Recruta
    Você assistiu Recruta ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 4 de março de 2023
    Minha opinião: Uma série da Netflix, mediano seu lado comico e a boa atuação de Noah deixa a série legal, da para assistir até o fim. Um novo recruta da CIA, mas que não é agente, mas sim um advogado da CIA, mas acaba se envolvendo em tantos casos, que acaba se tornando um agente, mas sem a parada de um super atirardor ou de um super lutador. Nada disso, mas tem um bom faro para ir descobrindo as tramas e assim ele vai se envolvendo cada vez mais. E também sem o financiamento da CIA, mas ele tendo de bancar ou sua ex rica bancando, que ele mora com ela e um outro amigo gay que tem suas frustações amorosas. E para apimentar tudo temos uma criminosa esperta que ao estilo Blacklist tem os segredos dos criminosos e ela que vai dando as pistas para Noah. Uma série cômica que vemos um novato se enrolando e um chefe que vai dando linha para ele.
    Roteiro e enredo são razoáveis, temos que prestar atenção pois a estoria pode mudar de um segundo para outo.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6,5
    Gisellesenoi
    Gisellesenoi

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Muito boa a série, despretensiosa e uma boa surpresa.
    Um ídolo teen segura a trama e tem um boa química com a espia Bielorrússia.