Labirinto do Medo
    3,1
    Você assistiu Labirinto do Medo ?

Erika T
    Erika T

Enviada em 19 de abril de 2021
    Uma série muito boa, dinâmica, com um roteiro criativo e excelentes atores. Fico aguardando a segunda temporada.
    Rafael Eustáquio
    Rafael Eustáquio

Enviada em 20 de abril de 2021
    Está procurando suspense e ficção, essa é uma das melhores opções. Uma série incrível, que te dá vontade de ver o próximo episódio logo, mas você não quer que acabe 😂.
    Rodrigo Lima
    Rodrigo Lima

Enviada em 17 de abril de 2021
    Série mediana, com elementos interessantes! Andamento sem muitas firulas.
    Vale a pena ser vista, pra quem curte aventuras paranormais essa se sai melhor que a outra série paranormal da plataforma netflix!
    Nota 4.
    Isabela V.
    Isabela V.

Enviada em 20 de abril de 2021
    Gostei muito do enredo, do elenco e dos suspense que me fez roer as unhas. Série sem delongas ou cenas de sexo feitas só para entregar o conteúdo. Série mais estrelas, porém, não há como.
    Rui C.
    Rui C.

Enviada em 17 de abril de 2021
    Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca Serie fraca
    Maggie Pellegrini
    Maggie Pellegrini

Enviada em 20 de abril de 2021
    Não têm consistência. Fora de tudo mesmo sendo ficção. Não de todo mal, as paisagens salvam, porquê de resto, é uma esperança perdida acreditar que os próximos episódios serão melhores. Não serão. Não desperdice o seu tempo.
    Leonardo Barros
    Leonardo Barros

Enviada em 20 de abril de 2021
    Série bem ruim. Terror dramalhão mexicano. É a primeira vez que vejo série de terror em que as entidades aparecem para todos, como se fossem um de nós. Não tem nem o que comentar: é muito ruim. Parei no segundo capítulo.
    Mabel C
    Mabel C

Enviada em 24 de abril de 2021
    Eu gostei. Todos em casa estão assistindo. Simples nada forte bem parecido com supernatural. Interessante
    sou eu
    sou eu

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Consegui assistir 60% do primeiro capítulo, foi muito, não valeu o tempo perdido. De atuação a inicio de estória, tudo fraco, sem graça, sem terror ou humor (mesmo que tenham tentado em alguns momentos). Fórmula padrão, de muitos outros filmes fracos no esmo estilo.
    Patrícia Saldanha de Deus
    Patrícia Saldanha de Deus

Enviada em 20 de abril de 2021
    Gostei muito, é muito interessante, gosto do tema de fantasmas. Os atores são ótimos, e o roteiro é muito bom.
    Lucyneide L.
    Lucyneide L.

Enviada em 19 de maio de 2021
    Esperava mais suspense,boa parte tive que adiantar porque não passava emoção,,É uma série que não pretendo continuar assistindo. Nota2
    Erick Oliveira
    Erick Oliveira

Enviada em 25 de abril de 2021
    Ótima série gostei muito assisti em um dia ótimos atores com muito suspense e não muito macabro que é bom por um lado espero ancioso pela 2 temporada