Garota de Fora
    Você assistiu Garota de Fora ?

MrFumetsu
    MrFumetsu

Enviada em 18 de março de 2023
    A série é boa, mesmo a Nanno defendendo uma coisa tão idiota como a escola.
    Assisti pq achei ela parecida com a Tomie
    A primeira temporada é bem melhor na real, já a segunda achei um pouco mediana por causa de alguns episódios

spoiler:
    obs: a atriz é gatinha tbm
    Isabella “Belly 369”
    Isabella “Belly 369”

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    É uma série simplesmente perfeito, não tenho oque falar a mais, mas é uma obra prima e perfeição em uma série.
    Dyenifer Saija
    Dyenifer Saija

Enviada em 10 de janeiro de 2024
    E só muitooo bom o mistério,e no final conseguindo uma abertura para a 3 temporada espero que tenha eu irei assisti tds
    Paulo Freire lindo
    Paulo Freire lindo

Enviada em 4 de junho de 2023
    Uma série que de fato diverte a mente do admirador do terror, tanto em sua primeira e segunda temporada, mesmo que na primeira não contenha qualquer história realmente ligada a vida da nanno e sim a seu cotidiano, consegue se sobressair e se destacar, seja pela cinematográfia ou por um roteiro bem organizado.
    Na segunda temporada assistindo a vida da Nanno, em muitos momentos me percebo procurando entender ainda mais quem é ela, e com o surgimento de uma nova personagem deixa tudo mais instigante, a atuação da Chica nessa temporada se altera e se encaixa na ideia da Nanno, em muitos momentos sente-se que ela conversa com a personagem e que ambas são uma única pessoa.
    Essa série de fato traz um agrado aquele que assiste e diverte seu público, em contra partida acredito que o intervalo entre as temporadas atrapalhe o desenvolvimento da série, afinal ela vêm anos depois da primeira temporada, ainda que traga a modernidade no contexto da série, perde um pouco o brilho e a inspiração do início dela, mas continua sim com toda graça e toda moralidade da Nanno.