Mestres do Universo: Salvando Eternia
    2,3
    Você assistiu Mestres do Universo: Salvando Eternia ?

Valter Oliveira Vilarinho
    Valter Oliveira Vilarinho

Enviada em 1 de maio de 2023
    Péssimo. Nos prometram e venderam uma coisa e entregaram algo completamente diferente. Até cancelei minha assinatura do streaming. Gente mentirosa e enganadora, deveriam levar um processo para largar a mão de serem trapaceiros com os consumidores do serviço.

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Pura nostalgia, grande sucesso dos amados anos 90, aqui temos uma roupagem diferente, mas com personagens daquele tempo e que cativa com uma boa história e gráficos ótimos. Muito bom mesmo.
    JP 2066
    JP 2066

Enviada em 25 de abril de 2024
    A proposta era fazer uma série do he man, mas tem um problema o he man é o que tem menos tempo de tela. Além da série ser só lacração, é muito ruim a história.
    Enviada em 24 de dezembro de 2021
    Série perfeita!!!! A qualidade da animação, a inteligência dos diálogos e o retorno de personagens que marcaram minha infância fizeram dessa uma das melhores experiências que um canal de streaming me proporcionou neste ano de 2021. Estou na torcida para que venham mais temporadas!!!!
    eduardo c
    eduardo c

Enviada em 27 de julho de 2021
    Como homenagear um ícone da cultura pop dos anos 80? He-Man: fazendo um novo He-Man, mas sem o He-Man. E vendendo a todos como se fosse o He-Man. Uma enganação.
    Klaus T
    Klaus T

Enviada em 27 de julho de 2021
    Péssimo e mal escrito, formação de barra, destruíram há man, Netflix sempre acabando com animações antigas boas, sai vários os exemplos não só esse, sinto muito mais fiquei extremamente decepcionado com o mal gosto e desprezo dessa empresa que vende uma coisa pra enganar depois e acabar com uma obra fantastica com ideologias baratas, muito mal feito a história, o traço tá ok, mais a história tá um lixo.
    Claudio Dabul
    Claudio Dabul

Enviada em 26 de julho de 2021
    Uma animação tão caprichada, para uma história tão ruim e desrespeitosa para com os fãs. Muito decepcionado mesmo.
    Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 25 de julho de 2021
    Usar a imagem do He-man nos treilers para dar protagonismo à Teela foi uma desonestidade intelectual contra os espectadores, beirando à mà-fé dos roteiristas.
    Merlim Gacha story
    Merlim Gacha story

Enviada em 31 de julho de 2021
    No trailer nos enganaram, fazendo nos pensar que a série teria como protagonista o He-Man, que inclusive foi a razão de muitos assistirem. Superestimaram a Teela por pura ideologia e não por história e o pior, isso ficou tão escrachado que até mesmo todos os personagens masculinos se tornaram imbecis e inúteis, mas claaaro, menos a Teela. Transformaram uma série que agradava tanto à homens, quanto mulheres, em uma série para feministas! Não quero dar opiniões política em séries e filmes e se também não querem recebê-las, parem de politizar a bosta das séries!
    Matheus Dorneles
    Matheus Dorneles

Enviada em 26 de julho de 2021
    Se você quer assistir para ver He-Man sendo He-Man, tire o cavalinho da chuva. Usaram a imagem dele para vender o seriado, onde a história é focada na Teela(e eu aposto que você nem sabe quem é) e muito, mas muito sem sentido. Tenta mostrar que todo mundo é bonzinho, só o esqueleto que é o malvadão. É saudosista e quer ver o herói da infância botando pra torar? Assista o seriado original.
    conta cantada
    conta cantada

Enviada em 25 de julho de 2021
    Animação está perfeita, eu tbm gostei do desenvolvimento das personagens femininas e da diversidade, porem o fato de terem jogado todo o marketing em cima do he man para os fans da obra dos anos 80 ficarem hypados e depois spoiler: matar o he man
    no primeiro episódio foi realmente frustrante. Tenho certeza que a obra poderia ter tido um bom desenvolvimento de personagens e diversidade sem ter tirado o foco dos personagens que os fans da obra queriam ver.
    Heraldo C
    Heraldo C

Enviada em 31 de julho de 2021
    A série pode não ser baseada exclusivamente no He-man mas a partir do momento que vc utiliza ele como chamarisco na sua propaganda colocando ele como ponto central, seja no trailler e em confecção de imagens e quando a série não mostra absolutamente nada daquilo fica claro que a intensão do diretor era de usar ele como isca, ou seja, o público se sentiu enganado.

Além disso, a história desenvolvida é bastante fraquinha, foram praticamente os episódios com eles sem espada e sem He-man e quando Adam volta para se transformar ele morre(de novo) e o esqueleto fica com a espada, OU SEJA, VAO SER MAIS 5 EPISODIOS PROVAVELNENTE SEM HE-MAN PQ ELE MORREU E SEM ESPADA QUE AGORA ESTÁ COM O ESQUELETO.

Agora vamos analisar, eu assisti a temporada 2x, na primeira passada no segundo episódio já estava batendo uma baita vontade de desistir de assistir, imagina eu ter que assistir de novo para realmente eu ter um análise a mais honesta possível? A história é cansativa e chata, o roteiro foi extremamente mal desenvolvido.

E olha que eu nem estou partindo para o lado das características dos personagens, pq o Esqueleto na série original nunca foi de ficar escondendo suas ttamas e essa era o ponto forte do personagem e era isso que dava graça ao personagem na série clássica e o consolidou: ele sempre era um vilão que divulgava o que ia fazer, era o cara que fazia e acontecia, ele não era esse esqueleto que deixava as cousas nas entrelinhas, isso não faz parte do personagem e nem de nenhum personagem do universo de He-man ou "Mestres do Universo" como querem chamar!

Bom, sem falar que ocorreu uma tentativa fracassada de dar muito protagonismo a Teela ee no final ela acabou ganhando a antipatia de boa parte do público, isso sem falar de todo retalhamento que o diretor fez nas características físicas e comportamentais na personagem o que o público acabou detestando.

Bom, a série é muito ruim, não sendo fiel as características dos personagens, com uma história arrastada, chata e bastante mal desenvolvida, no terceiro episódio vc já não está aguentando mais assistir e a vontade é de desistir.

O ponto positivo da série talvez seja a animação, mas estamos no ano de 2021, se nem isso ficasse bom tb né? Mas isso não sustenta a série, se a história não for bem desenvolvida o público não compra a ideia, tanto é que entre os usuários do Google em apenas 5 dias ela já perdeu quase 55% da aceitação popular.
    Rodrigo p.
    Rodrigo p.

Enviada em 25 de julho de 2021
    Eu lamento informar, mas a série é horrível. Estou sem palavras para o que eu acabei de assistir. O sentimento é de total frustração.
    Patty Ribeiro
    Patty Ribeiro

Enviada em 29 de julho de 2021
    Como pode , diante de tanta tecnologia o desenho parece que regrediu. Diálogos forçados, com início decepcionante. Assisti inteiro, mas não agradou. Isso que nem criei expectativas.
    Tiago Pádua
    Tiago Pádua

Enviada em 25 de julho de 2021
    Série excelente, sem dúvidas uma das melhores animações da Netflix, expande muito o universo de Eternia, todos personagens clássicos são trazidos mas com muito respeito. Mas há sim muita coisa nova, não é uma série tão infantil quanto a original dos anos 80, existem consequências, escolhas e motivações muito bem fundadas. Só não dei 5 pois acho q a trilha sonora deixou um pouco a desejar, no trailer está excelente mas nos episódios ficou um pouco esquecida.