Love, Victor
    Você assistiu Love, Victor ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de julho de 2022
    A série se encerra com aquele sentimento de que: "Quero mais..." enfim, apesar de ser um "spin-off" do filme: "Com Amor, Simon", a série tem a sua própria narrativa, e enfatiza isso em seu último episódio e cena do casal de protagonistas, e sem termos a presença do Simon também é sim apenas a sua menção, com um final de quase todos os personagens felizes... Fica a mensagem de casa drama existencial de cada um, Victor apesar de ser o protagonista, não é o centro das atenções, os seus coadjuvantes são também de muito destaque e presença em tela, a representatividade foi bem menas ao meu ver, mesmo que não tenha sido o foco dessa trama nessa última temporada e sim o drama e as escolhas pessoais de cada personagem... Mas mesmo assim, não tira o brilho e a boa desenvoltura da série como um todo.
    Vagner Salis
    Vagner Salis

Enviada em 19 de julho de 2022
    A série é maravilhosa... Impossível não maratonar. Personagens muito bem construídos. Uma história que te prende do início ao fim. Se não viu, não perca tempo!!
    Alex Rizzon
    Alex Rizzon

Enviada em 6 de julho de 2020
    Esta série possui características próprias (apesar de ser uma espécie de continuação do sucesso dos cinemas"Love, Simon"). Ela cativa com sua forma de lidar com situações inusitadas na vida conturbada de Victor, e retrata-las de forma que o telespectador se sinta envolvido, mesmo que não seja pelo próprio protagonista, afinal, muitos de nós já tivemos que lidar com o que julgamos diferente em nossas trajetórias. Cada personagem tem um pouco de si a oferecer, de forma simples e autruista, é sobre fechar os olhos e enxergar dentro de si próprio e abri-los ver o mundo de uma nova maneira(que 30min por EP talvez não seja o suficiente.) porém, isso torna "Love, Victor" uma série que com certeza você deve assistir.
    Arthur Carvalho
    Arthur Carvalho

Enviada em 23 de junho de 2020
    A série é sensacional, enredo perfeito e uma história envolvente e cativante, além de gerar uma nostalgia de Love, Simon.
    Paulo Henrique
    Paulo Henrique

Enviada em 25 de junho de 2020
    A série é uma obra de arte do início ao fim. Os episódios curtos que vão direto ao ponto sem enrolação fazem você assistir sem nem ver, quando você percebe já maratonou e quer assistir novamente. Fizeram uma excelente continuação do filme Love Simon, porém conseguiram incrivelmente fazer da série uma continuação melhor que o filme. Os atores foram incríveis, os personagens cada um mais especial que o outro. Uma das melhores séries do ano, resolvi não falar sobre o que acontece pra não dar spoilers, você merece assistir e se surpreender assim como eu fiz. Sem apelação, só amor, uma série incrível. 10/10
    leonardo souza
    leonardo souza

Enviada em 7 de julho de 2020
    A série é maravilhosa tô ansioso pela segunda temporada. Muito bem construída, personagens interessantes e com histórias legais. Amei
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 26 de junho de 2020
    A série é perfeita, não tem um defeito. Retrata mto bem a insegurança que diversos jovens LGBTQ+ sentem por aí
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Uma série linda de amor e descobertas, mesclando a leveza com a realidade dura, sem dúvida uma série ótima.
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Love, Victor é um clichê fofo e bonito, ao mesmo tempo que bastante real. A retratação da descoberta do Victor é uma das mais bonitas que eu já vi nas séries. Espero que a 2°temporada chegue logo.
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Pontos positivos:
    - Representatividade.
    - Relações profundas
    - Conflitos geracionais.
    - Sensibilização para o preconceito.
    - Personagens carismáticos.
    - Andamento rápido e surpreendente.
    - Descoberta da sexualidade.

Pontos negativos:
    - Idas e vindas dos personagens.
    - Conflitos sem sentido (os personagens exigem o tempo todo confiança uns dos outros).
    - Soluções clichê (todo mundo fica com alguém/ personagens sem um par, que sobram, ficam juntos).
    - Episódios muito curtos (30 minutos em média, embora seja o suficiente para esse gênero, mas deixa um gostinho de quero mais).
    - Tramas que ficam sem solução (bullying com os novatos, questões de classe social, inimizades que são resolvidas bruscamente, discussões iniciadas p/ encher enredo, etc.).

Expectativas:
    - A série já entrega o que prometeu.
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 27 de julho de 2021
    a cada episódio eu dava risada, chorava e dançava com as músicas. amei.
    uma série na qual muitas pessoas precisam assistir, assim como o filme do Simon.
    incrível, maravilhos, sensacional.
    Gabriela Macedo
    Gabriela Macedo

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooòooooooooooooooooooooooooooooooo
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 11 de junho de 2021
    Essa série é simplesmente incrivel, quem é LGBT percebe a representatividade que ela possuí, estou ansioso pela 2ºT que irá lançar amanhã, o elenco é incrivel e você realmente sente como se tivesse dentro da serie.
    Rafael Siben
    Rafael Siben

Enviada em 28 de maio de 2021
    Adorei muito uma das melhores séries por ser tão leve e natural, me falar de algo tão pesado ela consegue trazer uma levesa.