The Good Detective
    3,3
    Você assistiu The Good Detective ?

1 Crítica do usuário

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Assisti a primeira temporada de THE GOOD DETECTIVE há um tempo atrás e gostei muito, mas a segunda temporada me surpreendeu com um enredo mais atrativo, mais dinâmico, com muito humor e com uma linda trilha sonora de abertura! Tem um elenco maravilhoso, digno de aplausos. O drama, tanto na 1° como na 2ª temporadas, trás em seu enredo o dia a dia de alguns detetives em busca da verdade e assim conseguir solucionar o assassinato de algumas mulheres, mas esbarram naqueles que usam o poder e o dinheiro para dificultar às investigações. O elenco é maravilhoso, mas destaco o Kang Do Chang (Hyeon-ju Son) um detetive com 18 anos de experiência. E o Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) um investigador com 9 anos de carreira, rico e soluciona os crimes com sua experiência na psique humana. Veremos no decorrer do drama uma batalha entre os que querem fazer justiça e os que tem o poder e dinheiro para escapar de seus crimes, mas os detetives tentam provar que a justiça é igual para todos. Parabéns, a Netflix e todos envolvidos na produção e execução da mesma. Amei! ☺ ❤