Assassinato no Fim do Mundo
    Você assistiu Assassinato no Fim do Mundo ?

Tharugolo
    Tharugolo

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Me decepcionou bastante. Começa em um ritmo bom e depois vai ficando muito lenta. A sensação é que não precisava ter durado tantos episódios, do meio para o fim acaba ficando um pouco arrastado.

O final acaba saindo um pouco do principal suspeito, mas a solução é un pouco boba, esperava um pouco mais.

O enredo da procura pelo serial kiler também foi mais enfadonho do que esclarecedor.

Enfim, não assitira novamente, não tem nada de memorável.
    Eduardo Costa (Eduardo Costa Hobby)
    Eduardo Costa (Eduardo Costa Hobby)

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Enredo clássico ao estilo Agatha Christie. Detetive fora dos padrões, frases de efeito com pompa, mistério apontando para um falso culpado, tramas paralelas e no final das contas, a culpa é do spoiler: mordomo
    . A 90 anos atrás era novidade, hoje é apenas reciclar algo antigo para quem não conhecia Agatha Christie. A estrutura da série é muito semelhante ao Assassino no Oriente Express de 1932. Mude época, lugar e motivo e Hércules Poirot vira Darby Hart. Só é novidade para quem não conhece os clássicos.