A Vida Depois do Tombo
    2,3
    Você assistiu A Vida Depois do Tombo ?

Enviada em 31 de julho de 2021
    Eu gostei bastante. Achei que foi um série muito necessária, fazendo um ótimo trabalho em fazer com que a Karol tome responsabilidade pelos erros, mas que possa enxergar um caminho para ser perdoada, afinal ninguém é um "monstro" completo todos temos algum nível de nuance e eu acho que é isso que A Vida Depois do Tombo mostra, não é um documentário perfeito, mas tem sua importância!
    Raul C.
    Raul C.

Enviada em 4 de maio de 2021
    Obra prima. melhor que essa serie só a participação dela no BBB, karol conká foi uma das melhores participantes do BBB de todos os tempos e essa é uma das melhores series documentais do brasil.
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 3 de maio de 2021
    Péssimo. Nada além do merecido a ela e agora tentam "reergue-lá"
    Ela na vida real, ela por trás das telas, nao muda nada
    José Santos
    José Santos

Enviada em 8 de maio de 2021
    Todo mundo tem a oportunidade de recomeçar. Quem somos nós para julgar o outro? Vc é perfeito? Acho que fácil falar quando é sobre a vida alheia, mas se olhe no espelho e faça uma auto reflexão.
    Arthur SemFog
    Arthur SemFog

Enviada em 2 de maio de 2021
    A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida A coisa mais nojenta que eu ja vi na vida