Echo
    Você assistiu Echo ?

Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Não preciso ressaltar que essa série é mais ou menos, possui boas cenas de ação em sua maioria, mas, em detrimento disso, a história não empolga tanto assim. Eu gostei dos quatro primeiros episódios, sendo que o primeiro é quase uma recapitulação do que ocorreu em outras séries, o que foi bom (eu não queria ter de ver a outra mesmo), mas, mesmo assim, é menos história para contar. Além disso, os episódios têm cerca de 38 minutos, o que corrobora a tremenda escassez de conteúdo para criar essa série. Melhor se a Marvel a transformasse em série. Além disso, como de praxe, a Disney decidiu criar uma pequena referência ao empoderamento feminino ao inserir na personagem o poder de "se lembrar das habilidades das mulheres fortes do seu passado", um poder que, literalmente, não tem razão para existir. É somente algo inserido como mote para converter a Eco em mais uma heroína feminista, bem como Marvel, Ms. Marvel e Mônico Rimbaud, seja lá como se escreva. É claro que haveria alguma pauta identitária mesclada ao contexto de forma tão intrincada que ninguém poderia criticar.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    'Echo' consegue contar uma boa história de origem, e seu ponto alto são as cenas violentas e sangrentas. Alaqua Cox é um poço de carisma, e cai como uma luva nessa Marvel tão sem graça. Mas é uma pena que a série tenha sofrido tanto por seus cortes brutos e secos, chegando a afetar o desenvolvimento da trama e da personagem.
    Noronha Cristiano
    Noronha Cristiano

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    A série começou fraca, e no meio ficou legal, gerando boas expectativas, mas o final ficou muito ruim. Misturaram fantasia numa série que deveria ser só sobre a violências das ruas, porradaria e bombas
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 20 de janeiro de 2024
    Marvel mais uma vez entregou uma ótima série, e realmente acertaram em prezar a qualidade, e não a quantidade. Echo se aprofunda na cultura indígena e na inclusão de uma forma que surpreende e arrepia! Os personagens estão incríveis! Ansioso para vê-la fazendo parte de uma equipe...
    Carlos Natividade
    Carlos Natividade

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Sériezinha ridícula, lenta, forçada
    Usaram o demolidor só pra atrair o público, ele não faz absolutamente nada na série toda, só aparece uma vez e por um minuto kkkkk
    A série se vende como violenta, dark, adulta, mas não tem nada disso, decepção total!!!
    Essas paradas dos antepassados, forçaram muito, e o final foi simplesmente ridículo, BROXANTE MESMO!
    Muito fraca, o padrão Marvel está indo de mal a pior!
    Priscilya Santycasal
    Priscilya Santycasal

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Eu nunca vez gosto ver filme Echo , vai precisar ajuda bom BHO Max filme vai echo nunca ! Eu quero ver filme echo !
    Matheus Medeiros
    Matheus Medeiros

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    amei a série , uma série corajosa , se a Marvel tiver essa coragem de se reinventar daqui pra frente ela irá voltar ao topo. A protagonista é um pouco fraca mas o Rei do crime da um show de atuação, vale muito a pena.