Entrevista com o Vampiro
    3,7
    Você assistiu Entrevista com o Vampiro ?

Janaina Soares
    Janaina Soares

Enviada em 9 de fevereiro de 2024
    Uma das maiores sagas literárias de todos os tempos, foi extraordinariamente adaptada em uma obra prima em formato de série. Com um elenco lindo, atores talentosíssimos, e acima de tudo com uma readaptação sem tirar a essência dos livros. Entrevista Com O Vampiro de 2022 é sem sombra de dúvidas um dos melhores programas de tv que tive o prazer de assistir. Infelizmente não está disponível aqui no Brasil, mas quando estiver espero que as pessoas assistam e se sintam seduzidas pela história tal como eu senti.
    capivara ornitorrinco
    capivara ornitorrinco

Enviada em 13 de abril de 2024
    Amor, vampiros e terror. Entrevista com o vampiro 2022, e um dos maiores acertos que a AMC PODERIA TER FEITO, SE NÃO O MAIOR!!. Uma serie completamente impecável que deixa outras produções de vampiros no chinelo. Sem fugir do universo dos livros, a serie traz uma nova perspectiva para os velhos e os novos fãs se sentirem completamente imersos com a historia. Com um elenco lindo, talentoso e completamente comprometido com seus papeis, a serie entrega tudo e um pouco mais.
    NEILTON NUNES DA SILVA.
    NEILTON NUNES DA SILVA.

Enviada em 6 de novembro de 2022
    Muito bom. O elenco é carismático, o roteiro segue o livro e é bem conduzido. É um drama com humor negro.
    Oliver Oak
    Oliver Oak

Enviada em 7 de novembro de 2022
    Todas as adaptações realizadas pelos criadores para tornar a obra atual fazem sentido e são tratadas com complexidade e a destreza merecida dadas as circunstâncias. Com um elenco que entrega mais a cada episódio, a trama segue fluída e tenebrosa no clima certo, sendo de arrepiar em alguns instantes, e de gargalhar em outros. Ademais, fotografia, cenário, figurino, é tudo muito bonito e trabalhado para completar o humor alegremente taciturno da obra.
    Marinete Augusta
    Marinete Augusta

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Sam Reid, o Lestat perfeito em suas imperfeições. Bailey Bass simplesmente magnifica como Claudia, mal posso esperar por Delainey Hayles. Assad Zaman, esquisito e assustadoramente fiel a como um lider de culto deveria ser, o Armand perfeito. E Jacob Anderson... sem sombra de dúvidas o maior Louis que poderiamos receber.
    Pamela S.
    Pamela S.

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Ótima serie, muito bem desenvolvida, o fato de mudar a origem do personagem principal não afeta negativamente a produção. Lestat é tão cativante quanto o do filme. Louis não é perfeito como no filme é no livro. A serie consegue prender sem cansar.
    Billy C.
    Billy C.

Enviada em 9 de abril de 2024
    Uma historia boa, mas n tem nada aver com os livros alem dos nomes, mudaram ate as personalidades deles
    Paulo Gonçalves
    Paulo Gonçalves

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Série boa e de qualidade, entendo que a questão racial deve ser discutida, mas não acho que mudando a origem da estória de personagens seja o melhor caminho por mais que tenha sido feita com qualidade. Existia mil formas dessa e outras questões atuais serem trazidas na série sem se mexer em algo primordial que é a origem de personagens estabelecidas nos livros.
    Super recomendo a série e por mais que me tenha chamado a atenção é um detalhe que não mancha a qualidade da série.
    Tay Almeida
    Tay Almeida

Enviada em 10 de novembro de 2022
    A série está muito fiel ao sistema do vampiro a máscara, tudo e feito com muito cuidado e bem expressivo os amores estão de parabéns