistindo isso.
    Nathalia Reis
    Nathalia Reis

Enviada em 17 de abril de 2022
    Sitcom brasileira, leve, uma série para assistir rapidinha. Não espere algo grandioso mas vale a pena
    Marcos Sousa
    Marcos Sousa

Enviada em 27 de abril de 2022
    Roteiro muito mal feito, percebe-se que singularmente tenta copiar uma outra série com maior roteiro, "cachambi" e "Méier" e logo ali. Infelizmente apesar de ser um bom projeto, ter excelentes atores o texto é ruim, bordões cansativos que desestimulam os expectadores.
    Antony Galvao
    Antony Galvao

Enviada em 19 de abril de 2022
    Série muito boa! Rodrigo Sant'Ana como sempre arrasa no humor. Eu simplesmente amei! Super recomendo!
    Jheny Lemos
    Jheny Lemos

Enviada em 22 de setembro de 2022
    O pessoal muitas vezes tem preconceito com coisa da própria nação vey, do próprio país! Eu assistir e sinceramente amei jjsksk a isadir e a Fátima tem meu coração ksksk ainda mais porque a Fátima traz uma simplicidade que eu queria que ela fosse minha tia ksks
    Lucas Bello
    Lucas Bello

Enviada em 16 de abril de 2022
    Uma estrela é muito pra essa coisa bizarra que querem chamar de comédia. Ao melhor estilo Zorra Total as ''piadas'' não tem graça alguma, roteiro péssimo, personagens piores ainda, não perca seu tempo.
    Deeh Beckham
    Deeh Beckham

Enviada em 13 de julho de 2022
    Série muito fraca.. piadas sem graças, não percam o valioso tempo de vocês assistindo isso.... E desastroso
    Eduardo Nunes
    Eduardo Nunes

Enviada em 15 de setembro de 2022
    Essa foi oficialmente a pior serie que eu já vi na minha vida, eu literalmente criei a conta aqui só pra avaliar mal, pq é realmente tão ruim que vale o meu tempo só pra isso, não assistam, é MUITO ruim, atores ruins, não todos, mas no geral atores ruins, roteiro chega a ser nojento, até bora Bill é mais engraçado que isso