Love, Victor
    Você assistiu Love, Victor ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Que série sensível e singela! Segue se a mesma forma do filme: "Love, Simon" que originou à série, é um deleite termos a "presença" de Simon na trama... E o que dizer desse elenco maravilhoso? Pra começar com Victor, é um protagonista ideal, tem o seu carisma, os coadjuvantes são excelentes, Félix e Benji são os meus chush, e o pequeno Adrian é um fofo em cena! Ana Ortiz é sensacinal nesse elenco e que grata surpresa de Sophia Bush no elenco , quero parabenizar também a dublagem Top dessa série e mais uma do saudoso Guilherme Briggs e também permanecendo com as mesmas vozes dos personagens do filme Simon, a trilha sonora é um banquete para o drama existencial dos personagens, enfim já quero muitas temporadas futuras, a segunda temporada promete fortes emoções.
    mauricio genari
    mauricio genari

Enviada em 27 de junho de 2020
    Melhor série, fiquei me imaginando dentro dela. Amei muitoo todas as três vezes que reassisti ela. Aguardando ansioso a segunda temporada.
    luis albuquerque
    luis albuquerque

Enviada em 24 de julho de 2020
    A serie está tao boa quanto o filme. Bem conseguida em todos os niveis. Fico a aguardar a segunda temporada e espero que nao seja cancelada como muitas series por ai que sao boas e acabam a ser canceladas...
    Cesar Fernando
    Cesar Fernando

Enviada em 25 de junho de 2020
    Uma ótima surpresa, uma série que trabalha o roteiro de forma dinâmica, com episódios que vão direto ao ponto, fazendo dos clichês um charme que provoca um entusiasmo ao espectador querer continuar assistindo, e quando se trata de clichês, é difícil uma série conseguir isso. As atuações são muito boas, conseguindo fazer com que cada personagem colabore para a evolução da historia conforme vão se descobrindo, fica a sensação de que 10 episódios é pouco, espero que a 2ª temporada continue entregando essa mesma química certeira.