The Last Of Us
    Você assistiu The Last Of Us ?

Leo Ricardo
    Leo Ricardo

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Não gostei do terceiro episódio! Até agora The Walking Dead continua sendo para mim a melhor série apocalíptica!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de março de 2023
    Nunca joguei o game, mas gostei bastante da série. Achei que seria apenas mais uma série de zumbis com apenas 2 personagens. No entanto, teço as mesmas críticas tal como TWD, passaram vários anos e os mesmos produtos continuam ser consumidos ou utilizados como se ainda houvesse produção. O último EP, para mim foi o mais sem graça, esperava um final mais elaborado.
    Diogo D.
    Diogo D.

Enviada em 7 de março de 2023
    Obra prima , que série intensa, deixa você grudado na poltrona sem piscar...altamente recomendado e lembrando que o foco da serie não é igual ao game.
    Raquel Lisboa
    Raquel Lisboa

Enviada em 28 de março de 2023
    Essa galerinha "verde-amarela" (direita) se diz a favor da liberdade individual, mas se qualquer série, filme, HQ ou etc. falar algo que eles não gostam já dão piti (pânico moral).

A série é bem "intensa", assisti com meu marido, somos fãs do jogo e amamos a série, super bem produzida.

Quem dera Resident Evil um dia recebesse uma adaptação próxima disso em qualidade, mas parece um sonho distante.
    Wallace Ricardo Simoura
    Wallace Ricardo Simoura

Enviada em 15 de março de 2023
    Simplesmente a melhor adaptação de um game da história!
    The Last of Us é um espetáculo, uma criação de mundo incrível, roteiro impecável que em muitos momentos consegue até melhorar aspectos do game, além de um escolha de casting invejável. Pedro Pascal e Bella Ramsey brilham em seus papéis, conseguem transmitir todo o drama vivido pelos personagens, além de serem muito parecidos com os personagens nos games. Senti falta de infectados em grande parte da série, porém isso não tira todo o brilho da série.
    Thai Rosas
    Thai Rosas

Enviada em 8 de junho de 2023
    A serie e uma bosta gosto do jogo mais a serie não do sengundoe primeiro e bom mais o resto e uma bosta
    Thiago Silva
    Thiago Silva

Enviada em 21 de setembro de 2023
    Gosta de conteúdo novo? A série pode te proporcionar algumas sub-histórias, que até podem fazer algum sentido com o jogo, mas se o seu objetivo é assistir para ter nostalgia ao game, tu vai se decepcionar.

Estamos diante de personagens fracos, muito mal atuados, sabe aquelas cenas que são realmente impactantes no game? Tu não vai achar isso aqui, é brochante.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 20 de março de 2023
    A série é muito boa , mais peça demais em algumas coisas . Não é algo exclusivo dessa série mais hoje em dia querem te forçar a aceitar a homossexualidade, jaja vai ser proibido ser hetero .... e falta ação na série, muito diálogo e quase nada de zumbi muito bla bla bla, enfim poderia ser muito melhor
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 11 de março de 2023
    nunca joguei o jogo, eu via as game play no youtube, e oque eu tenho pra falar da série e que ela é perfeita, e literalmente oque aconteceria se o mundo fosse infectado por fungos, tem duas parte que retrata la o fato da mulher em um apocalipse em questão de menstruação, eu achei bem bacana porque em outras séries como the walking dead não retrata
    Rômulo Souza de jesus
    Rômulo Souza de jesus

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    A série está boa. Acredito que o que pode atrapalhar é a pauta ideológica inserida totalmente fora de contesto.
    Isaias Gomes
    Isaias Gomes

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Sensacional essa série, eu já era muito mais muito fã do jogo antes, agora gosto ainda mais, sério, tô curtindo muito o rumo que a HBO está levando, às mudanças estão na média, junto dás coisas que já tinham, 50 a 50%. Quem está reclamando dessa série só está perturbando mesmo, quer se achar o inteligente em cima de um entretenimento, mais meu colega eu só ter digo uma coisa, no dia que você descobrir alguma coisa para o mundo, por meio de vários estudos, aí sim eu digo que você é inteligente de verdade.
    jr cassol
    jr cassol

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Melhor adaptação , sem dúvidas , nostalgia pura , parabéns a todo elenco , dublagem original , mas fiel que isso , só voltando para o game !!
    Matheus WN
    Matheus WN

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Série maravilhosa a melhor adaptação até agora de um GAME fiel ao jogo (Óbvio que eles tiveram que desenvolver muito da história dos personagens)
    O que é ridículo é ver marmanjos chorando por causa de um beijo gay (se fosse lésbico eles iriam adorar)
    Isso porque foi super sutil e desenvolvida a história dos personagens... Mas claro que a hipocrisia do "cidadão de bem" que assiste xvideos escondido jamais irá admitir...
    Mas além dessas críticas infantis.... A série é maravilhosa e tem tudo pela frente!!!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 20 de março de 2023
    A série é um fã service total, muito fiel ao jogo, embora com menos menos violência e ritmo frenético.
    Para quem está assistindo sem ter jogado pode achar a série um tanto com ritmo lento e sem ação, para alguns até uma cópia fraca de The Walking Dead.
    Eu como fã da série achei boa, embora tenha algumas críticas: falta de ação, muito tempo de tela para personagens que não irão ficar na história (quase um filler), aquele episódio da Ellie no shopping, embora eu entenda que agrega valor como background, achei muito sem graça e entediante e a Ellie da série fugiu um pouco da essência da personagem do jogo: enquanto que a garota do jogo é mais ingênua, a da série parece ser mais sarcástica, um tanto irônica, não estou dizendo que a atuação da atriz foi ruim, mas não acho que ela tenha captado a essência da personagem do jogo, em certos momentos fica muito caricata a atuação.
    A série começou muito boa, mas teve uma queda brusca nos episódios do meio, deu uma elevada no final.
    Juciarafj
    Juciarafj

Enviada em 27 de março de 2023
    Excelente série! Traz muitas referências e críticas, além de atuações e cenários incríveis. Assisti tudo em 2 dias, não fica nada sem explicação, me lembrou The Walking Dead.