Percy Jackson e os Olimpianos
    Você assistiu Percy Jackson e os Olimpianos ?

Camila Apolinário Donato
    Camila Apolinário Donato

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Serie muito bem feita e trabalhada, embora os atores não parecerem fisicamente com os livros, trazem as essências dos personagens e posso dizer que é uma das melhores adaptações que já assisti, gostei muito
    kauonne abreu
    kauonne abreu

Enviada em 9 de abril de 2024
    Porque colocar a Annabeth negra ? Não faz sentido nenhum, totalmente infiel ao livro, é só pela militância mesmo ? Puta que pariu viu odiei a série
    Maria Luiza Camara
    Maria Luiza Camara

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Série incrível, fiel aos livros e adicionando elementos que surpreendem até quem já conhece a história. Série ideal tanto para quem já conhecia a obra quanto para quem não.
    Manuelly
    Manuelly

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    incrível, na maior parte fiel aos livros, com pequenas modificações que, ao meu ver, foram necessárias para melhorar muito mais a obra. atores impecáveis, eles têm a essência exata dos personagens, o que torna tudo muito melhor.
    Marcus F
    Marcus F

Enviada em 25 de janeiro de 2024
    Como um leitor e fã das sagas de Rock Riordan, me encontro extremamente desapontado em relação a essa adaptação da obra. A cada episódio que passa menos ansioso para o próximo eu fico. Série corrida e com vários momentos icônicos desperdiçados. Me choca muito uma série que teve um orçamento tão alto por episódio, ser tão chata e bem produzida. É, sinceramente, uma vergonha para os fãs de Percy Jackson.
    Francisca Rosa
    Francisca Rosa

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    Estou absolutamente decepcionada com a série. O roteiro é fraco e superficial e a série perde o melhor dos livros: o humor irônico do percy. Na série ele é só um bebê assustado. Não tem intensidade. Anabeth perdeu o senso de dever e nem treta com o percy por coisas triviais. E o groover não tem a menor graça e é mais corajoso na série que nos livros.

Mas nada faz mais falta que o vigor e o humor de percy.
    Gracy Kurata
    Gracy Kurata

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Não sei o que acontece com a Disney, infelizmente o terror das adaptações, falei aqui temos que desistir de tudo que ela refaz, porque fica péssimo, eu que adorei os filmes fiquei triste de ver essa situação.
    Enfim, tentaremos manter, apenas com novas histórias e novas experiências porque eles destroem a nossa infância e a alegria de assistir as histórias em desenhos ou livros que amávamos na nossa época.
    Andressa Rodrigues
    Andressa Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    É muito ruim! Não tem ação, é super parado, corta muitas cenas que são extremamente legais.... Chato!!!!!!
    MadMax
    MadMax

Enviada em 4 de março de 2024
    As pessoas falaram tanto que os atores tem a tal essência dos personagens que esqueceram que eles teriam que seguir um roteiro e deixar de ser eles, o ator do Percy tem a mesma expressão pra td, cadê os olhos cinzas da Anna que é uma característica dos filhos de Atena?, o Percy loiro de olho azul? Tá de sacanagem? Perdeu toda aquele charme dos olhos claros se destacarem por ter cabelos escuro, parece uma criança mimada qualquer, falta coisas legais e que trazem nostalgia do livro as cenas com violência são censuradas, estão transformando em uma série totalmente infantil e sem graça sendo que os livros são infanto-juvenil que atraem pessoas de todas as idades pela história fantástica de aventura e ação mas infelizmente a série n tem isso.
    luds
    luds

ᅟ ᅟ ᅟ
    Jheferson P. Santos
    Jheferson P. Santos

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    The besta show ever. Rick haver the right choice for the show❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❣️😘❤️😍
    Luís Felipe S.M
    Luís Felipe S.M

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Acho a adaptação literária dessa primeira temporada uma verdadeira obra-prima, visualmente a série é incrível e os atores me surpreenderam demais, encaixam-se perfeitamente nos papéis para os quais foram escalados. Pena que falta cenas com mais ação e mais sensação de urgência, tão presentes nos livros.
    Vinícius Guimarães
    Vinícius Guimarães

Enviada em 6 de fevereiro de 2024
    A série conseguiu colocar praticamente todas as cenas e passagens do livro, porém conseguiu estragar todas! Nenhuma ação, as cenas modificadas, os personagens sem sal e com personalidades totalmente diferente dos livros. A série começa legal e vai piorando ao passar dos episódios. A impressão que passa é que quiseram economizar em orçamento de efeitos especiais e censurar todas as cenas. Como exemplo: spoiler: a luta com a Sr Dodds que o Percy derrota ela sem querer (no livro ele luta com ela em um ambiente vazio e o quiron joga a caneta pra ele durante a luta e depois pega de volta sem ele ver), contra a medusa que não mostra nada, tiveram que cobrir ela com o boné da Annabeth, em santa mônica o espírito da água diz que já acabou o prazo e que ele tem que salvar a mãe dele só depois (no livro não tem nada disso, ainda tem prazo e ele que decide só salvar a mãe depois) quando recuperam o escudo do ares é totalmente diferente e sem nenhuma ação (eles também só descobrem que o ares é o culpado quando voltam do submundo), além de todas as outras adaptações que mudaram o contexto e o sentido da cena (loja do crosta, pier de santa mônica, hotel e cassino lótus, entre outros).
    É uma decepção pra quem é fã da saga!
    Gabriela
    Gabriela

Enviada em 14 de março de 2024
    Tá muito bom, diferente dos filmes eles seguem o livro. Amei assistir, principalmente porque sou fã de carteirinha
    Acofa
    Acofa

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Eles simplesmente não poderiam ou conseguiriam escolher um percy que o interpreteria melhor que o Walker, além da escolha incrível de todo o cast, em apenas 4 prévias q tivemos até o atual momento podemos ver uma surra de fidelidade aos livrosmcomparando com anteriores adaptações , fenomenal e show de bola