Castlevania: Noturno
    3,2
    Você assistiu Castlevania: Noturno ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de outubro de 2023
    O que aconteceu com minha série preferida? Eu sou apaixonado por Castlevania, as crises existenciais do Drácula, Alucard mesmo sendo um adulto ainda com muita inocência, o Belmont e a Sypha que mesmo sendo extremamente poderosos apanham bastante nas brigas sem fugir ... Mas nessa temporada não achei nenhuma dessas motivações, a verdade é que estava torcendo para os vilões ganharem... O personagem principal Richter Belmont é a pessoa mais chata da face da terra, cheio de mimimi, e ainda abandona em uma luta seus amigos, e tipo, não volta nem pra saber se ficaram vivos. A única personagem interessante nessa temporada até o momento é a Annette, que personagem incrível, cheia de camadas bem escrita, assistiria fácil uma série sobre ela... Os poderes dos demais no mínimo inusitado. Fiquei o tempo todo pensando: poderia voltar algum personagem antigo! Enfim espero que melhore nas próximas temporadas.
    Isaac Barbosa
    Isaac Barbosa

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Olha sinceramente a Netflix decepcionou com essa continuação, pelo fato da vila principal ser inspirada em uma pessoa real esperava uma motivação mais convincente ou que nem tivesse motivação e ela apenas fosse má por prazer, aquele lance dela ter bebido o sangue de uma deusa egípcia e querer destruir o sol por ele ser a representação de rá não faz o menor sentido, e digo o mesmo para o ourox, dentro do mundo de Castlevania todos vampiros tem poderes que remetem a morcegos então só porque o ourox é asteca ele vira um dragão? Sem contar que o desenvolvimento do Richter foi péssimo, ele literalmente teve aquele clichê de protagonista de anime shonen que despertou o poder pq alguém que ele ama ia morrer, e o plot da Maria ser filha do padre é muito mal feito, a cena não foi impactante e o padre nem se importou com esse fato quando teve que sacrifica-la o choro dele pareceu até falso, só a anette foi bem desenvolvida e teve grande participação, e o principal, no final da primeira série teve o plot do drácula reviver, mas esse detalhe foi esquecido, a Netflix simplesmente fingiu que isso não aconteceu, sinceramente a Netflix tem muito o que se desculpar e recuperar na segunda temporada se for ter uma.
    Vanessa Rozeno
    Vanessa Rozeno

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Uma porcaria ideológica. A história é totalmente deturpada, tanto do jogo como as ofensas religiosas a todo momento.
    Leandro Oliveira
    Leandro Oliveira

Enviada em 8 de outubro de 2023
    A série está incrível sou um fã da série Castlevania a bastante tempo acho essa construção do Richter muito interessante, com ela da para conhecer seus motivos e sua natural como um dos Belmont mais poderosos . O enredo da série não deixa a desejar levando em consideração que é uma série nova e uma trama que ainda está em desenvolvimento.
    Small Muffin Doo
    Small Muffin Doo

Seguir usuário

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Essa série é maravilhosa, cada dia de espera valeu a pena. Não tenho nem palavras para explicar o quando eu me senti bem e representada assistindo essa série. O que poderia ser somente mais uma série de vampiros e caçadores foi muito mais além.