Sonic Prime
    3,2
    Você assistiu Sonic Prime ?

Ana Clara Meneses de Melo
    Ana Clara Meneses de Melo

Enviada em 3 de outubro de 2023
    Sonic Prime está um pouco longe de ser uma série digna do Sonic.
    Fiquei decepcionada ao perceber que os trailers são melhores que a própria série. E por que? Bom... a computação é básica, os diálogos fracos, as graçinhas simples, a trilha sonora horrível, as cenas de ação caídas, o drama nada satisfatório e ainda colocaram personagens que achei desnecessários.
    A história... ela é simples e de fácil compreensão, mas mesmo tendo um conflito simples não quer dizer que a série precisava ser ruim.
    Enfim, espero que a terceira temporada supere as outras duas que nada me encantaram.
    Rafael Batista
    Rafael Batista

Enviada em 9 de abril de 2023
    esta serie é boa mas tem um problema...é poucos episódios e nenhuma temporada nova pra série isso q me faz ficar enjoado de sonic prime coloquem mais temporadas e episódios.
    Guilherme Oliveira dos reis
    Guilherme Oliveira dos reis

Enviada em 26 de maio de 2024
    Simplesmente uma obra prima, eu como grande fã do sonic vi a série completa, vou falar oque eu achei.

não vou contar spoiles

A primeira temporada foi um estouro para mim, ela consegue desenvolver os personagens muito bem você até fica xocado com isso, o sonic está muito bem desenvolvido, e animação é bem fluida, a história é fantástica até me pergunto como que isso não ganhou um prêmio, o final é lindo, eles arriscaram colocar esse final e deu certo, o talis é muito bem devolvido e outros personagens, simplesmente obra prima.