Echoes
    Você assistiu Echoes ?

sou eu
    sou eu

Enviada em 16 de agosto de 2023
    A estoria é um pouco arrastada, uns 2 capitulos a menos caberia bem, bem ficção mesmo pois o mundo real seria improvavel duas pessoas tão parecidas. Algumas cenas tem erro de sequencia, principalmente no capitulo final, a banheira com a mão das gemeas ora está transbordando ora falta um palmo de agua. Tambem quando elas estão no rio perto da cachoeira, estão proximas ou não dependendo do corte. Infelizmente o final foi feito do jeito mais previsivel e sem graça possivel. Tanta intriga e mistério, poderiam acabar a série de uma maneira mais marcante. Como toda série netflix mais atual, eles apoiam a diversidade, com razão, mas acabam forçando um pouco, tem que ter casal bicolor e homossexual, as vezes fica meio fora da situação. E o vinho? Ahhhh série netflix tem que ter cena do pessoal tomando vinho, parece que as vinicolas estão investindo alto no setor. A xerife trabalha bem. Deixaram bem aberto para ter nova temporada, embora a estoria tenha final para essa temporada 1.
    ANDRÉ ZIDANE
    ANDRÉ ZIDANE

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Série muito demorada e um desfecho que te irrita vc ter perdido tanto tempo. Muito pouco envolvente e nada justifica a exagerada troca troca de identidade das irmãs gêmeas. Que arrependimento pelo tempo perdido.