Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 4 de maio de 2014
    Minha série predileta atual... de hoje e sempre..rs... Uma vez Greys, sempre greys. Aventuras, emoções, paixões, como não se envolver? Lindas histórias, personagens que se doam demais, fazem de da série um sucesso de tantos anos.
    Laís G.
    Laís G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Acho que é a melhor série que eu já vi, mistura suspense, comédia, drama, romance tudo em uma única obra! As histórias são incríveis e o elenco e muito bom!! AMO S2
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Grey's Anatomy é uma serie irretocável, ao longo de 10 temporadas, greys logicamente passou por momentos conturbados, e de queda no ritmo da história por conta de saídas de atores, como exemplos o inesquecível Dr.Burke, ou o Dr.007(George O'malley), ou mais recentemente a inigualável Dr. Yang. Mas o seriado jamais entrou em mesmice, ou falta de qualidade. Muito bem produzido, textos inteligentes e rápidos, o seriado se colocou sempre entre os mais assistidos no mundo todo, o favorito de muitas mulheres, mas muito assistido pelo universo masculino, o seriado se tornou unanime. Com boatos de um possível fim, a série medica, segue o mesmo rumo de House, q saiu das telinhas e entrou para História da Tv mundial...
    Daniel Oliveira
    Daniel Oliveira

Enviada em 4 de abril de 2022
    Perfeita até a temporada 11 depois fica um pouco chata, arrastada, mais romântica e menos visceral como era no princípio.
    gisele Braga
    gisele Braga

Enviada em 26 de março de 2024
    Uma serie medica maravilhosa uma das minha favoritas deve ser por isso tantas temporadas cenas otimas
    Deh
    Deh

Enviada em 18 de novembro de 2021
    Sem dúvida está no topo da minha lista. Sou fã desde que assisti ao primeiro episódio.
    Maravilhosa!
    tereza cristina
    tereza cristina

Seguir usuário

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    amei está série muito bom e viciante
    nunca tinha assistido pela primeira vez que assisti me apaixonei
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    O Drama Médico Grey's Anatomy de alguma forma ficou famoso, um bom elenco e uma boa produção, mas quem gosta de séries sabe que tudo que começa tem que acabar um dia, e Grey's Anatomy já poderia estar na lista dos nostálgicos como Breaking Bad e Friends, mas em vez disso a insistência de continuar e ir perdendo sua audiência com mirabolância e afins faz da série ser mais uma como Supernatural,Dexter e Lost que se perderam no caminho, já está na hora das grandes produtoras entenderem que as boas séries não são como The Simpsons pra durar dezenas de temporadas.
    Luiza C.
    Luiza C.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    A melhor série que eu já assisti. Uma pena a Shonda gostar de matar os melhores personagens.
    Marii R.
    Marii R.

Enviada em 10 de julho de 2014
    É perfeita, tem de tudo na medida certa... romance, suspense, ação, casos médicos. Acredito que por misturar a rotina da profissão com os conflitos pessoas de cada um Grey's se torna tão envolvente... Faz agente se apegar aos personagens de uma forma incrível e sofrer com o drama de cada um... sem palavras, ainda estoua procurar uma série que me prenda e fascine como Grey's' Anatomy, e que venha a 11ª temporada!!!!
    Maria V.
    Maria V.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Viciante
    você se apega aos personagens , tanto os protagonistas , como os pacientes .
    histórias encantadores que irá fazer vc cair em lágrimas
    Rafaella B.
    Rafaella B.

Enviada em 3 de março de 2014
    Fantastica! Essa é a serie da minha vida. Junto com eles resolvo alguns conflitos, compartilho felicidades e tomo decisões.
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Trama envolvente e cheia de surpresas. As reviravoltas fazem parte da vida dos personagens, tal como acontece em nossas vidas. Você sente as emoções como se estivesse em cada situação! Recomendo!
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Melhor série do gênero já criada! Shonda Rhimes sabe como mexer com nosso psicológico, como fazer ama-la e odia-la. Me desculpem aqueles que ainda estão na primeira temporada mas a vida é assim, se não quiserem spoilers, parem de ler agora kkkkk. Olha, para aqueles que acham que a serie perdeu o brilho só por que o Derek morreu, para né? Quando o Denny Duquette morreu de forma trágica, a Izzie ficou dodoi, e o O'Malley foi tentar salvar uma vida e acabou morrendo, ou até mesmo a Lexie tadinha teve uma morte romantica e o Mark morreu de uma forma muito dura, fez a familia e o melhor amigo desliga-lo, ahhhh e sem contar que a Yang foi embora que na minha opinião foi quase morte! ela arrancou meu coração sem pedir licença!!!! (6minutos de silencio por favor!) todos nos achamos que ali seria o fim de tudo.. Mas todos nos superamos e tocamos nossas vidas, e novamente Shonda nos surpreendeu com uma nova morte que achamos que não iremos superar.. Mas a verdade é que vamos! Enquanto ela quiser que Grey's Anatomy dure e se mantenha no ar, ela vai fazer com que a gente ame e shippe a Mer com o Alex, Owen, Jackson, ou qualquer boy que apareça na nova temporada kkkk. Então sinceramente pra aqueles que acham que Grey's Anatomy perdeu o brilho só por que o Derek morreu, desculpe mas vocês nunca choraram com as narrações da Mer, sem ela a serie poderia acabar tranquilamente.
    Enio
    Enio

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    MÉDICOS BONITÕES E ENFERMEIRAS NO CIO.
    Não sou fã do género, mas por ter assistido ER me sinto enganado por essa produção. Apesar do cenário, este seriado utiliza a rotina de um hospital apenas como pano de fundo para fomentar dilemas amorosos. Se você não procura isso caia fora... recomendo Dr. House.