Fallout
    Você assistiu Fallout ?

Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 17 de abril de 2024
    Uma obra prima! Fiel aos games, ambiente, figurino, caracterização dos personagens, rica em detalhes que faz qualquer fã da saga ficar igual ao meme do Leonardo Dicaprio apontando para a tela toda vez que aparece alguma referência.
    Ansioso pela 2° temporada. Enquanto isso vou voltar a jogar
    Cassius Ferreira
    Cassius Ferreira

Enviada em 13 de abril de 2024
    Uma série fidedigna, de fã para fãs, feita com esmero aos detalhes, sem se perder no proselitismo. Em Fallout o mundo é incrivelmente assustador e a piada é a humanidade
    Weslley Leandro Correa
    Weslley Leandro Correa

Enviada em 13 de abril de 2024
    Para quem é um fã já dá saga Fallout, não preciso diser que está simplesmente fantástica que adaptação magnífica, extremamente fiel aos games e mesmo com uma história e enredo diferente você se sente inserido no universo de Fallout, assisti junto com minha esposa que nunca jogou nenhum dos games, e mesmo sem se quer entender nenhuma referência, ela ainda achou a série fantástica.
    Jonilson Canedo
    Jonilson Canedo

Enviada em 18 de abril de 2024
    Vou resumir, obra-prima! De verdade, a melhor serie dos ultimos tempos! Principalmente quem é fã da franquia! Ansioso para as proximas temporadas!
    Gabriel Silva
    Gabriel Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Excelente!
    Muito bem construída,enredo ,personagens e o universo ,a melhor série que vi na atualidade
    Lukas Schutz
    Lukas Schutz

Enviada em 13 de maio de 2024
    É uma serie excelente, nunca joguei nenhum jogo do Fallout, porém conheço um pouco sobre o universo.
    A série tem um "plot twist" muito bom no final. Valeu muito a pena assistir, os atores também são muito bons.
    ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀ
    ɢᴀʙʀɪᴇʟ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀ

Enviada em 12 de abril de 2024
    Nunca joguei os fallouts, porém a série me agradou muito e me envolveu, além de ser super bem produzida.
    Raphael Nogueira
    Raphael Nogueira

Enviada em 14 de abril de 2024
    Excelente série!!! Segue fiel a história base dos games. Excepcional!!! O elenco está perfeito. Vale muito a pena assistir.
    mz.
    mz.

Enviada em 15 de abril de 2024
    MELHOR SÉRIE DO MUNDO!

ELA É PERFEITA, ME CONECTEI MUITO COM O JOGO...

ANSIOSO PELA SEGUNDA TEMPORADA.
    Reginaldo Ferreira
    Reginaldo Ferreira

Enviada em 15 de abril de 2024
    Não joguei os jogos, porém a série tem uma ambientação espetacular e uma ótima direção, acredito que já é uma obra-prima que irá concorrer com grandes séries como "The WalkingDead" (quando essa era uma boa série!)