Percy Jackson e os Olimpianos
    Você assistiu Percy Jackson e os Olimpianos ?

Alex0212
    Alex0212

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    A serie está fantástica, CGI realmente muito bom, personagens ótimos, porém, está "atropelado" demais! No meu ponto de vista, uma adaptação em série seria o momento de contar e mostrar detalhes que foram mostrados em filme, realmente adaptar o livro, porém, as informações na série estão caindo de paraquedas e estão acontecendo rápido demais, a Medusa em si, um personagem com um grande potencial que no filme rendeu uma cena icônica, na série, não teve nem tempo de tentar... entre outras coisas.
    Flauta M.
    Flauta M.

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Está sendo emocionante acompanhar essa adaptação tão boa de uma das minhas sagas favoritas, os atores que foram escalados são perfeitos para o papel, é incrível ver como de fato eles sabem o que os personagens deveriam transmitir e como sabem passar isso para o público. Estou ansiosa para as notas temporadas, espero que a Disney comece a fazer episódios mais longos, porque a série merece💙
    Gicavanna
    Gicavanna

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    A série é muito boa. As escolhas dos atores não poderia ser melhor, mesmo as características físicas não seguindo totalmente as dos livros o elenco entregou tudo tendo exatamente a essência de cada personagem, a Leah como a Annabeth foi perfeito, essa menina nasceu para interpretar a Annie.
    Ludmila S
    Ludmila S

ᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟᅟ ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ ᅟ
    MegaGorino
    MegaGorino

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    A série possui varios traços que nos faz lembrar dos livros e nos preende a tela, porém algo me deixa inquieto, que é a mudança de postura e atitudes de varios personagens. spoiler: Percy rebelde com a mãe no primeiro episodio, grover enfrentando o Sr.D, coisa a qual ele nunca faria, percy querendo desistir da missão, que para ele no momento, a mesma, era salvar a propria mãe.
    Este tipo de mudança me deixa estressado, porque muda as caracteristicas que fazem os personagens fazerem as escolhas que no futuro terão que fazer.
    AlanaGM Gonçalves
    AlanaGM Gonçalves

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    ESSA SÉRIE ESTÁ SIMPLESMENTE IMPECÁVEL. O elenco está simplesmente maravilhoso, as cenas de lutas são ótimas, a iluminação em algumas delas realmente poderia ser melhor, mas, por outro lado, os efeitos visuais e a trilha sonora estão muito muito bons mesmo.
    Emmily Praciano
    Emmily Praciano

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Algumas alterações tendo referência o livro, porém de uma forma que alguns das alterações é possível passar batido, já outras para quem foi fã da saga acharão um pouco ruins, mas de forma geral a série está incrível!
    Nanda
    Nanda

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Como já conheço a história por ler o livro e a saga em si, as atuações de Walker como Percy, está perfeito, sinto a energia do Percy que li nos livros. Grover, que é o amigo "sátiro" do Percy, na série deram grande destaque nele e espero que façam bastante isso, ele é um grande personagem na saga, o ator Aryan me passa também essa energia de "eu quero te proteger e te colocar num potinho", até eu quero um amigo que nem o Grover. Adorei o Grover da série. A Annabeth, que é minha preciosa, a Leah, é PERFEITA, é a própria Annabeth.
    O trio principal, os atores são os personagens dentro e fora da tela.
    As outras participações, os semideuses: "Luke" (Charlie) e a "Clarisse" (Dior) e outros que aparecem também...os atores aparecem bem pouco, mas acredite, serão importante depois...ambos, o Luke e a Clarisse, para mim, são os personagens bastante envolvidos na saga, adorei a atuação deles, espero ver mais deles em breve.
    Os deuses gregos e as criaturas que aparece ao longo da série, estão ótimos...falta ver mais alguns deles e mais monstros para aparecer mas, só nos próximos livros que é uma festa e uma grande bagunça.
    Ares, tudo que criei de expectativas, está perfeito! Poseidon (meu pai kkk), bem a personalidade de um tio que ama surfar hehehe, mas me passa a vibe de Poseidon. Zeus, ótima atuação, pena que perdemos o ator que faleceu ano passado (2023), ele fez um bom trabalho.
    Hades, meu precioso deus favorito, está ok...só queria ver mais dele...vai demorar, só mais para frente mesmo, os próximos livros.
    As lutas, que não tem grandes cenas de ação...ainda...espero e acredito que é para aguardar, (TER PACIÊNCIA, hein galeraaaaaaaaaa) que para mim, as cenas de ação as melhoram com o tempo e mais nos livros seguintes. A única luta que estava com expectativas, foi a cena da praia e ESTÁ PERFEITA! É minha cena favorita do livro e na série também, me ganhou.
    Enfim, sendo a adaptação dos livros, dos cinco livros, começaram bem...poderia ter estendido mais horas de episódio? Sim! Mas, não destruiu a história.
    Sei que uma grande parte das pessoas gostaram, se atraiu, chamou atenção de novos fãs...bom, o resultado deu certo!
    Acredito que isso foi um teste, para a produção da série analisar os pontos altos e baixos que foram úteis nessa primeira temporada.
    Torço muito que façam uma segunda temporada, a história dessa saga é perfeita e desejo ver essa história no material audiovisual.
    Estou feliz pelo resultado final da primeira temporada.
    4/5
    Rodrigo Peixoto Machado De Souza
    Rodrigo Peixoto Machado De Souza

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Muito ruim esse filme, bem fraco, olha que não costumo fazer críticas de filme, fica tudo no ar, pouca ação e acaba na hora que deveria ser o meio do filme
    Raica Gomes
    Raica Gomes

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Apesar de ver muitas reclamações a respeito da série, ela é incrivel, cumpre com o que promete sem tirar nem por, obviamente uma adaptação não será 100% fiel ao livro já que no livro existe mais tempo para desenvolver mínimos detalhes, enquanto adaptações cinematográficas não contam com esse fator. Além do mais, a série por si só já se mostra infanto-juvenil, bem como os filmes e acima de tudo, está sendo adaptado pela Disney, o que já nos mostra que não haveria cenas que não condizem epesa
    Marialuizammallemont
    Marialuizammallemont

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Simplesmente uma das melhores adaptações de livros já feitas!! A forma como a série abordou todos os assuntos e de acordo com o livro foi sensacional. Até mesmo nas mudanças pequenas e/ou adicionamento de cenas ainda continua fiel ao livro e os personagens mostram verdadeiramente a essência dos personagens do livro.
    Maria Clara

PASSAM TANTA EMOÇÃO
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 22 de dezembro de 2023
    Genteeeeee a a dapitação do século. Amei valeu cada ano esperado otimoooooo assitammm merece oscarrrr
    laura !
    laura !

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    coisa mais linda!! esperei anos por isso e ver meu livro fav aparecer na tv com tanto cuidado pra ser adaptado é lindo!!
    Victoria Amorim Novaes
    Victoria Amorim Novaes

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    Conseguiriam fazer uma adaptação fiel aos livros, levando em consideração os verdadeiros acontecimentos - diferente do filme, que cria muita coisa -, mas mesmo assim, para quem leu o livro, existem surpresas e mudanças que nós fazem ficar engajado, e não apenas esperando um ctl c e ctl v