Citadel
    Você assistiu Citadel ?

Sandro S.
    Sandro S.

Enviada em 2 de maio de 2023
    Posso estar sendo radical, mas parei no primeiro minuto. A cena ridiculamente clichê de uma mulher que eles querem nos fazer crer ser bonita, trajando um mais que clichê vestido vermelho já dá a pista do que vem, mas quando ela tromba com um sujeito no meio do corredor do trem (sem sequer tirar as mãos do lugar) e depois aparece com sua carteira provou que a série não é séria. Um diretor minimamente exigente teria refeito essa cena até ter um mínimo de veracidade. Parece que atualmente a indústria do entretenimento produz conteúdo apenas para pessoas de pouco intelecto ou subestima nossa inteligência. Vou dar meia estrela porque não dá pra dar zero.
    Marco Contreras
    Marco Contreras

Enviada em 29 de abril de 2023
    Boa sequencia de ação e bons atores, com visual e efeitos especiais impecaveis.apemas o roteito é pouco original ate agora.
    carlinhosmcz
    carlinhosmcz

Enviada em 6 de junho de 2023
    Série clichê, roteiro fraco, continuidade mal feita, direção ruim...
    Tinha tudo pra ser legal mas é ruim.
    Henrique N.
    Henrique N.

Enviada em 20 de maio de 2023
    A série tenta ser uma cópia de kingsman... Mas infelizmente se mostra uma série altamente cheia de clichês sem a receita básica difere de espionagem que é o enredo com reviravoltas e amarrações que surpreende essa série não mostra nada disso... Mais uma vez tenta ser uma cópia de kingsman politicamente correta "o que por si só não tem nada de errado mas é claro tinha que trazer um enredo envolvente e com tramas que nos envolvesse e surpreendesse" infelizmente essa série que com o investimento ok para o nicho não trouxe nada do esperado. Infelizmente há uma grande falta de roteiristas com realmente talento para inovar ou até mesmo copiar a receita já estabelecida mas fazendo algo realmente bom não essa obra medíocre.
    Silvia Dorsa
    Silvia Dorsa

Enviada em 16 de maio de 2023
    A série é fraca, mas pode agradar Adolecentes e a faixa dos 20. Muito barulho, muita briga - gera pouco insteresse, apesar de os atores principais serem muito bons. Mas se uma pessoa está só buscando um pouco de entretanimento, vale a pena.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 18 de agosto de 2023
    Espionagem bastante fantasiosa mas que traz uma atriz de ação que gosto demais: Priyanka Chopra. Produção de ação competente.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 29 de março de 2024
    Citadel apresenta os elementos clássicos de uma produção de espionagem: gadgets, agentes duplos, reviravoltas na trama, missões de inteligência e sequências de ação envolventes. A série inicia de forma promissora, com um ritmo empolgante, embora ao longo dos episódios possa perder um pouco de fôlego. Contudo, esse declínio não compromete o desenvolvimento da história, mantendo o interesse do espectador. Produções de qualidade no gênero de espionagem são sempre bem-vindas.
    Alexandre A.
    Alexandre A.

Enviada em 15 de junho de 2023
    Série fraca sem enredo. Muita ação e pouco desenvolvimento da estória. Tudo acontece muito rápido, e não dá tempo de conhecer os personagens, portanto não há ligação emocional com ninguém. Uma decepção, parei de assistir no início do episódio 3, mas deveria ter parado antes...
    Joab Diogo Da Silva
    Joab Diogo Da Silva

Enviada em 10 de maio de 2023
    Top top top top top muito boa a série, não vejo a hora de ver mais episódio, bom de mais, ação e supresa
    D W
    D W

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Muito ruim, história previsível com atores ruins. A série alterna do futuro ao passado e deixa o espectador confuso.