Apesar de Tudo, Amor
    Você assistiu Apesar de Tudo, Amor ?

Zelma_cavalcante
    Zelma_cavalcante

Enviada em 8 de junho de 2022
    Eu resolvi assistir "Apesar de tudo, Amor" bem reticente, pois a crítica situava a série como centrada em uma relação tóxica entre os protagonistas, com clara indicação de vilania do personagem do Song Kang.

Mas não foi isso que eu vi ao longo dos dez episódios. Talvez pelo imenso carisma do ator, o personagem está mais para carente atormentado que para "boy lixo". Tóxico mesmo era o ambiente universitário, com as pessoas o tempo inteiro julgando-o um cafajeste, e com claro sentimento de inveja de sua beleza e talento.
    A atriz protagonista, ao contrário do Song Kang, não correspondeu à altura e chegou a ser constrangedor seu desempenho em alguns momentos.
    Quanto ao enredo, o que eu achei central foi a dificuldade de se entrar em uma nova história ainda com feridas abertas de uma relação anterior. A insegurança, baixa autoestima e sequelas emocionais dela atrapalharam muito mais que qualquer comportamento dele em relação a ela, que, aliás, foi quase sempre perfeito.
    Como é comum em séries coreanas, o final não foi congruente com o desenrolar da história. E mais não digo para não atrapalhar a quem ainda não viu.
    Se vale a pena assistir? Sim! Ver o surpreendente ator Song Kang em cena é sempre um prazer!
    Adri Lobato
    Adri Lobato

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Vale a pena assistir,um elenco muito bom,não tem cenas explícitas,uma história de amor dramática ao mesmo tempo doce. Mostra o vigor dos jovens na faculdade e fazendo amizades e descobrindo o amor e ao mesmo tempo a responsabilidade da faculdade vale muito a pena assistir,divertida e sofremos junto com a atriz principal. Parabéns aos autores e ao elenco.
    Gabriela Silva Santos
    Gabriela Silva Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Eu amei simplesmente perfeita eu amei sem defeito algum na lista das melhores doramas que eu já assisti
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 20 de dezembro de 2023
    Confesso que me surpreendeu. Apesar de tudo, "não é Amor." a série contêm vários tipos de relacionamentos, hetero e homo, apresenta abandono familiar, insegurança , baixa autoestima, dúvidas, alcoolismo, relacionamento tóxico e ilusões... Se passa com jovens na fase universitária, com temas atuais: fofocas, intrigas, imaturidade, culto a beleza estética, busca de aprovação e do "amor" em site de relacionamento, divulgação cotidiana nas redes sociais...

Assista com atenção aos detalhes! para quem já esteve em relacionamento com narcisista, contém gatilhos!

Foi mencionada uma frase de Jacques Lacan chamou minha atenção: "Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer."
    ou
    o que é amor?
    Sempre dar significado a algo abstrato e desconhecido. Não seria isso o amor verdadeiro? Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless).
    Débora Antunes
    Débora Antunes

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Eu adorei esse dorama e não vi nada de relação tóxica . Vi apenas um cara bonito e popular que era simpático com todos inclusive as mulheres. Por ser um cara bonito e simpático, atraia a atenção das mulheres e ele se aproveitava disso. Quem nunca. Mulheres são assim também gente e nem por isso, significa ser tóxico(ca). No final das contas, ele era apaixonada pela Yu Na-bo e ela soube fazer ele deixar de ser galinha pra ficar com ela. Eu amei !!!!!
    Tânia Santos
    Tânia Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Já perdi a conta de quantos doramas (Netflix) já assisti, e com certeza este é maravilhoso. Me perdi um pouco, pq aYu Na-Bi fica com tanta raiva do Park Jae-eon, mas como assisti mais de uma vez, consegui entender, o quanto ela estava envolvida na relação e com medo de se machucar com outro relacionamento tóxico. Maravilhoso. Super recomendo!!!
    Anepolline
    Anepolline

Enviada em 22 de março de 2024
    Quase não ia assistir pq li umas críticas, MAS NÃO CONCORDO! Não tem nada de relação tóxica por parte dele! Ele era uma rapaz que não acreditava no amor e foi se apaixonando, mas ela cria mil coisas na cabeça dela. A moça tem medo de se entregar, é imatura e acredita em todas as fofocas. A partir daí, ver tudo desconfiada e acredita no que quer ver. Ele foi se apaixonando aos poucos, foi mudando, foi se entregando. A história se baseia na visão dela sobre ele. Vale a pena assistir SIM!
    Nathasha Danieli
    Nathasha Danieli

Enviada em 2 de abril de 2024
    Eu criei muita expectativa no início.
    A série traz questões como relacionamento abusivo e a relação dos jovens e suas questões psicológicas.

Mas não souberam aprofundar nada!!!

Poderiam mostrar mais sobre a atriz principal, os 10 episódios só tem ela pensando no boy, PELO AMOR DE DEUS, talvez mostrar um pouco mais do relacionamento anterior pra entendermos o trauma.
    Ela não vive, não se diverte, não conversa, parece que tá com medo da câmera.
    Sobre o Song Kang, incrível como sempre, mas também não souberam explora-lo.
    O que salvou a série foram os casais coadjuvantes, que são sensacionais e parece que sei mais sobre eles do que sobre os principais.
    Tainara Simões
    Tainara Simões

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Esse Dorama é muito incrível, adorei cada segundo que assisti. E olha que eu maratonei duas vezes já ou seja se eu assisti uma coisa duas vezes deve ser bom mesmo kkkk
    Mas em si minha crítica sobre esse Dorama é super positiva, pois são difíceis os Doramas que me dêem vontade de assistir novamente. Os atores principais ficaram totalmente imersos em seus papéis, o que me fez adorar mais ainda as cenas finais e ficar com gostinho de querendo mais.
    Gostaria muito que tivesse uma segunda temporada, mas acho que não irá acontecer, o que é uma pena!