Magnatas do Crime
    Você assistiu Magnatas do Crime ?

Adriane F
    Adriane F

Enviada em 7 de abril de 2024
    Maravilhoso! Engraçado, surreal.
    Super indico. Esperando a temporada 2.
    Não deixem de assistir.....
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 3 de abril de 2024
    serie sensacional surpreendeu positivamente , personagens carismáticos e um bom enredo sem enrolação. Com uma pitada de humor só faltou um pouco de bang bang tiroteio sangue mais nada que tire o brilho da série, espero que tenha uma segunda temporada
    Nayanna Firmino
    Nayanna Firmino

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma série que me prendeu e surpreendeu. Dinâmica, com situações bizarras e desfechos bem foras do comum (ou do imaginável).
    Posso dizer que Magnatas do Crime é uma das séries mais excêntricas que já vi.
    O uso de figuras de linguagens como hipérboles, a ironia misturada com astúcia e o tom satírico dos personagens me faz lembrar “Dinastia”, porém com um enredo totalmente diferente.
    Indico para quem gosta de “tudo junto e misturado”.
    Santuzzasouza
    Santuzzasouza

Enviada em 17 de abril de 2024
    Uma das melhores séries que já vi. Tem tudo que uma série para ser boa precisa. Espero realmente que tenha uma segunda temporada
    Vitor Duarte
    Vitor Duarte

Enviada em 23 de março de 2024
    Deixou com gostinho de quero mais, ótimas referências e um elenco incrível! Pra quem curte máfia etc, essa é a série 8/10