Willow
    Você assistiu Willow ?

José Lucas
    José Lucas

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Não tem enredo. Série totalmente política com viés ideológico para lacrar. Ao invés de criar algo novo essa turma sem criatividade prefere destruir e reescrever o passado.

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Infelizmente temos aqui um escapismo que não funciona mesmo vindo de um clássico dos amados anos 80! Roteiro até que existe, mas seu desenvolvimento é pífio, falta lógica e nem o personagem de Willow consegue trazer energia para essa fraca série.
    Augusto Villela
    Augusto Villela

Enviada em 28 de dezembro de 2022
    acabaram com a magia do filme , desturparam totalmente a história. Ainda insistir em ir até o 4 episódio, mas depois desse sem chance de continuar .
    Nada contra ninguém, mas acredito que nao precisa colocar ideologia para se obter sucesso em algo.
    Paulo Silva
    Paulo Silva

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Outra série que a militância ideológica conseguiu destruir. Espero que nunca façam um remake do filme original
    Ladyday
    Ladyday

Enviada em 25 de dezembro de 2022
    Essa é a série mais chata que vi. Os personagens são antipáticos. O enredo é enfadonho. Nada acontece nessa série, muita enrolação. Ritmo lento, diálogos fracos, não prende. Não recomendo, muito fraca.
    Marilu M
    Marilu M

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Esse seriado está sendo maravilhoso, os próprios protagonistas dão valores a narrativa de forma encantadora... cada episódio dá um novo ar a trama e um significado... a atuação é excelente dos atores, e tem uma pitada de tudo: aventura, romance, comédia, drama... realmente adoro tudo que está propondo essa série/seriado... é bem meu estilo S2
    Taina Psilva
    Taina Psilva

Enviada em 13 de dezembro de 2022
    A construção da história está com muita fantasia, conseguiram o que eu achei impossivel. O filme era um clássico de alta fantasia com raças próprias e muitos elementos fantasticos e com lógica no mundo criado dentro do filme.
    Essa mesma logica continua, trazendo aquela verdadeira sensação de um rpg de mesa, tem momentos que você para e vê a pessoa acertou o teste, mas passou raspando.
    Quanto a história em si, ficou muito boa, vários personagens únicos, com os acontecimentos bem amarrados usando os elementos fantásticos com maestria.
    A série tem dramas, ação, história.
    Esse universo merece mais destaque e ser mais trabalhado, ele tem muito potencial de criar histórias incriveis, foi uma pena o filme ter caído no esquecimento.
    Giovanna G.
    Giovanna G.

Enviada em 10 de janeiro de 2023
    Achei divertida e bem aquela série pra assistir quando vc n tá querendo se esforçar tanto mas buscando se refugiar em uma fantasia.
    Whertz Amós S
    Whertz Amós S

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    O coisa chata da P0rr4!
    Vim assistir o seriado com uma nostalgia danada... E que coisa chata! Fico torcendo para os personagens morrerem, pq derrepente a história melhora! Nenhum personagem tem apelo emocional, não sentiria falta nenhuma se caísse um meteoro e a terra deles fossem toda desgastada!!!
    Laryssa Silva
    Laryssa Silva

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Enredo incrível, atores incríveis, personagens maravilhosos e incríveis, a história é impressionante e vale a pena assistir, a diversidade que a série traz é maravilhosa, tem a representatividade maravilhosa,não dava muita coisa pela série e me impressionei , amei demais , assistam muitoo
    Daniel Lira
    Daniel Lira

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Série sensacional simplesmente maravilhosa e icônica, não tenho nenhuma crítica por que não dá pra criticar uma obra prima dessas a Disney+ e Lucas filmes sempre me surpreendendo cada vez mais, é devo admitir minhas quartas serão chatas sem ver o bom senso de humor de cada personagem inclusive do "Boorman" esse cara me tirou muitas risadas , a Disney me deixou com vontade de ser uma grande guerreira igual a princesa kite e ser forte e corajosa como a jede, tô ansiosa pra ver qual será a próxima aventura em Willow... enquanto isso espero ansiosamente pela próxima temporada que tenho certeza que virá pôr aí.