Desejo Sombrio
    Você assistiu Desejo Sombrio ?

Waleskadourado
    Waleskadourado

Enviada em 18 de julho de 2020
    Essa série é realmente excelente, te prende cada vez mais. Maite Perroni mostra seu outro lado. Me surpreendeu! Super recomendo.
    Identidade ao Estilo
    Identidade ao Estilo

Enviada em 16 de julho de 2020
    A série è incrível . Maite Perroni está impecável. Vale a pena assistir. Um misto de drama com terror e muitas cenas sensuais . Me prendeu do início ao fim !
    Alisson Vieira
    Alisson Vieira

Enviada em 4 de março de 2021
    A série começa empolgante e com enredo interessante, porém no decorrer da temporada acaba se perdendo em muitos clichês, como personagens que morrem no fim de um episódio e retornam no próximo, cenas intensas que na verdade não passam de um sonho (tem uma cena de um sonho dentro de outro sonho), sem contar que a necessidade de reviravoltas constantes acaba cansando e tornando o enredo confuso.
    Mesmo assim é uma série interessante, dá pra recomendar.
    Não estou empolgado com a segunda temporada, não consigo imaginar o que vão entregar sendo que o mistério já foi resolvido.
    Márcia M.
    Márcia M.

Enviada em 31 de julho de 2020
    A trama é boa, bem montada. Mas atuações de maior parte do elenco deixa a desejar. Cenas de sexo em excesso, muitas delas desnecessárias. Série fraquíssima.
    Erick Gusmão
    Erick Gusmão

Enviada em 20 de julho de 2020
    Série que te prende do começo ao fim. Admito que não consigo maratonar séries por acabar me cansando muito, mas vi os 18 episódios de Oscuro Deseo em apenas 2 dias, porque a cada final de episódio, eu ficava extremamente curioso para saber o que aconteceria a seguir. Destaque para Maite Perroni, que saiu da sua zona de conforto e fez algo totalmente novo, dando um show de atuação. A mesma já havia feito uma série com teor erótico, El juego de las llaves. Mas aqui temos uma atuação muito mais completa, onde além das cenas mais sensuais, Maite nos emociona muito nas cenas mais dramáticas, o que não era tão comum em seus trabalhos anteriores. A cada novo trabalho, fica claro o seu crescimento profissional, e como é uma artista extremamente versátil. Que venham mais papéis onde seu potencial de atuação fique evidente!
    Maycon Rezende
    Maycon Rezende

Enviada em 16 de julho de 2020
    Amei muito! Vale muito a pena assistir. Maite Perroni está maravilhosa nesse papel e mostra como evoluiu como atriz. A história é envolvente e te faz criar várias teorias.
    dreux
    dreux

Enviada em 12 de setembro de 2020
    Mano seliga essa série eh mt ruim , ela perde o contexto , vc pode até achar q vc eh burro por n entender a série , mas confia em mim n eh culpa sua , os atores são ruins a alma tá puta o tempo todo n tem como gostar dela a zoe eh mt infantil Dário às vezes eh frio e calculista e às vezes eh um bb chorão n faz sentido , eh uma novela mexicana , mano kkkkk pqp q série ruim
    Victor Ezequiel
    Victor Ezequiel

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Essa série tem um começo muito bom, acho que a direção da série depois se perde do que realmente queria fazer e minha opinião sobre essa série e péssima espera mais dessa série que tanto prende os espectadores que param para ver bjs.😘
    Roberta Vucetic
    Roberta Vucetic

Enviada em 9 de maio de 2021
    Série excelente, elenco muito bom, ótimas interpretações, não deixa a desejar em nenhum momento, prende muito, ótima para maratonar
    Pérola Bianchini
    Pérola Bianchini

Enviada em 13 de agosto de 2020
    Um suspense com um drama que te prende do começo ao fim. Uma ótima atuação dos personagens. No entanto, muitas cenas apelativas de sexo, achei desnecessário.
    Jacqueline Matos
    Jacqueline Matos

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Ah série tem um enredo muito atrativo e incrível, mas acho a personagem da Zoe totalmente desnecessária na série, mimada, chata, totalmente sem nexo as coisas que ela fala e como ela é, totalmente adolescente de 14 anos, não parece uma mulher de 18 anos que faz faculdade.
    E a Alma incrível adoro ela, mas se faz muito de otária, coisas na cara dela e ela é muito trouxa.
    Isabela V.
    Isabela V.

Enviada em 3 de setembro de 2020
    Melhor série que eu já assisti na minha vida! O suspense não para nem um segundo, é demais! To in love!
    Cassia Braga
    Cassia Braga

Enviada em 19 de outubro de 2020
    A série começa com uma bela história e vai se desenvolvendo muito bem, mas depois começa a se contradizer muito, fica bem óbvio que erraram no roteiro, teve horas que fiquei passada com tanta coisa kkkkkk pensei "será que eles não pensaram nisso, quando escreveram? " A história se perde muito, e o Dario ter ficado com a filha, o Leonardo esconder as provas, o Estevan ser culpado, aí, nada com nada. Mas vou assistir a segunda parte para ver se desenrola.
    Nara Batista
    Nara Batista

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Tinha tudo pra ser uma série boa, porém foram se perdendo ao decorrer da série.
    Cenas de sexo em excesso, completamente desnecessário.
    Muita enrolação com o caso da morte da Brenda, parece que nem eles mesmos sabiam quem ia ser o culpado.
    Achei muito sem nexo, tanta enrolação pra um final sem graça.