O Turista
    3,1
    Você assistiu O Turista ?

Cleber Duarte Coelho
    Cleber Duarte Coelho

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Série muito fraquinha, com situações hiper previsíveis. Enredo fraquíssimo. Há momentos em que pretende ser comédia, mas aí fica pior. Ruim mesmo. 1,5 para ser generoso.
    ROHADORA
    ROHADORA

Enviada em 7 de maio de 2022
    É uma série legal! Prende bastante a atenção e sempre se mantém com revelações inusitadas. Mas, poderia ter episódios mais curtos.
    Diego Oliveira
    Diego Oliveira

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Série cansativa, sem sentido algum. Até o quarto episódio não acontece nada, o último episódio é o menos pior. Pra quem não tem nada pra fazer é uma opção, mas não esperem muito.
    Adriana Jardini
    Adriana Jardini

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Filme muito lento com cenas que se arrastam sem necessidade. Cansativo de se ver. No início até causa curiosidade em saber o que aconteceu com ele, mas ao longo do filme a paciência acaba.
    João Paulo M.
    João Paulo M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Excelente!!!

Gostei bastante, assisti em dois dias.

Bem interessante!

Vale a pena assitir!!!!!!
    Paola Reyes
    Paola Reyes

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Cansativa, situações aleatórias e sem sentido, o melhor do filme fica por mostrar os dramas internos dos personagens.
    sou eu
    sou eu

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Tirando a atuação da Hellen, pouco ou nada se salva dessa série. Atuações, estoria, direção, situações, cliches, tentativa de humor, um episodio (o quinto) exdruxulo. E quando finalmente pensamos que o turista se vai, insinuasse que ele não vai, para ter chande de uma segunda tentativa de fazer uma série. Alias uma pratica contra o consumidor, series e filmes que discaradamente tem um final dúbio para possibiltar continuação ou ser encerrada (em muitos casos com final mal explicado). Os personagens poderiam ser internados em um hospital psiquiatrico para avaliação, mas nenhum teria chance de escapar de internação involuntária. Fracassados, atormentados, complicados, viciados, eles são simbolo de mentes vazias ou de falta de vontade do diretor e roterista em criar alguem interessante. Perdi meu tempo com capitulos que nada acrescentam, pois o todo nada acrescenta tambem. O 5o capitulo é ridiculo. Se tiver segundo ano não assistirei nem o trailer.
    Orlando M.
    Orlando M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    A série é ruim mesmo. Nos 2 primeiros episódios você fica preso na história, porém os próximos episódios mostra a falta de lógica e vai enveredando um pouco pra comédia. Estranho
    sergio c. c.
    sergio c. c.

Enviada em 10 de março de 2024
    Um bom trabalho de atores,locações lindas,diferentes de NY,Paris,Roma,tem essência em se imaginar na Irlanda,com verde,escarpas,a natureza intocável. A trama tem seus altos e baixos,mas ator mostra amor por Helen, de forma especial. Atriz é linda por sua atuação sensível como policial,numa guerra entre famílias. Diferente de explosões,carros caros,o lado humano é o tema central entre todos. Precisamos de mais filmes europeus sem excessos de produções caras. Como o belo Me Chame pelo seu nome. Resgatar bom cinema por lentes em planos inteiros,falas calmas,provocar a nossa reflexão sobre a obra. Chega de Mega Produções sem bom conteúdo,sem alma, literatura.
    Liliane Cutrim
    Liliane Cutrim

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Gostei bastante, até porque sou fã do Jamie Dornan. Só concordo com o colega que menciona que os capítulos devem ser mais curtos. Curtos, porém envolventes e m8steriosos. Amei a 1a. Temporada.
    Zumbi d.
    Zumbi d.

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Elenco carismático e a ácida Austrália como cenário. Roteiro que garante um suspense inovador. Gostei.