Pacificador
    Você assistiu Pacificador ?

Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 1 de fevereiro de 2022
    Série sensacional! Totalmente fora da curva e dos padrões. Uma das melhores que já pude acompanhar. Ansioso pelos próximos episódios.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Me surpreendi com a série, não tava dando muita atenção, mas curti demais os 3 primeiros episódios, tem tudo pra "ser" um The Boys da HBO. Ansioso pelos novos episódios! Essa abertura da série? Kkkkkkk bom demais.
    Fábio Henrique C.
    Fábio Henrique C.

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    A melhor série da atualidade. Ouso dizer que James Gunn tá mais perfeito aqui que em Guardiões da Galáxia (que são meus 2 filmes favoritos de toda a Marvel).É a especialidade dele, pegar uma história que ninguém quer contar, com personagens que ninguém se importa e fazer uma obra tão boa, que passamos a amar esses personagens.
    John Cena tá perfeito, calando a boca de Marvel e da própria DC (ambos o rejeitaram várias vezes para papéis em suas produções - Deadpool e Shazam) ele consegue te fazer rir numa cena e 10 segundos depois se emocionar com o arco narrativo do personagem que aliás é outra coisa primorosa dessa série, que roteiro do caramba de bom! O humor não vai agradar todo mundo, mas meu amigo, nem Jesus agradou, que dirá uma série de um cara musculoso que usa um penico na cabeça e tem uma águia de estimação. E o James Gunn sabe disso e faz de propósito, e é bom demais provocar com a intenção de provocar!
    E no final vale a pena até pra quem é politicamente correto, afinal, tem cenas icônicas como spoiler: o Vigilante (Freddie Stroma, que foi reescalado aos 45º do segundo tempo, refilmando nada menos que 5 episódios e meio e tá roubando a cena, numa atuação incrível) sentando o pau em racista na cadeia!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 27 de fevereiro de 2022
    Surpreendeu! Estava pouco animado para assistir por conta da raiva sobre o personagem no último filme mas a série surpreende, consegue entrar um novo olhar sobre os acontecimentos. A série diverte, tem muito besteirol e ao mesmo tempo tem muitas cenas emocionantes. Vale a experiência.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de maio de 2022
    Humor escrachado, ótimas cenas de ação, excelente coadjuvantes e John Cena segurando a bronca como protagonista, Pacificador é uma das melhores séries de heróis solo, algo totalmente inesperado em que eu não botava fé alguma. Muito bom.
    Bucelli28
    Bucelli28

Enviada em 15 de janeiro de 2022
    Série muito foda. Vale a pena assistir! John Cena como pacificador é muito bom. As cenas são muitos boas e tem muita comédia e ação. Excelente!
    Waldson
    Waldson

Enviada em 2 de abril de 2023
    Série chata, querendo ser engraçada, mas não é. Sem seriedade, com foco em situações de homossexualidade, piadas sobre a masculinidade e sobre sexo. Piadas fracas, comportamentos questionáveis. Heróis tolos e sem nenhum carisma. Continuamente tratando de gênero e infantilização dos personagens, para mim um péssimo filme. Péssima série. Caracterizado pelos pensamentos de seu autor, que deve ser algum ativista de causa lgbt.
    vini122
    vini122

Seguir usuário

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    assisti os tres primeiros episódios da serie e gostei muito, a serie e muito boa, foi uma ótima surpresa !
    Erickson Pitanga
    Erickson Pitanga

Enviada em 26 de junho de 2023
    Antes de assistir não levava muita fé,mas me surpreendeu demais essa série, humor escrachado,boas doses de ação e ótimo enredo,ansioso pela segunda temporada,pena que vai demorar.
    Henrique Katsuki
    Henrique Katsuki

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    James Gunn abraçou a oportunidade como deveria em Pacificador, utilizando com maestria o formato de série e um elenco estrelar liderado por John Cena, que mostra que definitivamente não é definido pela sua carreira previa na WWE, carregando o show em ambas as frentes, no drama e na comédia. Um casal muito bem combinado: James Gunn, no roteiro e direção, e John Cena, na atuação. Uma experiência definitivamente digna do tempo de todos, até mesmo os não amantes da DC.
    Thiago_ Pollo
    Thiago_ Pollo

Enviada em 3 de julho de 2023
    Simplesmente fenomenal! Me surpreendeu muito! Os personagens são demais e muito carismáticos, principalmente o Vigilante (Freddie Stroma), ele rouba todas as cenas. Ademais, a trilha sonora é memorável, James Gunn fez um ótimo trabalho!
    christian g
    christian g

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    uma das melhores coisas feitas com super-heróis porém não é perfeita em alguns momentos perda a mão um pouco nas piadas chegando a ficar repetitivas mas pessoalmente o saldo é muito positivo