Amor Platônico
    3,1
    Você assistiu Amor Platônico ?

1 Crítica do usuário

NerdCall
    NerdCall

Enviada em 23 de março de 2024
    Uma série com uma atmosfera positiva e acolhedora. O enredo não busca grandiosidade, mas sim aprofundar a dinâmica entre os protagonistas e os personagens secundários recorrentes, o que é realizado com maestria.

A interação entre os protagonistas é extremamente cativante, pois a química entre eles é evidente. Quando estão juntos em cena, a série ganha vida, proporcionando dinamismo e um humor agradável e descontraído.

A fórmula do sucesso reside na simplicidade do roteiro, bem elaborado, com problemas realistas e protagonistas carismáticos. Contudo, não é garantido que sempre funcione. Há o risco de que algumas pessoas não se envolvam com a trama ou considerem os personagens desinteressantes.

A série flerta com essa possibilidade, apesar de seus episódios curtos. Chega um momento em que se questiona como tudo se desenrolará. Entretanto, próximo do desfecho, consegue surpreender, evitando tornar-se cansativa.