The Last Of Us
    Você assistiu The Last Of Us ?

K E N E D Y
    K E N E D Y

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Já começa mudando os esporos por outra merda, ai só por que deu vontade já trocam a etnia da filha do Joel e sem dizer que essa Ellie tem nada a ver. Agora temos um personagem gay, como vamos apresentar isso... vamos dizer que os cara são gays e seguir em frente igual ao jogo ou vamos lacrar e obrigar assistir dois "machos" se beijando e fazendo sei lá mais o que(sai antes de saber). Pra min essa serie tem as piores partes do game, estava com pé atrás quando foi anunciada e infelizmente eu tinha razão. Por min já deu.
    Alex Araujo
    Alex Araujo

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Perfeita. Melhor adaptação. Cara super recomendo a série não entendo pq alguém daria nota ruim pra série tão fiel
    Leon Dom
    Leon Dom

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    nada com nada. Série com cenas inventadas, fora do contexto do jogo. Forçado demais! Quem impor alguns conceitos.
    Erick Alves Soares
    Erick Alves Soares

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    LACRAÇÃO, define essa série. Acabaram com a história excelente do jogo. Eles tiveram a chance de fazer uma adaptação incrível, mas optaram por somente fazer militância LGBT.
    Gabriloliveira
    Gabriloliveira

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    lacration chegou, estava encaminhado tudo bem até agora, não tem porque tem um romance e acabar com o que estava sendo feito
    Pruda
    Pruda

Enviada em 4 de fevereiro de 2023
    Um ponto legal, adiantou a agenda antes de chegar na quarta ou quinta temporada. Me economizou de assistir os demais episódios.
    Caio Q
    Caio Q

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    A essência de uma serie apocalipse, são suas paisagens , trilha sonora , se sentir dentro da seria , essa tem de sobra.. um espetáculo, enquanto a narrativa, pra quem espera algo parecido de twd, é muito mais emulador essa.. alguns diálogos prontos e batidos, ótimos para os amantes do jogo. muito agradável a série , tirando a forçacao de barra do ep3, com todo respeito aos movimentos..
    João Marcos Costa
    João Marcos Costa

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Melhor adaptação de um jogo q eu vi em eras, tomara que inspire algumas plataformas, vendo que ser fiel ao original não é uma má idéia....
    Alisson De Abreu Santana
    Alisson De Abreu Santana

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Série com o ritmo excelente e com muitas similaridades com o gamer, que para mim é um atrativo a mais. A escolha do elenco também foi super bem feita, ambos casaram certeiramente com as personagens. E sem contar as várias referências a coisas do gamer.
    Estou amando e já ansioso pela segunda temporada.
    Douglas Gilberto Abreu
    Douglas Gilberto Abreu

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Que série maravilhosa, e esse 3 episódio então não tem nem o que falar, tudo muito bem feito, a história secundária do personagem bill e o romance que ele tinha no cenário pós apocalíptico é divino, posso dizer que talvez seja o episódio favorito da 1 temporada, Ansioso para o 4 episodio, pela preview vai ter muita ação.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 29 de maio de 2023
    Série muito boa, mas sinceramente, eu me decepcionei um pouco com essa série, porquê ela não é 100 por cento fiel ao jogo original, pois eles mudaram vários detalhes da trama, e tiraram momentos bons do jogo, e adicionaram cenas e personagens que nunca existiram, e podem me julgar, mas pra mim, uma adaptação têm que ser completamente fiel a obra original. E por isso não considero uma série nota 10, eu até daria se fosse fiel e mais detalhada ao jogo. Prefiro o game.
    jorge ferreira
    jorge ferreira

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Boazinha , da pra assistir quando não se tem nada pra fazer . Acho que muitos superestimam a série com a empolgação de ser uma adaptação de vídeo game
    Pedro Tiago Cunha
    Pedro Tiago Cunha

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Como já era de se esperar, não e atoa que se chama the lacre of us, o foco deles e espalhar o lgbtmais la das conta, se no jogo ja tinha lacração, imagine em uma serie. é isso pessoal, e disso pra pior.
    Ck Joga
    Ck Joga

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Simplesmente perfeito, the last of us é um presente para os fãs! Aqueles que desconhecem o jogo e vão assistir a série provavelmente quando terminar vão querer jogar tbm
    Luissouzzzzza
    Luissouzzzzza

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Achei uma adaptação perfeita, feita para fãs. Existiu algumas mudanças em relação ao joga porém nada que tenha achado ruim ou pior. Recomendo muito