Grey's Anatomy
4,7
Você assistiu Grey's Anatomy ?
Pati Lima
Pati Lima

Enviada em 04/05/14
Minha série predileta atual... de hoje e sempre..rs... Uma vez Greys, sempre greys. Aventuras, emoções, paixões, como não se envolver? Lindas histórias, personagens que se doam demais, fazem de da série um sucesso de tantos anos.
Diego M.
Diego M.

Enviada em 24/09/14
Grey's Anatomy é uma serie irretocável, ao longo de 10 temporadas, greys logicamente passou por momentos conturbados, e de queda no ritmo da história por conta de saídas de atores, como exemplos o inesquecível Dr.Burke, ou o Dr.007(George O'malley), ou mais recentemente a inigualável Dr. Yang. Mas o seriado jamais entrou em mesmice, ou falta de qualidade. Muito bem produzido, textos inteligentes e rápidos, o seriado se colocou sempre entre os mais assistidos no mundo todo, o favorito de muitas mulheres, mas muito assistido pelo universo masculino, o seriado se tornou unanime. Com boatos de um possível fim, a série medica, segue o mesmo rumo de House, q saiu das telinhas e entrou para História da Tv mundial...
Laís G.
Laís G.

Enviada em 20/02/14
Acho que é a melhor série que eu já vi, mistura suspense, comédia, drama, romance tudo em uma única obra! As histórias são incríveis e o elenco e muito bom!! AMO S2
Pietra M.
Pietra M.

Enviada em 07/09/16
Amooo!! Amei todas as temporadas e aguardo atenciosamente a 13º temporada. Achei que é uma série dramática e ao mesmo tempo de fazer você rir, chorar, ter medo, se apavorar e se apaixonar cada vez mais. É com certeza uma das únicas séries que num fim de semana entrei no NETFLIX, peguei meus doces e um balde de pipoca, assisti e senti muitas emoções em um só capítulo/ episódio ( como você preferir chamar).
Luiza C.
Luiza C.

Enviada em 23/08/15
A melhor série que eu já assisti. Uma pena a Shonda gostar de matar os melhores personagens.
Marii R.
Marii R.

Enviada em 10/07/14
É perfeita, tem de tudo na medida certa... romance, suspense, ação, casos médicos. Acredito que por misturar a rotina da profissão com os conflitos pessoas de cada um Grey's se torna tão envolvente... Faz agente se apegar aos personagens de uma forma incrível e sofrer com o drama de cada um... sem palavras, ainda estoua procurar uma série que me prenda e fascine como Grey's' Anatomy, e que venha a 11ª temporada!!!!
Maria V.
Maria V.

Enviada em 21/01/17
Viciante você se apega aos personagens , tanto os protagonistas , como os pacientes . histórias encantadores que irá fazer vc cair em lágrimas
Tatiane C.
Tatiane C.

Enviada em 27/10/15
Melhor série do gênero já criada! Shonda Rhimes sabe como mexer com nosso psicológico, como fazer ama-la e odia-la. Me desculpem aqueles que ainda estão na primeira temporada mas a vida é assim, se não quiserem spoilers, parem de ler agora kkkkk. Olha, para aqueles que acham que a serie perdeu o brilho só por que o Derek morreu, para né? Quando o Denny Duquette morreu de forma trágica, a Izzie ficou dodoi, e o O'Malley foi tentar salvar uma vida e acabou morrendo, ou até mesmo a Lexie tadinha teve uma morte romantica e o Mark morreu de uma forma muito dura, fez a familia e o melhor amigo desliga-lo, ahhhh e sem contar que a Yang foi embora que na minha opinião foi quase morte! ela arrancou meu coração sem pedir licença!!!! (6minutos de silencio por favor!) todos nos achamos que ali seria o fim de tudo.. Mas todos nos superamos e tocamos nossas vidas, e novamente Shonda nos surpreendeu com uma nova morte que achamos que não iremos superar.. Mas a verdade é que vamos! Enquanto ela quiser que Grey's Anatomy dure e se mantenha no ar, ela vai fazer com que a gente ame e shippe a Mer com o Alex, Owen, Jackson, ou qualquer boy que apareça na nova temporada kkkk. Então sinceramente pra aqueles que acham que Grey's Anatomy perdeu o brilho só por que o Derek morreu, desculpe mas vocês nunca choraram com as narrações da Mer, sem ela a serie poderia acabar tranquilamente.
Ana A.
Ana A.

Enviada em 08/01/15
Trama envolvente e cheia de surpresas. As reviravoltas fazem parte da vida dos personagens, tal como acontece em nossas vidas. Você sente as emoções como se estivesse em cada situação! Recomendo!
Roberta S.
Roberta S.

Enviada em 18/04/14
Simplesmente maravilhosa!! A cada novo episódio a série nos encanta e nos prende ainda mais.
Lisley A.
Lisley A.

Sobre   Grey's Anatomy - temporada 14
Enviada em 06/02/18
Gostaria de poder assistir a partir do episódio 14 seria possível? Amo essa série.Na televisão muita coisa repetida.
Carol P.
Carol P.

Enviada em 17/09/16
Apesar de todos acharem que a 12 temporada foi arruinada pelo fato de que spoiler: o Doutor Shepard não participa mais da série, muito pelo contrário. A querida Shonda consegue cativar nossa atenção com uma trama bem humorada pelo Doutor Karev e muito suspense!
Lidy f.
Lidy f.

Enviada em 03/09/16
Aquela série clássica! Algumas temporadas amo, outras odeio ela, mas não tem como não acompanhar. Ela é clássica, e se você ama seriados, eis mais um para a sua lista!
Rafaella B.
Rafaella B.

Enviada em 03/03/14
Fantastica! Essa é a serie da minha vida. Junto com eles resolvo alguns conflitos, compartilho felicidades e tomo decisões.
Vitor P
Vitor P

Enviada em 05/04/16
O Drama Médico Grey's Anatomy de alguma forma ficou famoso, um bom elenco e uma boa produção, mas quem gosta de séries sabe que tudo que começa tem que acabar um dia, e Grey's Anatomy já poderia estar na lista dos nostálgicos como Breaking Bad e Friends, mas em vez disso a insistência de continuar e ir perdendo sua audiência com mirabolância e afins faz da série ser mais uma como Supernatural,Dexter e Lost que se perderam no caminho, já está na hora das grandes produtoras entenderem que as boas séries não são como The Simpsons pra durar dezenas de temporadas.