Night Stalker: Tortura e Terror
    3,6
    Você assistiu Night Stalker: Tortura e Terror ?

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Outra série "true crime" que resolvi acompanhar, segue muito bem este estilo com nada de muito novo. Me agradou bastante e acredito que irá agradar a todos que já curtem este gênero
    Vinicius Zaninello
    Vinicius Zaninello

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Um documentário bacana da Netflix, a história é uma das mais famosas (talvez a mais famosa) sobre 'serial killers' nos anos 80, e não é pouca coisa em se tratando da década que marcou o pico de registros desses criminosos nos EUA. O documentário contra a história em detalhes, existe uma clara ordem em como tudo é conduzido pelos produtores, e como às pistas são mostradas, além disso, conseguiram entrevistar às pessoas certas e que tinham muito a acrescentar para a série. A história rica em detalhes ajuda muito, não é preciso apostar no sensacionalismo barato e/ou preencher o tempo com enrolação. Ela consegue manter sua atenção do começo ao final da história. Vale a pena assistir!
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 1 de julho de 2022
    Uma série documental perfeita! Nunca tinha escutado sobre esse serial, quando você começa a assistir, já no primeiro episódio, você sabe que o cara é bem diferente dos outros.... Chega a dar um medo quase que sobrenatural. Uma série perfeita, apenas 4 episódios, mas que vale muitoi assistir.
    Leticia Guilarducci
    Leticia Guilarducci

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Um documentário que está sendo mostrado pela narrativa policial (o que eu adorei, porque não há glamourização do psicopata sádico ) e o quanto a imprensa pode acabar totalmente com uma investigação ao revelar coisas que não deveriam.
    É um documentário muito pesado para quem não está acostumado ou nem curte coisas relacionadas a True crime e serial killers, por isso recomendo que não vejam se forem fracos pq tem muito detalhes e fotos de cenas de crime bem pesado.
    Em resumo eu gostei bastante, me manteve bem atenta nos 4 episódios e fico feliz de saber que o esforço policial e dedicação dos investigadores conseguiram pegar o Richard e levar ele para um lugar de onde nunca saiu.

Enviada em 2 de agosto de 2023
    Bom documentário sobre um monstro que avassalou o mundo com assassinatos brutais e aqui é muito bem contado. Vale a pena conferir.