Maldivas
    Você assistiu Maldivas ?

Athena1326
    Athena1326

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Eu assisti Maldivas na Netflix na minha aula de português em 2022. Eu nunca havia visto uma série como Maldivas. A série foi muito legal e criativa, e gosto muito de como foi gravada. Eu gostei da direção do filme.
    As personagens principais da série se chamam Verônica, Liz, Milene, Rayssa, e Kat. Essas personagens menos Liz estão a cargo do condomínio Maldivas. Essas mulheres convivem no condomínio, mas há muitas diferenças entre elas. Milene é síndica da Maldivas. Rayssa é uma influenciadora que está fingindo estar apaixonada pela a ideia de ter filhos. Kat é casada com um trapaceiro. Verônica está escondendo muitos segredos sobre Maldivas. Liz finge fazer amizade com essas mulheres para ganho pessoal. Ela está visitando a curto prazo.
    No princípio da série, há um incêndio misterioso no condomínio de Maldivas. Em seguida, a polícia chega à cena do crime e descobrem algo suspeito e começam a investigar as proprietárias do condomínio Maldivas. Enquanto isso, as proprietárias estão lidando com problemas pessoais. O marido de Kat tem uma tornozeleira eletrônica e não pode sair de casa, Milene tem problemas da síndica, Rayssa está tendo problemas de relacionamento, Liz tem medo por sua mãe, e Verônica fica ansiosa. Todas as mulheres estão escondendo segredos e suas mentiras estão começando a alcançá-las, especialmente Verônica. Enquanto isso, a polícia está mais perto de descobrir a verdade sobre Maldivas.
    Em suma, há muitas revelações, drama, e plot-twists durante a série de Maldivas. Na minha opinião, a série é muito legal e os atores da série são fenomenais. Eu recomendo esta série a qualquer pessoa, especialmente as pessoas que gostam de ação e drama. Na primeira temporada, acho que tudo foi feito muito bem e a trama foi muito interessante. Talvez eu tivesse feito a investigação mais interessante e incluiria mais reviravoltas. Na segunda temporada, espero que a família de Liz vá a trair. Espero que o detetive a ajuda. Eu espero que as mulheres da Maldivas seguem fingindo e seguindo com seus segredos.
    spoiler:
    Braydon E.
    Braydon E.

Enviada em 9 de dezembro de 2023
    Eu assisti Maldivas com todas as minhas colegas de aula Português 21 na Universidade de Califórnia, spoiler:
    Davis. Nós assistimos um episódio cada terça pelo Netflix. Também eu vi novamente com minha mãe depois da aula.

A série foi criada por Natalia Klein e sua direção foi tão clara neste vez. Maldivas foi um programa misterioso cheio de amor, mentiras, e tudo isso. Achei que Milene ia ser a estrela da série quando começou, mas na realidade esse título é para Liz.

As personagens vitais foram Liz, Verônica, Patricia, Joana, Denilson, e Milene. A maior parte do programa foi sobre as ações entre o condomínio, embora Joana passou muita da série em outra cidade. Além disso, sua relação com Liz e Patricia foi a parte mais interessante, eu achei. Joana como a avó, Patricia a mãe, e Liz a filha. Quando os planos de Joana foram realizados a combinação de violência e amor foi chave para todas as decisões que as personagens tomaram. Patricia tentou proteger Liz porque ela explicou o que aconteceu e também desempenhou os dois lados.

Em resumo, Maldivas contou uma história cheia de detalhes obscuros. Primeiramente a episódio principal onde Patricia morreu em um incêndio mas por causa de algo diferente. E enquanto os detetives investigam o crime todos ficaram com medo, especialmente Verônica que estava com a mão na roda com todas as informações úteis. Liz abriu sua própria investigação e ela descobriu que Verônica sabe de alguma coisa, algo que se tornou verdade. Depois, descobrimos que Patricia não morreu e ela estava vivendo com Veronica porque Joana tentou a matar ela com uma assassina. E com tudo isso combinado, o episódio final, Liz matou sua avó para proteger sua mãe que Liz nunca conheceu depois de quatro anos.

Na minha opinião a série foi algo bem interessante, cheio de plot twists. Todas as relações foram inesperadas, então minha sugestão é de assistir a uma experiência divertida e boa.
    Chanwoo Kim
    Chanwoo Kim

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Assisti à minha aula de português. Inicialmente, dou uma condolência para a série. Essa série me fez pensar muito, especialmente sobre diretora e séries em geral atualmente. Como disse, eu assisti na aula de português, na aula, com colegas com um TV grande. Eu sei e posso falar que foi não um lugar ótimo para assistir às compras com vocês quem vão assistir na sua casa.

Antes de assistir, estava achando que esta série vai bem.Mas agora, estou achando mais sobre a série. Há muito caráter interessante, muitas pessoas com dinheiro e um condomínio. Também há outras pessoas com dinheiro e um condomínio. Além disso, há outras pessoas que não tiveram o dinheiro mas agora têm. Igualmente, há muitas pessoas.

Na série, podemos olhar a distância entre cada caracteres e ferramentas que a diretora usou foi bem. Também foi divertido, têm muitos crimes, têm plot-twist, revelação e mais. Embora acho que essa série quer um caráter único. A série me faz pensar sobre dramas e série coreana que eu assisti quando criança com minha avó.
    Gautachauke
    Gautachauke

Enviada em 6 de dezembro de 2022
    A série do netflix Maldivas criada pelo e com direção de Natalia Klein foi atribuído a mim para as
    aulas de português e por isso a gente venha isso nas aulas. Maldivas e uma série gravada em brasil e
    falar sobre o lugar chamava Barra de Tijuca e sobre as pessoas que ficaram daqui, e as mudanças que
    ocorrer antes de uma falecimento.
    O condomínio tem muitas pessoas que fiquem daqui como a estrelar da série, Liz quem chega no
    maldivas antes do falecimento da mãe dela. Ela chega com marido dela de uma estado diferente.
    Assim tem kat, ela e a amiga do milene e Rayssa. Kat convivo com as crianças dela com também tem
    pessoas com rayssa. Ela é uma cantadora com marido dela, Cauã. Milene e a síndica do Maldivas e
    ela finge que ela não perde a dinheiro de marido dela Victor Hugo. Verônica é uma das
    personagens mais misteriosas da série e ela não tem convivências com ninguém e tem
    amizade com Leia.
    Tem uma eleição de quem vai ser eleitada síndica e a Leia se quiser entrar em posição. Ela
    não ganhar o posição mais Milene vencer a eleição e seja eleitada. além da eleição leia matar
    em uma incêndio no apartamento, Liz ouve sobre isso e decide para vai pro Rio e procurar o
    que acontecer. Liz vai mais a avó dela ficar no fazenda quando ela vai. Rayssa quer abrir um
    spa no maldivas mais ela não tem dinheiro pra faz isso, assim Kat tem dinheiro com marido
    dela que foi preso em casa com tornozeleira eletrônica por crime de Fraude. A Milene e a
    síndica de verdade e tem negócios com elite corp cujas são a segurança de condomínio mais
    eles roubar os carros dos residentes quando Milene não pague. Victor Hugo, o marido de
    Milene faz traição com rayssa e tem caso com ela antes do fim da série. O detetive da serie,
    Denilson tentar para descobrir o que acontece com Leia e buscar informação com Habacuque
    e Liz.
    A série foi muito fofo e engraçada. Para mim meu expetativa foi a serie continuar de ser fofo
    e nao tivesse plot-twists. A série criasse expectativas e você se encontre muito surpreso
    como a revelação de Kat faz tráfico de drogas ou as investigações iguais do Liz e Denilson.
    Mais também tenho problemas como não explorar Kat e na minha opinião a série pudesse
    ser muito melhor quando outrras personas tehna tempo para desenvolver as características
    deles. spoiler:
    Lucas Morilhas
    Lucas Morilhas

Enviada em 20 de junho de 2022
    Série divertida, debochada e que te prende pra assistir a temporada toda no mesmo dia. Elenco de milhões, vale super a pena assistir
    Luísa Goularte
    Luísa Goularte

Enviada em 17 de junho de 2022
    Série ótima, rápida, sem enrolação e boa de assistir, elenco maravilhoso, minha personagem favorita é a Milene e espero muito que seja renovada, merece muito outra temporada!
    Paulo
    Paulo

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    Alerta de spoiler!

Eu assisti a série Maldivas na minha aula de português para melhorar minha capacidade de compreender a língua falada. Também, é útil assistir séries e filmes para aprender gírias e entender as referências culturais de um país. A serie foi gravado no Rio de Janeiro, Brasil, e a maioria dos atores são brasileiros. O roteirista da série se chama Natalia Klein e os diretores são José Alvarenga Jr. e Daina Giannecchini. Eles produziram uma série criativa e divertida. Atualmente, pode assistir a série na Netflix.

As personagens principais são Kat, Liz, Milene, Verônica, Patrícia e Rayssa. Elas convivem no condomínio que se chama Maldivas. Patricia é a mãe do Liz. Milene, Kat, e Rayssa sao amigos e aceitam Liz em seu grupo. Embora elas sejam amigas, elas têm muitas diferenças. Ela tem um modo de vida não tradicional e é carinhosa. Kat é uma boa mãe, mas é corrupta como seu marido. Ela não gosta de roubar dinheiro, mas ainda faz. Acho que Liz é uma boa pessoa, mas ela teve alguns momentos estranhos com Denilson e ela tem noivo. Seu noivo é uma pessoa mau, mas Liz não sabia disso no momento. Outros personagens são Victor Hugo, o amor de Milene, e Cauã, é o marido de Rayssa. Denilson e Habacuque são os policiais que investigam o crime.

spoiler: A síndica de Maldivas, Milene, perde a eleição para Verônica, uma alcoólatra de humor seco. Naquela noite, há um incêndio suspeito no condomínio de Patrícia e a polícia diz que ela está morta. Liz chega ao condominio, Maldivas, pensando, como todos, que sua mãe biológica, Patrícia, morreu no incêndio. Liz investiga a cena do crime para que ela possa econtrar evidências. Dois policiais, Denilson e Habacuque, investigam o crime. Ninguém sabe quem matou Patrícia. Há várias histórias menores no show para desenvolver os personagens e aumentar o mistério. Por exemplo, Kat e seu marido Gustavo (é fácil identificá ele porque usa uma tornozeleira eletrônica por causa de seus “crimes de colarinho branco”) roubam dinheiro das contas da Patrícia. Muitas pessoas nas Maldivas têm motivos para matar Patrícia, especialmente Milene, quem está cooperando com um criminoso chamado Capitão. É claro que eles estão planejando algo mau. Mais tarde na série, um novo personagem chega às Maldivas, Miguel, o noivo de Liz. Inicialmente, ele parece ser um noivo preocupado e carinhoso, mas por algum razão parece suspeito. Em seus sonhos, Liz se lembra detalhes de sua infância com Patrícia. A série é cheia de mistério e traição e cada episódio abre mais possibilidades. Já vi o final da série e tem muitas surpresas. Gostei dos primeiros episódios, mas ficou um pouco chato por causa das coincidências. Parecia que os escritores estavam inventando coisas para corrigir os “buracos na trama” [plot holes]. Minha sugestão é manter a série mais simples para que os atores pudessem ser mais sutil. Espero que, na segunda temporada, virmos mais da Verônica, ela é a personagem mais engraçada. Eu acho que os diretores faz algumas coisas bem, mas eu não era o maior fã. Na minha opinião o desenvolvimento do personagem pode ser melhor. Em sumo, o show é divertido de assistir, mas não foi único. Recomendo assistir essa série para aprender português, mas se você já é fluente ou não fala português, existem opções melhores.
    Salvador Garcia
    Salvador Garcia

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Eu vi a série Maldivas na aula de português no início do trimestre.A série foi gravada no Rio de Janeiro com direção de Natalia Klein. O lugar que eu vi a série foi na aula na Netflix. Maldivas é muito criativa porque tem drama e comédia.

O condomínio da Maldivas tem muitas pessoas. A série foca em Liz, filha de Patrícia Duque. Patricia é amiga de Milene e Rayssa. Milene ama supostamente Victor Hugo, seu esposo. Rayssa toma a decisão de ficar com Cauã, embora eles não se adoram tanto. Todos convivem em Maldivas com Verônica, que narra a história. Depois temos o detetive Denilson que toma o caso de Patrícia.

A história de Maldivas começa com o incêndio que mata a Patricia. Durante isto, Liz muda na Maldivas e encontra sua mãe morta. O crime é de encontrar o que passou. Verônica é síndica por momentos e muda a posição a Milene. Rayssa fica com Vitor Hugo, o amado de Milene. Liz, ao chegar a Maldivas, trata de encontrar tudo sobre sua mãe. Ela tem sonhos sobre sua mãe.

O plot-twist começa quando Liz descobre que sua mãe não morreu no incêndio. Agora a família de Leia, a identidade real de Patrícia, detém Leia. A revelação também é que Leia mora com Verônica em segredo. A investigação foi dirigida por Denilson e Liz juntos na cena do crime. Na minha opinião, eu gosto muito da série porque tem comédia com suspense. Em suma, a série é toda drama com namorados e um segredo familiar.
    spoiler:
    Chelsea Bahena
    Chelsea Bahena

Enviada em 24 de novembro de 2022
    Eu assisti a série de Maldivas neste trimestre por minha aula de português. Eu assisti na plataforma
    de Netflix. Os diretores são José Alvarenga Jr. e Daina Giannecchini. A criadora é Natalia Klein e os escritores
    são Antônio Tibau e Ana Reber. Eu acho que é uma série tão dramática e criativa. As Maldivas foi gravada
    no cidade Rio de Janeiro no país do Brasil. As personagens principais da série são Veronica, Liz, Milene, Patricia, Rayssa, e Kat. Liz é filha da Patricia, e ela abandonou Liz da criança. Patricia depois de fingir sua morte mantém sua distância de Liz.
    Milene, Rayssa, e Kat tem convivência sempre na piscina. Milene está concorrendo para síndica. O marido de Kat cometeu um crime então tem que usar uma tornozeleira eletrônica. Patricia forjou sua morte em um incêndio, mas está morando com Verônica. Miguel disse a Liz que ele esta à disposição de ela para contar sua mãe. Milene sentiu traição quando ela descobriu sobre Rayssa e Victor Hugo.Em suma, o que aconteceu é que Milene descobriu a relação de Rayssa e Victor Hugo. O plot-twist pra mim foi que a mãe de Liz realmente não morreu no incêndio. Liz está perto de descobrir que aconteceu com sua mãe em sua investigação. Minha sugestão é que as pessoas vejam a série porque está muito boa e os atores atuam muito bem. Na minha opinião eu realmente não entendi muito porque Patricia forjou sua própria morte. O que eu faria
    diferente é o Miguel não trair a Liz. Eu espero que Liz e sua mãe estejam juntas e que Milene possa falar com Victor Hugo e Rayssa. spoiler:
    Jordan Primo
    Jordan Primo

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    Na minha aula de Português eu e minhas colegas assistimos uma série gravado no Netflix chamada Maldivas. A diretora, Natalia Klein, é uma excelente diretora que é muito criativa. A série é bem interresesante e tem uma direção bem claro. Na série tem muitos personagens principais que morrem no mesmo condomínio. Primeiramente, tem a Liz que fax das tripas o coração para achar sua mãe Patricia. Patricia deixou a Liz quando ela era uma criança e fingiu sua identidade. Veronica, amiga da Patricia toma a decisão a ajudar esconder Patricia. Alem disso tem a Milene, Rayassa, e Kat que faz um grande impacto na série.

A Patricia virou sindica do condomínio e um pouco depois ela morreu em um incêndio. O incêndio era bem estranho e a policia começou a investigar e acharam que era um crime. A série inteira e sobre esse crime com muitas coisas pequenas acontecendo. A Liz se mudou para o condomínio para tentaracahr quem matou sua mãe.

No final teve uma revelação que Patricia ainda estava viva. Na minha opinião eu achei que a série terminou bem abruptamente. Não tem muita explicação sobre o que acontece com todos os personagens. Minha sugestão é que na proxima temporada eles fales mas sobre todo mundo. Em suma eu geostei muito da série.