The Last Of Us
    Você assistiu The Last Of Us ?

Robson G
    Robson G

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    The broken back mountain of us, a lacração em nível altíssimo, mas no episódio 3 se superaram, um desavisado vendo a série, acreditaria estar vendo a biografia de 2 fagalas ou um filme porno gay!
    Leieordem
    Leieordem

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Lixo completo. Episódios de aproximadamente 60 minutos, onde são 50 minutos de conversa fiada e ação/suspense apenas nos últimos 10 minutos. Resumindo para que você não perca seu tempo. O tempo no episodio 1 é usado apenas para apresentar os personagens o que poderia ser feito em 10 minutos. O episodio 2 talvez seja o único que presta dos 6. No 3° episodio inacreditavelmente apenas para cumprir a atual agenda lacradora indenitária eles fogem completamente do tema da serie e o episodio é utilizado para um contar um romance gay mostrando cenas de sexo entre dois homens barbudos, não aparece um zumbi!! Como não sou obrigado, parei na metade. Episodio 4 mais ou menos. Episodio 5, pausa novamente para a agenda hollywoodiana indenitária/minoria perseguida, pelo menos 40 minutos de um dialogo em linguagem de libras entre uma adolescente e uma criança, muito importante o botão de avanço do controle remoto. Não sou contra inclusão, mas tem que ser o episodio inteiro em libras??? Episodio 6, novamente dialogo inútil por 55 minutos e apenas 5 minutos de ação.
    Paulo S
    Paulo S

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Qualquer cena de sexo em filmes, series, acho constrangedora, pior ainda, quando é entre 02 marmanjos barbudos. Totalmente desnecessária, já que os personagens nem eram tão importantes para a trama assim, e acho que o tiro saiu pela culatra, pois o episodio(que com certeza ninguém vai lembrar a partir do 4º ep) gerou mais repulsa que empatia. Além de diminuir a nota média da série que ia bem, nos sites de reviews e criticas!
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Que bela porc@ria. Os epidósios já tavam meio arrastados e veio o epísódio militante. Estão acabando com essas séries. O negócio tá sério.
    Emerson R.
    Emerson R.

Enviada em 5 de março de 2023
    série nada haver , chata p caramba , n tem quase parecido com o jogo , uma ou outra coisa , a série o tempo inteiro só conversa de encher linguiça , n perca seu tempo ,
    Estefan G.
    Estefan G.

Enviada em 2 de março de 2023
    Nem me importo com essa cenas que dizem q é de "história" mas os personagem tem que ser parecido com os dos jogos ou trazer algo que lembre !!!!!!
    Jefferson M.
    Jefferson M.

Enviada em 9 de março de 2023
    Até o segundo episódio tudo certo!! No terceiro deram enfase demais, um episódio inteiro para dois personagens secundários e acabaram com a série... Não recomendo...
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 11 de março de 2023
    Pra mim já chega. Filme de lacração eu páro no meio e dou nota baixa.
    Eu até relevaria se no jogo tivesse esse casal gay, mas não tem e o que o filme traz é uma forçação pesada
    Vagner Scandolhere
    Vagner Scandolhere

Enviada em 16 de janeiro de 2023
    Já no primeiro episódio me surpreendi. Efeitos visuais caprichado e bem realista Atores muito bem colocadas,.Simplesmente maravilhosa!
    Alexandre M
    Alexandre M

Enviada em 5 de abril de 2023
    Achei top o primeiro episódio o e só o, foi o único que seguiu o que foi o jogo, dali pra frente só bobagem e diálogos e bobagem que faz vc assistir cada episódio em 5 minutos, de tão ruim e sem graça que ficou, prós amantes do jogo que sofreu a cada luta com os infectado e com os humanos, assistir essa seria da vontade de voltar e ver se é e o mesmo jogo que eles tiverem a ideia de jogar, pra se ter uma ideia foi descobrir quem e tinha um um cara viado no jogo por causa da seria ,pq era tanta ação que não dava tempo dessa lacração aparecer , decepção total pra uma seria que podia ser maravilhoso prós pros amantes dos games.
    janilson alves
    janilson alves

Enviada em 9 de março de 2023
    LIXO PARA MEU OLHOS, TEM NADA DE TERROR OU HORROR COMO QUERIRAM DIZER PARECE MAS UMA NOVELA BRASILEIRA, KKKK RIDICULA COMO CONSEGUIRAM ESTRAGAR O GAME, MUITO PIOR QUE RESIDENT EVIL , SÓ TEM CONVERSAS BOBAS, SE PERDERAM NA SÉRIE, MUITO POUCA AÇÃO, 1 HORA SÓ OS PERSONAGENS CONVERSANDO ENTRES ELES, KKKkkkk EU EU FARIA MELHOR .
    fernanda coura
    fernanda coura

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Impecável! Cada momento está maravilhoso.
    Quem conhece o jogo irá se surpreender com a qualidade da série!
    Jonathan Zanin
    Jonathan Zanin

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Para quem é fã e jogador de games, sabemos onde os criadores enfiaram o grande Resident Evil permitindo estragarem a 'MEMORIA" que os fãs tinham com os péssimos filmes e séries.
    Existe algo que se chama autoria e deve ser respeitada, ela cria uma essência em quem aprecia e que se for USURPADA ou PIRATEADA, literalmente mata a obra.... E para quem não está entendendo, foi o que fizeram com RE.......E Last of US deu um passo GIGANTESCO nesse caminho e está prestes a morrer se assim se manter.... ou alguém aí aceitaria um remix de Beethoven ou uma releitura de Picasso?????
    Viktorpretrov062
    Viktorpretrov062

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Vi legendado e tem tudo pra ser uma das melhores series ja feita embora nao seja 100% fiel ao jogo em todos os aspectos mandaram muito bem vale muito a pena assistir parabens HBO voces tiraram as maldições de adaptação de games a melhor que eu ja vi ate entao
    Gustavo Sorrentino
    Gustavo Sorrentino

Enviada em 1 de março de 2023
    Mais uma série que se esquece do roteiro bem feito e centra nos assuntos sem importância
    A lacração está acabando com os filmes e séries