The Last Of Us
    Você assistiu The Last Of Us ?

Caiovargascm
    Caiovargascm

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Perfeição define. E incrível ver como eles estão adaptando e melhorando o jgoo de forma exemplar. Craig é neil estão de parabéns. O 3 episódio em particular é uma aula de cinema. Nunca vi nada parecido com isso. Um exemplo a ser seguido.
    Emmanuel David
    Emmanuel David

Enviada em 28 de abril de 2023
    Muit Bom!!! Me surpreendeu com a qualidade. Elenco e enredo Top!....................................
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Top demais! Não tive a oportunidade de jogar o jogo antes de assistir, mas meu namorado confirmou que a história e cenário estão fiéis ao jogo. A trama é muito envolvente, muito show.
    Leslie Li
    Leslie Li

Enviada em 1 de abril de 2023
    Serie do ano. Uma produca otima, roteiro muuuito bem adaptado, emocionante e avima de tudo, uma performance perfeita da Bella Ramsey como Ellie. Apaixonada por essa atriz.
    Milly Santos
    Milly Santos

Enviada em 27 de março de 2023
    Gostei muito da série entregou tudo, a atuação deles muito boa, mas oque me deixar triste e as pessoas fala sobre o episódio 5 pq tem casais g@y, beijos, sexº, lgbt, para mim não vim nada demais, e vcs spm tem quer criticar, se não gostou não precisa ver! e a atriz da ellie combinou muito com ela, a atuação dela muito ótima, SIM ela não tem nada a ver com ellie, mais arrasou muito, importante é a atuação. e que se foda a opinião de vcs quem não gostou nao assitir NAO VAI MUDA EM NADA MSMKKKK
    Denis M.
    Denis M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    A série está incrível e muito fiel ao jogo. Simplesmente a melhor série que já vi em toda minha vida
    comics
    comics

Enviada em 5 de junho de 2023
    A serie The Last Of Us é uma serie muito boa particularmente eu não conhecia esse universo, mas depois de conhecer gostei bastante a serie tem bastante potencial para o futuro, e a escolha de atores é muito boa es pero que a serie não desande.
    Nathália
    Nathália

Enviada em 6 de agosto de 2023
    Fazia tempo que eu não gostava tanto de uma série. Pedro Pascal e Bella Ramsey perfeitos! A relação que os personagens deles criaram foi incrível e eu me apeguei horrores. Apenas muito bom!
    João Lucas Evangelista Calvo
    João Lucas Evangelista Calvo

Enviada em 24 de maio de 2023
    a série é perfeita com muito potencial porém poderia seguir mais a adaptação do jogo . mas nada que afete a experiência da série
    VANESSA ALVES
    VANESSA ALVES

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Eu não conheço o jogo pq não sou fã da temática zumbi, então fui assistir à série com um pé atrás, achando que ia ter sangue e órgãos pulando da tela da TV. Contudo, tive uma agradabilíssima surpresa e a série é maravilhosa.

No oitavo episódio, nem pisquei. Achei incrível, muito bem montado, perfeitamente amarrado e com um roteiro primoroso. O último episódio tbm é perfeito pela disputa de narrativas (salvar o mundo ou salvar uma vida amada? Ser honesto com quem se ama ou sustentar uma mentira?).

Para os que estão putinhos, o terceiro episódio tbm é ótimo, super sensível e muito bem amarrado ao roteiro.

Enfim, super indico pq vale muito a pena.
    Raimundo Dias Filho
    Raimundo Dias Filho

Enviada em 25 de fevereiro de 2023
    A série é perfeita, para quem gosta de uma boa série e entende vai gostar muito, merece 5 estrelas.
    A série é totalmente lógica, se desprendendo do jogo, sendo muito mais emocionante, tendo atuações dos protagonistas estão incríveis.
    Já com relação as críticas que estão com avaliações de 1 estrela, são pessoas que não entendem de série\filme, presas ao jogo. Além disso, tem pessoas preconceituoso por conta do 3 ep., sendo que o 3 ep tá sendo o melhor até agora.
    João Batista Depauli
    João Batista Depauli

Enviada em 10 de abril de 2023
    Adorei a série, não sou especialista mais, encontrei nela tudo que esperava de uma boa história, estou ansioso pela segunda temporada.
    ghhfdfssad poiuh
    ghhfdfssad poiuh

Enviada em 21 de maio de 2023
    A série é perfeita, tem uma história envolvente, emocionante, os personagens são excelentes, e esta sim fiel ao jogo, os cenários, os diálogos em sua maioria são idênticos ao do jogo, cara simplesmente incrível.
    Marcio Nardo
    Marcio Nardo

Enviada em 17 de fevereiro de 2023
    Excelente adaptação. Muito fiel ao jogo. Quem está reclamando não deve ter jogado e não conhece a história,
    AmitySideral
    AmitySideral

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    A adaptação da série The Last of Us não me convenceu. Os personagens não me pareceram carismáticos ou cativantes, e não consegui me identificar com nenhum deles. A Ellie, em particular, me pareceu chata e sem graça. Minha reação à série foi totalmente diferente do que eu senti ao jogar o jogo, que eu adorei. No geral, achei a série fraca e decepcionante, dando-lhe apenas nota 3.