Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Urbano B.
    Urbano B.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    Com toda certeza a melhor série médica. Uma mistura perfeita entre as histórias de cada personagem com o dia a dia de um médico ❤
    Ligia Maria Melo
    Ligia Maria Melo

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Relutei a assistir e fiquei anos assim. Não dava chance a série, mas este ano me dei esta chance, comecei a assistir e foi muito sensacional. Eu me sinto da família, sofro, choro, rio, fico triste e feliz e sinto saudades dos que já saíram. Amo de verdade Gey`s Anatomys.
    spoiler: Fiquei muito triste com a morte do Derick. Sofri a ausência.
    Magna B.
    Magna B.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Com a saída de Derek da série,ficou sem graça,sem sentido,tem q voltar de algum jeito
    Gi F.
    Gi F.

Enviada em 18 de setembro de 2015
    vou assistir mais com dor no coração motivo MORTE DO Dr. Derek Shepherd:(:(:(:(
    Isabela M.
    Isabela M.

Enviada em 14 de outubro de 2015
    A melhore série médica que já assisti! Pra os amantes da saúde, eu super recomendo!
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    detestei a nona temporada, mas gosto bastante da serie!!
    Giovane F.
    Giovane F.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Melhor série que já assisti. Ótimo elenco, com bom enredo, além de ser uma série divertida e leve de assistir. Assisto e recomendo...
    Thalita A.
    Thalita A.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Uma excelente série, com ótimo enredo e personagens apaixonantes. Pena que muitos deles morrem, mas fora isso, é uma das melhores que conheço.
    Gisele G.
    Gisele G.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    A Shonda é incrível escrevendo série! Os personagens tem personalidades bem delineadas e é perceptível a evolução durante as temporadas. Nos sentimos amigos dos personagens, conhecidos... são todos médicos e não atores pra mim 😂
    Marcia k.
    Marcia k.

Enviada em 17 de outubro de 2017
    amo muito essa série pois fala sobre medicina uma área muito legal e interessante mais o triste e que algumas pessoas morrem metade do elenco na verdade e ficou triste pois a gente se apega pus personagens e ai eles morrem no final e no começo da série
    Flavio P.
    Flavio P.

Enviada em 18 de outubro de 2017
    The best

Simplesmente a melhor série que já vi!
    Ótimo elenco e a produção tá de arrasar!
    Parabéns a todos e queremos mais
    Carolina L.
    Carolina L.

Enviada em 31 de outubro de 2017
    Melhor série do mundo! Rio e choro 1000 vezes no mesmo episódio!! Recomendo para quem gosta de medicina, e não só! Aconselho a todos a ver o primeiro episódio e é garantido que se vão apaixonar
    Vinícius R.
    Vinícius R.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    melhor serie amooooo demais♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Maria Eduarda M.
    Maria Eduarda M.

Enviada em 2 de dezembro de 2017
    Melhor série, nunca vou cansar de assistir! É tudo tão real, mostra a realidade, nem tudo termina bem sempre.
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    eu amo muito essa serie, minha vida social não existe por causa dessa serie mas eu so não gostaria que personagens que morreram morressem masssss a Shonda gosta de fazer a gente sofrer grr mas mesmo assim eu AMOOOOOOOOOOOOOO essa coisa maravilhosa [spoiler] Derek eu nunca irei te perdoar por morrer aaaaaaaaa[spoiler]