Grey's Anatomy
    3,2
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Pietra M.
    Pietra M.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Amooo!! Amei todas as temporadas e aguardo atenciosamente a 13º temporada. Achei que é uma série dramática e ao mesmo tempo de fazer você rir, chorar, ter medo, se apavorar e se apaixonar cada vez mais. É com certeza uma das únicas séries que num fim de semana entrei no NETFLIX, peguei meus doces e um balde de pipoca, assisti e senti muitas emoções em um só capítulo/ episódio ( como você preferir chamar).
    Eliaquin F
    Eliaquin F

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Nessa temporada especificamente, a série surge com um novo rumo, para privilegiar Alex Karev (Justin Chambers) que se torna peça principal e o molde para toda o seguimento da temporada.
    O ótimo desenvolvimento no romance entre Meredith Grey (Ellem Pompeo) e o sedutor Dr. Nathan Riggs (Martim Henderson) vale ser notado.
    Ao fim, a 13° temporada teve um saldo médio, e uma tristeza, a despedida da competente Stephanie Edwards (Jerrika Hinton), e a personagem acabou por se tornar uma das melhores nessa temporada com certeza, fará falta para a 14°.
    Luiz Gustavo Henrique S.
    Luiz Gustavo Henrique S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    quero poder assistir mas não estou conseguindo como faço?? não aparece o play quero muito acompanhar a última temporada