Star Wars: Ahsoka
    3,7
    Você assistiu Star Wars: Ahsoka ?

Gabriel H.
    Gabriel H.

Enviada em 19 de setembro de 2023
    Série idiota com personagens idiotas. Se não quiser se irritar, não assista. O roteiro é tão porco que não se deram ao trabalho de pensar em reviravoltas que façam sentido. Se baseia única e exclusivamente em uma personagem fazendo as piores e mais idiotas escolhas só para que a série se arraste mais um pouco. Poderia acabar no terceiro episódio.
    Geraldo Henrique A
    Geraldo Henrique A

Enviada em 22 de outubro de 2023
    A série é de fato muito boa, principalmente para os fãs da saga jedi. Possui uma história plausível que é desenvolvida num ritmo satisfatório, sem muita pressa. O mundo de Star Wars é meio estranho mesmo, mas é um estranhamento que não nos perturba o espírito. Aguardo pela segunda temporada.
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Olha. Poderia ser melhor. A sabine jedi é estranho, a pessoa treinar desde nova, é para crescer conhecendo a força, pois é difícil ter ligação também, e não só psicologicamente, acho que depois da Ray, acham que todo mundo vira jedi da água pro vinho. A própria série do Obi Wan, colocou ele muito forte. Umas decisões estranhas. A ashoka ser tão ligada na força, mas ela nunca treinou tanto. Parece que não respeita a Lore de Star Wars. E o Ezra é um pamonha. Sério, nota zero pro pamonha do Ezra.
    Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 8 de outubro de 2023
    Depois da estreia do Grande Almirante Thrawn a série mudou da água para o vinho. Vale a pena assistir.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 2 de março de 2024
    Derivado de Star Wars, essa primeira temporada apresenta os personagens – remanescentes Jedi. Novos mundos e povos são o principal atrativo.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 10 de março de 2024
    A série pode ser descrita como uma "carta de amor sincera aos fãs de Star Wars". A produção representa uma mistura de elementos apreciados pelos seguidores desse universo: duelos de sabre de luz, perseguições no espaço, uma diversidade de raças alienígenas e uma emocionante aventura intergaláctica.

Filoni utiliza participações especiais de forma estratégica, inserindo-as em momentos cruciais para manter o ritmo da série, conduzindo-a de forma envolvente até o seu desfecho. Rosario Dawson destaca-se como uma atriz perfeitamente adequada ao seu papel, incorporando com maestria uma das personagens mais significativas da franquia. A presença de Ahsoka reaviva o nosso afeto pela saga, alimentando expectativas para futuras produções.
    Mateusflavio Amorim
    Mateusflavio Amorim

Enviada em 20 de setembro de 2023
    Série viajada demais, se for analisar o passado de Star Wars Siths como o Darth Sidious ou Darth Plagues nunca mencionaram viagens Interestelares coisa que uma bruxa qualquer de Dathomir consegue fazer, e outra a Ahsoka ter tanta ligação com a força como mostra no episódio 5 chega até ser estranho. Com essa serie Star Wars não faz mais sentido.
    Marcos Natividade
    Marcos Natividade

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Casting ruim, atuação ruim até de atores consagrados, enredo ruim, cenas de luta ruim... mais um produto tolo da versão woke da Disney pensada somente na bandeira feminista e não nos mais de 40 anos de uma história bem bolada.
    Ricardo Mata
    Ricardo Mata

Enviada em 11 de outubro de 2023
    Para quem assitiu Clone Wars e Rebels, a série de Ahsoka é uma verdadeira obra de arte!
    A forma como respeitam a história e levam-nos aos velhos tempos conseguindo dar um passo em frente na história, é incrível!
    Há filmes e séries com personagens femíneos como principais em que têm de ter aquele discurso obrigatório de "és mulher, tens de ser poderosa" e isso já enjoa de ver na televisão, esta série não precisa desse tipo de discurso para funcionar. Vimos Ahsoka a crescer, vimos Sabine a crescer e agora foi o tempo delas brilharem!
    Ver a última lição de Anakin para a Ahsoka de como ela se deve agarrar às emoções e não viver sem sentir com a culpa e medo de se tornar um Vader 2 foi bastante emocionante <3
    Só aconselho ver se forem realmente fãs de Star Wars e assistirem às séries animadas!
    Gustavo Lopes
    Gustavo Lopes

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Dá para notar através dos comentários que uma porcentagem extremamente alta dos auto proclamados fãs de Star Wars jamais chegaram a se aprofundar verdadeiramente no cânone do universo criado por George Lucas. Críticas como "não faz sentido que a protagonista seja tão ligada a força" evidenciam isso. Fingem a todo custo e descaradamente que entendem algo, mas a realidade é que não o entendem, nem sequer um terço. Toda a série é construída encima dos acontecimentos de Guerra dos Clones e Rebels e eleva de uma maneira extraordinária uma história que até então não havíamos visto um fim, o primor técnico nas coreografias, fotografia e atuação dos envolvidos é de aquecer o coração. Alguns pontos relevantes como o Mundo Entre Mundos é novamente abordado e apresentado à possíveis leigos de uma maneira extraordinária com um capítulo de cair o queixo voltando à uma era da estória de Star Wars pouco explorada nos filmes. Ahsoka é uma série legado que cumpre o que promete e não decepciona verdadeiros fãs de Star Wars! Ansioso para a continuação! E que sejam mais adaptados personagens das animações que tanto amamos
    Joao Amin
    Joao Amin

Enviada em 28 de dezembro de 2023
    É Horrível como tudo que foi feito após a vingança do Sith, mas esta em questão é sem pé nem cabeça, e as lutas nossa parece em câmera lenta