O Desaparecimento de Madeleine McCann
    3,2
    Você assistiu O Desaparecimento de Madeleine McCann ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Documentário com entrevistas, imagens e investigações do desaparecimento de Madeleine. Um dos casos mais famosos de Portugal. Achei chato, dando voltas e voltas na mesma questão. Poderia ser diminuído os episódios, pois cansou e o ritmo é lento. Atualmente, ainda temos a chance de encontrá-la. Esperemos que sim.
    Enviada em 10 de abril de 2019
    É um excelente documentário que relata com uma riqueza de detalhes tudo sobre o desaparecimento de Maddeleine McCan.Sempre buscando mostrar os dois lados da moeda neste caso, e ainda falando de oitros casos de desaparecimento de crianças que é um tema muito triste.Ao final do documentário nos conseguimos ter um certa ideia da proporção desse desaparecimento e do do quão difícil é resolve-lo!
    Gabriela Araújo
    Gabriela Araújo

Enviada em 6 de junho de 2020
    É muito bom! O problema é fugir um pouco, informações adicionais desnecessárias (história da praia da luz ou de infância de jornalistas do caso, por exemplo) mas recomendo!
    Thamires Régis
    Thamires Régis

Enviada em 5 de junho de 2020
    É IMPOSSÍVEL assistir, o documentário é maçante, poderia ter sido mais curto, contudo foi prolongado desnecessariamente. Foge do tema de Madeleine para falar de outros casos de desaparecidos, mostrar fotos da infância dos jornalistas que cobriram o caso (whaaat?!?), até falar sobre a mudança no nome da praia em frente ao resort eles falam. Tinha tudo para ser um documentário excelente e se tornou uma sessão de tortura para quem aguenta ir até o último episódio para extrair gotas de informações sobre o caso. Tem documentários melhores e mais objetivos no YouTube.