AlRawabi School for Girls
    Você assistiu AlRawabi School for Girls ?

Elga Silva Porto
    Elga Silva Porto

Enviada em 23 de março de 2024
    Série muito necessária, onde aborda assuntos bem importante , como o Bullying e Problemas que os adolescentes enfrentam. Temporada 1 achei excelente, tanto no tema, quanto nas histórias e atuações. temporada 2 achei muito impactante e um pouco mais sensível, confesso que até chorei no final, então gostei muito da série. a série retrata e e também faz um alerta sobre; egoísmo, nascizismo, bullying, a ilusão das redes sociais , crimes digitais e por aí vai, assitam
    jessica ferreira
    jessica ferreira

Enviada em 3 de março de 2024
    A série é maravilhosa, contando os desafio enfrentamos por diversas garotas ao redor do mundo,mostrando como cada uma enfrenta os problemas da vida social
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 17 de agosto de 2021
    É tão boa q o povo avalia mal pq queria mais, muito mais. Sabemos onde foi o tiro e o que vai acontecer com Mariam. Vc mesmo pode montar o final de Mariam, não há necessidade de segunda temporada.
    Pituca
    Pituca

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Entrei sem expectativas e sai impressionado com o filme e o que ele aborda. Uma estória que nos leva a reflexão
    Melissa F.
    Melissa F.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Muito boa!!!! E viciante, não consegui parar de assistir enquanto não terminei! E já quero a 2ª temporada
    raquel m.
    raquel m.

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Demora muito para desenvolver todo o enredo e legal só fica cansativo. A história e boa os personagens também porém não tem uma constância . Poderia ser melhor enfim vale a pena assistir no fim de tudo e legal.
    Stephanie G
    Stephanie G

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Amei, pontua muito bem que todos nós temos os dois lados. No início fiquei meio incomodada com o clichê de que vingança não vale a pena, mas no final das contas é assim mesmo. As consequências não podem ser previstas. Direção tá de parabéns!
    Peter Coffee
    Peter Coffee

Enviada em 17 de setembro de 2021
    O ernedo é basicamente uma montanha russa que vai frequentemente para baixo, então você deve ter cabeça para aguentar tudo o que eles vão jogar na sua cara, sem dó nem piedade. Porém, apesar de ser impactante, há alguns pontos que te desmotivam um pouco a continuar. Se vale a pena assistir, aí fica na sua própria conta e risco.
    Renan Vilela
    Renan Vilela

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Eu amei demais! Fiquei chocado com o final! Aquelas justiças que foram longe demais!! Não sei que lado escolher kkkk