Desejo Sombrio
    Você assistiu Desejo Sombrio ?
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 26 de julho de 2020
    Imagine todos aqueles clichês medonhos dos dramalhões mexicanos e depois multiplique-os por 10...Mesmo assim você não vai chegar na ruindade dessa série. E o impressionante é que tudo vai ficando muito pior, pois o poço parece não ter fundo, a cada capítulo que passa! Pense naquela novela da Globo ruim de verdade, mas saiba de antemão que, independente da novela em que pensou, ela é melhor do que esta porcaria. Fuja!!!!!!!
    Pedro Paulo J.
    Pedro Paulo J.

Enviada em 19 de julho de 2020
    Séries latinas apelativas ,o pano de fundo da história .,Que é até um pouco interessante ,só serve de subterfúgios para centenas de senas de sexo semi explícito ou seja lixo tota....Queml queizer assistir pôrno coloca no Sex Hot e não nessas séries gambiarras portenhas
    Jaqueline Nogueira
    Jaqueline Nogueira

Enviada em 17 de julho de 2020
    Muito boa a série, bacana demais a importância das personagens femininas na série, e definitivamente n é uma série só sobre o lado erótico, tem uma história bem trabalhada por trás que me prendeu do início ao fim.
    Mérope
    Mérope

Enviada em 17 de julho de 2020
    Pense numa série ruim. Pensou? "Oscuro deseo" ou "Desejo Sombrio", título em português, consegue ser muito pior. Roteiro rocambolesco com atuações péssimas. Pretende ser um suspense, mas a má execução e a má direção a transformam numa comédia, também ruim. A pretendida discussão sobre violência de gênero é colocada de maneira equivocada e, muitas vezes, incoerente no filme. Nada se salva nessa produção, nem a questionável "beleza" dos protagonistas em cenas eróticas conseguiram me entreter, as cenas de sexo me deram sono. Para quem tinha terminado de assistir "Peaky Blinders" (série bem cuidada em todos os sentidos), "Oscuro Deseo" contrasta, por ser muito mal acabada, tosca demais, brega demais. Nunca assisti a uma série mexicana de qualidade e essa não foge à regra.
    Waleska Dourado Peixoto
    Waleska Dourado Peixoto

Enviada em 16 de julho de 2020
    Excelente, não posso deixar de ver. Fala de temas muito atuais e importantes. Feliz de vez triunfando tantos atores bons.
    Lorrane Biercut
    Lorrane Biercut

Enviada em 16 de julho de 2020
    Estou gostando, Maite Perroni num papel bem diferente dos que já a vi interpretar, a série te prende, cenas quentes, suspense, drama, vamos ver se o desfeche vai ser tão legal quanto o início.
    Família B.
    Família B.

Enviada em 27 de julho de 2020
    A série não é ruim. É muito ruim. A história que tinha tudo para ser boa, se perde dentro de si mesma. Quanto mais avança, menos sentido faz. Interpretações estilo mexicanas, melodrama meia boca. Quando se tem a impressão que vai melhorar, descamba mais ainda. E o final... Noooossa! Sério mesmo? Aff E no meio disso usando no minimo uns 5 episódios do total, milhares de cenas de sexo, na maioria das vezes sem necessidade.
    Nill Costa
    Nill Costa

Enviada em 17 de julho de 2020
    Maite Perroni mais uma vez prova que não está pra brincadeira e se mostra como uma das melhores atrizes mexicanas de todos os tempos, sua versatilidade é incrível e ao decorrer da série seu talento só melhora! Ansioso por mais,
    Waleskadourado
    Waleskadourado

Enviada em 18 de julho de 2020
    Essa série é realmente excelente, te prende cada vez mais. Maite Perroni mostra seu outro lado. Me surpreendeu! Super recomendo.
    Identidade ao Estilo
    Identidade ao Estilo

Enviada em 16 de julho de 2020
    A série è incrível . Maite Perroni está impecável. Vale a pena assistir. Um misto de drama com terror e muitas cenas sensuais . Me prendeu do início ao fim !
    Erick Gusmão
    Erick Gusmão

Enviada em 20 de julho de 2020
    Série que te prende do começo ao fim. Admito que não consigo maratonar séries por acabar me cansando muito, mas vi os 18 episódios de Oscuro Deseo em apenas 2 dias, porque a cada final de episódio, eu ficava extremamente curioso para saber o que aconteceria a seguir. Destaque para Maite Perroni, que saiu da sua zona de conforto e fez algo totalmente novo, dando um show de atuação. A mesma já havia feito uma série com teor erótico, El juego de las llaves. Mas aqui temos uma atuação muito mais completa, onde além das cenas mais sensuais, Maite nos emociona muito nas cenas mais dramáticas, o que não era tão comum em seus trabalhos anteriores. A cada novo trabalho, fica claro o seu crescimento profissional, e como é uma artista extremamente versátil. Que venham mais papéis onde seu potencial de atuação fique evidente!
    Ruth S
    Ruth S

Enviada em 8 de agosto de 2020
    A principio a serie tinha tudo para ser mais que legal, nossa eu ficava curiosa para saber o que vai acontecer, so ue aos poucos a serie foi perdendo o foco, quanto mais avancava menos sentido fazia, parecia coisas de amador, era totalmente mais facil o dario ou o leonardo serem culpado de tudo, nada a ver aquele teatro todo que o estebal armou
    Márcia M.
    Márcia M.

Enviada em 31 de julho de 2020
    A trama é boa, bem montada. Mas atuações de maior parte do elenco deixa a desejar. Cenas de sexo em excesso, muitas delas desnecessárias. Série fraquíssima.
    Maycon Rezende
    Maycon Rezende

Enviada em 16 de julho de 2020
    Amei muito! Vale muito a pena assistir. Maite Perroni está maravilhosa nesse papel e mostra como evoluiu como atriz. A história é envolvente e te faz criar várias teorias.
    Victor Ezequiel
    Victor Ezequiel

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Essa série tem um começo muito bom, acho que a direção da série depois se perde do que realmente queria fazer e minha opinião sobre essa série e péssima espera mais dessa série que tanto prende os espectadores que param para ver bjs.😘