Her Private Life
    3,7
    Você assistiu Her Private Life ?

Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 20 de julho de 2021
    Her Private Life ( Sua Vida Privada), é um drama/comédia romântica, Coreana exibida pela Netflix. Conta a história dos protagonistas: Sung Deok-Mi (Park Min-Young)que é curadora em uma galeria de artes, mas que também tem uma vida secreta como fangirl de um grupo de K-POP ( Rappy ONE). E o Ryan Gold ( Kim Jae-Wook), um pintor famoso, que parou de pintar depois de um trauma, e agora se encontrava na Coreia, como diretor de una galeria de artes, que passa por problemas de reputação e onde a Deok-mi trabalha. Para despistar fãs enlouquecidas ambos fingem um namoro falso, mas que logo vira real e nos proporciona muitas cenas divertidas, envolventes e emocionantes. Eles tem um relacionamento maduro e confiante, pois conseguem superar todos os problemas causados pela perda do irmão, pela adoção, abandono, ou ainda a certeza de que o amor e o tempo cura todas as feridas.
    Diria que é uma série: emocionante/apaixonante. 😢 💕
    Diário Galáctico
    Diário Galáctico

Enviada em 22 de agosto de 2021
    De dorameira pra dorameira: ASSISTAM! Maravilhosooo esse dorama! Tem um enredo bem estruturado, com aquele drama que tanto amamos e um romance de tirar o fôlego, fora que é um daqueles raros doramas CHEIOOO DOS BEIJÕES!
    Alyceh B.
    Alyceh B.

Enviada em 1 de junho de 2021
    Não tem nem como ver ,n aparece nd abre o episódio e não tem absolutamente nada ,como pode isso?achei horrível sinceramente pra q coloca a série se n pode ver