O Último Dragão
    3,2
    Você assistiu O Último Dragão ?

Daniel Tenorio
    Daniel Tenorio

Enviada em 1 de julho de 2020
    A série foi muito boa 1 temporada e 2 até o momento da morte da irmã de Miguel e depois a morte de adela com a morte de adela foi descrito o fim de uma chance pra uma 3 temporada Boa que a galera queira assistirá. Minha mãe tem 57 anos nunca perdeu tempo enfrente a TV pra assistir filmes série ou novela mesmo . Nunca já nessa série que cativou a ela com o jeito de adela e Miguel. Entre o jeito também que a irmã de miguel mudou e estavam com planos com o ishiro não faz sentido morre após mudar tudo . Mas detonou tudo mesmo com essa morte sem sentido da adela . Eles merecem os planos os filhos a felicidade. Bom é que tudo isso não passe apenas de um pensamento um sonho do Miguel. Sei que quando tiram um personagem de um filme é porque ele já deu tudo que tinha mas adela e Miguel ia começar a viver dali . Já que essa série é bem um ritimo de novela mexicana . Se os produtores se importa com a opinião dos seus telespequitadores . Na terceira temporada mude esse cenário traga adela de volta. Mude tudo o resto deixa Miguel perde tudo de novo se for o caso . Pra voltar a lutar pra construir tudo de novo inimigos nascem todos os dias . Completando mas se a adela morreu então Miguel não era o ator principal porque o epimenio venceu dele tirou tudo do Miguel sendo assim epimenio é o vilão que venceu do samurai é nunca o Miguel vai conseguir derotalo .nao faz sentido no mínimo ali na luta ishiro teria a oportunidade de tirar adela do carro. Ou enquanto Miguel estava deitado ishiro pra ter a oportunidade da vingança conta sua amada mataria epimenio é tudo não passaria de um coma do Miguel e adela estaria bem e grávida. Acridito que todos os público quer isso pra iniciar a terceira temporada
    DAIANA MARILAC
    DAIANA MARILAC

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Estava amando essa série , mas esse final nada a ver me deixou profundamente chateada.......O diretor que lute para ressuscitar as personagens Thisca e Adela na próxima temporada pq perdeu totalmente o sentimento!
    Elaine Feliciano
    Elaine Feliciano

Enviada em 17 de julho de 2020
    Caramba! Deu minha vida por essa série!!! E o que acontece? Morrem todos os personagens. Que merda!!
    Cirley Ferreira Marques
    Cirley Ferreira Marques

Enviada em 25 de maio de 2020
    Nossa ki decepção nos últimos trinta minutos pro final da série, me desculpe mas o diretor deixou a desejar em várias vezes durante os episódios. Ki triste, nem vou comentar mais.
    Genis Cardoso
    Genis Cardoso

Enviada em 19 de julho de 2022
    Entendo que a gente se comove pela família Garza pq percebe que eles tbm são vítimas das circuntancias, já que não escolheram serem mafiosos. É uma nova geração, tentando mudar o rumo das coisas e enfrentando um mundo de inimizades e incertezas. Sem contar que o crime tem "se preço", e as vezes cobra com o que se tem de mais precioso. Mas tirando isso, eu via em Miguel Garza uma vontade enorme de mudar as coisas. De encontrar um jeito de as pessoas não morrerem no consumo de substancias, via tbm o qto se importava em ajudar e fazia isso muitas vezes colocando em risco sua propria equipe. Isso conquistou o público! Ele não era um mafioso qualquer, sagaz e implacável, tbm tinha empatia e generosidade. E talvez aí foi sua maior fraquesa, pq com todas as chances que Epimenio ganhou, o resultado foi a morte de praticamentente toda a familia. Outra coisa dificil de engolir foram os inumeros furos que a serie deixou: A identidade da Kenia não foi investigado a fundo antes de começar a trabalhar, pq? Como a Adela ainda carregava tanta ingenuidade que foi pega tão facilmente? Como o Miguel não puniu Howard? E a Jimena que parecia estar fazendo negocios obscuros já a bastante tempo...pq não parecia o estilo de negócio do Miguel roubar a Pidenos daquela maneira.
    Mais dificil fica de entender como uma superprodução como essa, perdeu-se tanto com erros infantis e grotescos no ultimo episodio, como o grande Samurai dar as costas pro inimigo, por exemplo. Parece que o autor da série, o Sr. Arturo Pérez-Reverte estava de mal com a Univision e resolveu dar um final que inviabiliza qualquer chance de os melhores personagens ressurgirem. É realmente uma pena, pq a obra tem uma qualidade fantastica, mas fica claro que o seu criador a destruiu com as próprias mãos. Fico orgulhosa de ver como o povo mexicano faz bem novelas e séries. Mas o Último Dragão me decepcionou muito. Vou ficar atenta pra saber se estragar o final não é uma das caracteristicas do grande "Arturo", pra não perder meu tempo com coisas que só irão me aborrecer no final.
    Isabella Fernandes
    Isabella Fernandes

Enviada em 6 de agosto de 2020
    É uma série boa no geral. Mas bem superficial, nao aprofunda.. E o final é péssimo. Nao é possível.......
    Zacarias_depaula
    Zacarias_depaula

Enviada em 12 de junho de 2020
    A série é bem interessante, envolvente, mas durante o seu desenvolvimento ficam centenas de pontas soltas que o diretor não se preocupa em amarrar. Resultado, você vai ficando com dúvidas a respeito do desenrolar da série. Mas a ponta solta mais incrível, foi a respeito da vó da Adele, que no capítulo anterior estava animadíssima, arrumando a mala para ir morar em uma ilha com a neta. A neta morre, a série acaba, e ninguém mais fala na velhinha. E eu acredito que toda a equipe de filmagem foi embora, e esqueceram a velhinha na ilha. Seria bom verificar que ela deve tá perdidaça lá rsrsrsrsrsrsrs Incrível, o que fazem esses diretores! fala sério!
    Hilda Machado
    Hilda Machado

Enviada em 9 de junho de 2021
    A série é boa, mas ficou muito tempo focada no bandido q destrói uma família até o final da série, com a morte da Adela, a coisa mais sem graça que podia ter acontecido. Parece que Miguel estava pré destinado a ficar sozinho. E Adela entrou de gaiato no navio. Queria tanto viver seu grande amor . E a avó postiça tinha uma índole duvidosa q não foi descoberta. Ficou algumas lacunas.
    Thay vlogs
    Thay vlogs

Enviada em 24 de maio de 2020
    Serie espetacular porem o final da segunda temporada nao teve muito haver com a trama da serie . final ridiculo
    Nati Pink
    Nati Pink

Enviada em 20 de maio de 2020
    EU AMEI A SÉRIE, REALMENTE É A MINHA PREFERIDA!!

A série tem conteúdo, tem lógica, é maravilhosaaa...

spoiler: Entretanto, eu não acredito no último EP, não pode ser, quero muito a 3 Temporada porém, somente se a Adela tenha conseguido escapar de alguma forma, não pode terminar a série assim, cheio de pontos de interrogações, e a avó da Adela?, será que o Miguel merece sofrer tanto? O que aconteceu com a Dora? A promotora ficará presa? Magrelo e Treno o que fizeram? Como foi o velório da Adela? Que espero que não tenha, espero que a 3 Temporada permaneça boa e com os mesmos atores, afinal trocar de ator é ridículo.

VOTO PARA QUE A ADELA CONTINUE VIVA...
    NÃO DESTRUAM A SÉRIE 😭🤔😒 spoiler:
    jossiene souza
    jossiene souza

Enviada em 6 de junho de 2020
    A série tinha tudo pra ser muito boa, até começar a ter mortes de pessoas nada a ver, como a Thysca e Adela .. Jimena que roubou ele, e fez várias coisas saiu em pune ..
    epigmio que era um dos piores morreu sem sofrer, e ainda levou Adela com ele, aff
    Queria muito ver a terceira temporada, mas depois desse final não faço nem questão.
    Suzana Hering
    Suzana Hering

Enviada em 31 de maio de 2020
    Maravilhosa! Amei a série.
    O final não foi dos mais felizes... mas acho que foi justo... pois na vida pagamos o preço pelas nossas escolhas e na série também foi assim.
    Ao final, Miguel aprende a chorar; foi incrível ver o samurai frio e racional expressar seus verdadeiros sentimentos.
    Quem sabe numa terceira temporada a Adela retorna???
    Dani Vieira
    Dani Vieira

Enviada em 7 de março de 2021
    Estou indiguinada! Fiquei uma semana maratonando nessa série, prá ver um final podre" ridículo , sem sentido! Adela morreu Chisca, foi decepcionantes.
    Viviane Giane
    Viviane Giane

Enviada em 24 de junho de 2020
    Apaixonada pela séries!!
    Roubou toda minha atenção.
    Mas não deixarei de acrescentar que esperava mais do final .Achei desnecessária a morte de pessoas queridas que deu vida da série.
    Mas gostaria sim da 3 temporada e espero que Adela volte.
    E que o diretor coloque mais vontade nos momentos românticos de Miguel Garça afinal ele é samurai. Tá muito romântico e pouca pegada.
    Valdemar Mendes
    Valdemar Mendes

Enviada em 5 de maio de 2021
    A série não se propõe a ter final feliz, até porque não há propriamente mocinhos na série, mas uma grande guerra de máfias, envolvendo políticos, a mídia e pessoas de influência. Retrata muito o cenario dos países da América Latina.
    A série é um ótimo entretenimento.