Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 4 de maio de 2014
    Minha série predileta atual... de hoje e sempre..rs... Uma vez Greys, sempre greys. Aventuras, emoções, paixões, como não se envolver? Lindas histórias, personagens que se doam demais, fazem de da série um sucesso de tantos anos.
    Laís G.
    Laís G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Acho que é a melhor série que eu já vi, mistura suspense, comédia, drama, romance tudo em uma única obra! As histórias são incríveis e o elenco e muito bom!! AMO S2
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Grey's Anatomy é uma serie irretocável, ao longo de 10 temporadas, greys logicamente passou por momentos conturbados, e de queda no ritmo da história por conta de saídas de atores, como exemplos o inesquecível Dr.Burke, ou o Dr.007(George O'malley), ou mais recentemente a inigualável Dr. Yang. Mas o seriado jamais entrou em mesmice, ou falta de qualidade. Muito bem produzido, textos inteligentes e rápidos, o seriado se colocou sempre entre os mais assistidos no mundo todo, o favorito de muitas mulheres, mas muito assistido pelo universo masculino, o seriado se tornou unanime. Com boatos de um possível fim, a série medica, segue o mesmo rumo de House, q saiu das telinhas e entrou para História da Tv mundial...
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Greys tinha tudo pra ser uma série perfeita, mas a forçassão de barra pra levar a série adiante faz com que sua essência seja perdida, tornando a série repetitiva demais e parecendo um grande drama mexicano sem fim. Se tivesse parado até a 10 temporada seria 5 estrelas, mas a cada temporada depois dela, mais atores bons saem e mais histórias sem noção aparecem
    Maluh Aguiar
    Maluh Aguiar

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    A serie ate é boa, mas pra quem ainda nao assitiu ja vou logo dizendo que acaba com o nosso emocional, eu ainda nao consigo entender pq a DRA cristina e o DR burke nao ficaram juntos, tenho certeza que o casal tinha muitos fas. Eu amava os dois pra mim a serie termineou, quando ele deixou a cristina no altar. a serie é muito longa. E nao consigo entender pq mataram a maioria, poderiam ter dado um outro fim para os personagens.. Odiei a serie so pq o casal nao ficou junto, e pq ela acaba com o emocional da pessoa.
    Tiago Custódio
    Tiago Custódio

Enviada em 28 de dezembro de 2020
    Impecável quando atrai públicos variados, com grandes atuações, grandes momentos e sempre abordando temáticas pertinentes. Tem passagens icônicas que já marcaram para sempre a cultura pop.
    Fernanda Queiroz de Oliveira
    Fernanda Queiroz de Oliveira

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    A melhor série de todas, drama romance e comédia tudo junto mechendo com o emocional da gente spoiler: e apesar de ter matado e tirado os melhores personagens ainda é muito maravilhosa
    Maria Fernanda SS
    Maria Fernanda SS

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Minha série favorita. O primeiro episódio que eu assisti foi Da 13ª temporada! A minha mãe tava assistindo eu sentei do lado dela e assisti o episódio, eu gostei muito e perguntei se podia assistir. Ela deixou e eu comecei assistir desde o início terminei as 15 Temporadas em dois meses. Assim que saiu a temporada 16 corri pra assistir! Mas como toda a série tiveram coisas que eu não gostei: 1 Alex Karev era meu personagem favorito saiu da série 2 April Kepner e Jackson Avery eram um casal muuuito lindo! É uma pena que não ficaram juntos... 3 Caliope Torres e Arizona Robbins tinham que ter ficado em Seattle junto com a pequena Sofia 4 A spoiler: morte do George foi uma das mais tristes pra mim. junto com Mark Sloan e Lexie Grey E o mais importante: eu sempre shippei Meredith e Alex. eles são um casal perfeito. Uma pena que o Alex voltou pra spoiler: Izzie , ela não merece ele!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de abril de 2016
    O Drama Médico Grey's Anatomy de alguma forma ficou famoso, um bom elenco e uma boa produção, mas quem gosta de séries sabe que tudo que começa tem que acabar um dia, e Grey's Anatomy já poderia estar na lista dos nostálgicos como Breaking Bad e Friends, mas em vez disso a insistência de continuar e ir perdendo sua audiência com mirabolância e afins faz da série ser mais uma como Supernatural,Dexter e Lost que se perderam no caminho, já está na hora das grandes produtoras entenderem que as boas séries não são como The Simpsons pra durar dezenas de temporadas.
    Pietra M.
    Pietra M.

Enviada em 7 de setembro de 2016
    Amooo!! Amei todas as temporadas e aguardo atenciosamente a 13º temporada. Achei que é uma série dramática e ao mesmo tempo de fazer você rir, chorar, ter medo, se apavorar e se apaixonar cada vez mais. É com certeza uma das únicas séries que num fim de semana entrei no NETFLIX, peguei meus doces e um balde de pipoca, assisti e senti muitas emoções em um só capítulo/ episódio ( como você preferir chamar).
    Luiza C.
    Luiza C.

Enviada em 24 de agosto de 2015
    A melhor série que eu já assisti. Uma pena a Shonda gostar de matar os melhores personagens.
    Marii R.
    Marii R.

Enviada em 10 de julho de 2014
    É perfeita, tem de tudo na medida certa... romance, suspense, ação, casos médicos. Acredito que por misturar a rotina da profissão com os conflitos pessoas de cada um Grey's se torna tão envolvente... Faz agente se apegar aos personagens de uma forma incrível e sofrer com o drama de cada um... sem palavras, ainda estoua procurar uma série que me prenda e fascine como Grey's' Anatomy, e que venha a 11ª temporada!!!!
    Maria V.
    Maria V.

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Viciante você se apega aos personagens , tanto os protagonistas , como os pacientes . histórias encantadores que irá fazer vc cair em lágrimas
    Tatiane C.
    Tatiane C.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Melhor série do gênero já criada! Shonda Rhimes sabe como mexer com nosso psicológico, como fazer ama-la e odia-la. Me desculpem aqueles que ainda estão na primeira temporada mas a vida é assim, se não quiserem spoilers, parem de ler agora kkkkk. Olha, para aqueles que acham que a serie perdeu o brilho só por que o Derek morreu, para né? Quando o Denny Duquette morreu de forma trágica, a Izzie ficou dodoi, e o O'Malley foi tentar salvar uma vida e acabou morrendo, ou até mesmo a Lexie tadinha teve uma morte romantica e o Mark morreu de uma forma muito dura, fez a familia e o melhor amigo desliga-lo, ahhhh e sem contar que a Yang foi embora que na minha opinião foi quase morte! ela arrancou meu coração sem pedir licença!!!! (6minutos de silencio por favor!) todos nos achamos que ali seria o fim de tudo.. Mas todos nos superamos e tocamos nossas vidas, e novamente Shonda nos surpreendeu com uma nova morte que achamos que não iremos superar.. Mas a verdade é que vamos! Enquanto ela quiser que Grey's Anatomy dure e se mantenha no ar, ela vai fazer com que a gente ame e shippe a Mer com o Alex, Owen, Jackson, ou qualquer boy que apareça na nova temporada kkkk. Então sinceramente pra aqueles que acham que Grey's Anatomy perdeu o brilho só por que o Derek morreu, desculpe mas vocês nunca choraram com as narrações da Mer, sem ela a serie poderia acabar tranquilamente.
    Rafaella B.
    Rafaella B.

Enviada em 3 de março de 2014
    Fantastica! Essa é a serie da minha vida. Junto com eles resolvo alguns conflitos, compartilho felicidades e tomo decisões.