O Último Dragão
    3,2
    Você assistiu O Último Dragão ?

Suély S.
    Suély S.

Enviada em 27 de maio de 2020
    A série é muito boa, altamente viciante e acabou no momento certo. Sinceramente espero que NÃO TENHA uma 3ª temporada, pois seria muita apelação.
    No meu ponto de vista, o nome da série já indicava que o protagonista seria uma pessoa solitária...mas por se tratar de um enredo mexicano somos acostumados a esperar que tudo mude e venha o final feliz, tanto para o protagonista quanto para os elencos principais.

Miguel é uma pessoa muito inteligente, está sempre além de nossas expectativas, mas comete sempre o mesmo erro: confiar em pessoas que não passam segurança. Tipo a cobra da Jimena e o nojento do Valentín.
    spoiler: Com o Valentín ao menos as coisas ficaram claras e ele se vingou. Mas a Jimena fez várias trapaças, tanto com a Adela quanto com a Chisca e ainda assim levou a melhor... saiu impune de tudo, sinceramente revoltante!

Um outro aspecto intrigante também é o caso da Kenia, spoiler: ela traiu o Miguel e todos sabemos... mas por ser "da família" e
    diante de todo o progresso que ela fez com o Jorge, spoiler: merecia ter tido um interrogatório e chances para uma explicação sobre o que estava acontecendo...afinal a garota passou a vida toda fugindo e com medo, não era necessariamente uma vilã ou oportunista.

E este simples erro por parte do Miguel, infelizmente fez com que tudo se desmoronasse nos últimos episódios.
    spoiler: O Jorge se aliou com o Epigmenio e pagou esse erro com a vida do pobre Rosário e da Chisca (que nessa altura da série poderia ter tido um futuro melhor).

Mas o Miguel realmente só pagou os erros dele spoiler: com a morte da Adela, como ele poderia ter uma vida feliz construindo família e tudo mais... carregando a culpa de ter acabado com a chance que seus irmãos tinha de também serem felizes? Afinal o trauma de ter perdido os pais os três enfrentaram juntos.

Por este motivo acredito que foi um final justo (não o ideal, porém justo) e dispensa uma 3ª temporada.
    Easy'a Brown
    Easy'a Brown

Enviada em 26 de junho de 2021
    A série é muito boa, tinha tudo para ser um sucesso mas infelizmente autor erro bastante nos últimos episódios. Normalmente essa série teria tido a terceira temporada porquê ela deixou perguntas sem respostas ( o paradeiro da jimena, a edna Gonçalves, os três homens que participaram na fuga do epimenio inclusive o juiz ) mas com a morte da adela é óbvio que não venha a terceira temporada. Por mim, adela não merecia morrer e ainda desse jeito. Foi final triste
    Thaisagsimoes
    Thaisagsimoes

Enviada em 18 de junho de 2021
    Não assistam! Inacreditável como uma novela/série pode acabar assim. O desgraçado maldito do Jorge juntamente com a podre da namorada causaram a pior avaliação possível pra essa série. Que absurdo pessoas de bem morrerem e esse Jorge nada. Chisca apesar de tudo não merecia isso, Adela sem comentários.. triste demais e Rimena uma mal amada, asquerosa e nojenta conseguiu fugir. Perdi foi meu tempo assistindo uma coisa que foi tão cruel com os telespectadores.
    Josegoncalvespm
    Josegoncalvespm

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Se eu soubesse que o final seria assim, não teria assistido nenhum episodio, a série estava muito boa eu fiquei curioso e entusiasmado no que se refere a quem fica com quem, mas pra minha surpresa ninguem fica com ninguem e só desgraça, uma atrás da outra, os produtores dessa serie precisam ver mais 'Orgulho e Preconceito'.
    Maria França
    Maria França

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Sinceramente. O final da série péssimo. Não tem sentindo . Puxa 🥲. Se eu soubesse não tinha perdido meu tempo assistindo
    Cinara R Fernandes
    Cinara R Fernandes

Enviada em 18 de abril de 2024
    Estávamos completamente empolgados com a série, eu e meu marido ficamos uma semana maratonando, mas no último episódio a Adela morrer com o bandido e pior inimigo do Miguel, foi uma decepção. Outro ponto foi a Jimena ter saído de vitoriosa depois de ter traído o Miguel. Ficamos muito decepcionados . Poderiam criar uma 3° temporada, com a volta da Adela , como se estivesse em uma recuperação em um hospital, sei lá! Não matem a série que foi muitíssimo construída.
    Andrea Mardek
    Andrea Mardek

Enviada em 12 de junho de 2020
    A história é interessante, porém os atores que fazem o Miguel, Adela e Jimena são fracos, não transmitem emoções.
    Cleiva Barbosa
    Cleiva Barbosa

Enviada em 19 de junho de 2022
    A série conquistou a cada episódio , mais o finla foi lamentável demais , uma terceira temporada sem Adela, Tisca , Rosário e Tadamish não faz sentido . Todos que maratonaram a série esperavam por final feliz de Adela e Miguel. Terminei de assitir semana passada , confesso que cherei rios com o fim do Miguel e Adela .
    Decepcionada com esse final .
    Sara Regina
    Sara Regina

Enviada em 29 de março de 2024
    Acho que Adélia n podia ter morrido;aquele Epifenio morreu porém tirou guase tudo do Miguel;Miguel queria um mundo melhor;n custava nada deixar a Adélia viva e a irmã dele,depois dela ter sossegado. Final ruim