Entre Estranhos
    Você assistiu Entre Estranhos ?

Ângelo Lucas
    Ângelo Lucas

Enviada em 20 de junho de 2023
    É interessante como a série nos coloca como um grande observador dos problemas de Danny, isso de uma forma em que a gente também se sinta confuso e tenso, assim como ele. A curiosidade nos prende aos difíceis e doloridos traumas dos personagens, mas isso tbm pode nos fazer desistir da história, se o roteiro enrolar muito mais do que já enrola em seus três primeiros episódios.
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 19 de julho de 2023
    No segundo episódio eu já sabia de tudo spoiler:
    super previsível. deviam ter feito um suspense maior sobre as personalidades
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 23 de março de 2024
    A série é cuidadosamente elaborada, embora seus episódios iniciais se desenrolem em um ritmo mais lento, demandando um investimento de tempo antes de se consolidar. A compreensão da base real da trama torna-se crucial para se envolver plenamente, desencadeando um ritmo mais cativante e agradável. A narrativa evolui de tal maneira que estimula o espectador a mergulhar na trama e acompanhar até sua conclusão, sem que a extensão dos 10 episódios pareça onerosa.

É imprescindível destacar a performance de Tom Holland, que tem se destacado em papéis recentes e, nesta série, também assume o papel de produtor executivo, encarregando-se da promoção da produção de forma singular. O ator revelou que esse papel foi exaustivo, anunciando uma breve pausa em sua carreira.

Tom Holland brilha de forma excepcional, imergindo em um papel distinto do habitual, tornando-se praticamente irreconhecível. Sua capacidade de representar múltiplas personalidades por meio do sotaque, do olhar, da postura e dos gestos é digna, no mínimo, de uma indicação ao Emmy.
    Patrese Laudano
    Patrese Laudano

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Atuação excepcional do Tom Holland! Enredo muito bem construído. Não é uma série para distração, pois não conseguirá se conectar ou entender a mensagem que o filme deseja passar. Trilha sonora espetacular, além de ajudar com a conexão entre os personagens. Merecido 5.
    Taty G
    Taty G

Enviada em 15 de novembro de 2023
    Entre Estranhos
    Haja fôlego (e estômago) para assistir tamanho suspense psicológico nessa minissérie estrelada pelo Tom Holland.
    É seu jeito tímido, com cabelo comprido, aspecto de sujo, o olhar maníaco e assustado, mas com uma certa humanidade perdida, que faz a gente mergulhar de cabeça na sua história.
    É uma narrativa cruel, onde sua família, seus amigos, sua comunidade inteira falham com você. E, assim, você se estilhaça em pedaços. Em pequenos fragmentos que pouco a pouco vamos descobrindo sua assombrosa origem.
    Uma atuação impecável do Tom, porém o final poderia ser um pouco melhor. Senti que poderiam ter trabalhado mais aqueles minutos finais, principalmente a parte do julgamento em si...
    Mesmo assim, super indico a minissérie e, como eu disse no começo, prepara o coração aí pra tamanha crueldade que o mundo pode se mostrar...
    Kiri
    Kiri

Enviada em 29 de julho de 2023
    O seriado constrói a trama dos personagens de maneira sucinta e completa, o roteiro foi muito bem desenvolvimento. A fotografia e o drama estão também bem construído em conjunto pois os enfoques no personagem principal aumentou o nível de envolviment o sentimental do telespectador com o trama. Contudo, os responsáveis pela publicação da série, optaram por lançar cada episódio de semana em semana e, como um telespectador, isso afetou a experiência. O roteiro preferiu revelar o que se passava no com o protagonista, Danny, apenas no sétimo episódio e para quem assistiu um episódio a cada semana, ficou exaustivo: você sempre assistir com a esperança de saber o que irá acontecer e acabar não acontecendo nada e você ter que esperar mais uma semana. Tirando isso, a atuação de Tom Holland, em pensar que ele também atuou na produção do seriado, está impecável.